Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVoces acham qye  a sarada vai descobrir o passado do pai e do seu tio itachi? EmptyVoces acham qye a sarada vai descobrir o passado do pai e do seu tio itachi?

more_horiz
Eu n acho impossível...

descriptionVoces acham qye  a sarada vai descobrir o passado do pai e do seu tio itachi? EmptyRe: Voces acham qye a sarada vai descobrir o passado do pai e do seu tio itachi?

more_horiz
Vixi Luh ... :think: Quando o emo e o Itachi descobriram as verdades do seu clã , o emo facilmente manipulável se revoltou , Itachi se "revoltou" também (não literalmente) , acho que pra evitarem ver Sarada revoltada (ela tem o sangue Uchiha nas veias né) ao saber o que seus parentes já fizeram de ruim (Sasque , Itachi , Madara...) , vão deixa-la a par de tudo aos poucos , bom , pelo menos eu acho isso :poise:

descriptionVoces acham qye  a sarada vai descobrir o passado do pai e do seu tio itachi? EmptyRe: Voces acham qye a sarada vai descobrir o passado do pai e do seu tio itachi?

more_horiz
acho que não, acho que evitariam ao máximo falar isso com ela, principalmente a sakura, ou então seria simplesmente apagado, acho que o kishi não faria isso, porque ela teria que ter alguma reação a isso, não daria pra ignorar, mas o que acho mesmo é que isso vai ficar quase totalmente apagado.

more_horiz
Teriam de contar toda a historia dos shinobis para ela

La do nascimento do zetsu, passando pelo indra, madara ate chegar no óbito e por fim itachi

Se ela souber de todos os detalhes, não duvido nada que ela seja uma boa garota, porem, se falarem que o itachi sofreu, sasuke sofreu, ai ferro e ela se revolta sendo apenas mais uma criança revolts no manga

more_horiz
Ele nem deve ter contado para o Naruto ou a Sakura, então tem muito menos chance dele contar para a filha dele. :fem:
Acho que é algo que ele sabe que o Itachi iria querer manter em segredo, então só ele sabendo está ótimo.

more_horiz
Ma escreveu:
Ele nem deve ter contado para o Naruto ou a Sakura, então tem muito menos chance dele contar para a filha dele. :fem:
Acho que é algo que ele sabe que o Itachi iria querer manter em segredo, então só ele sabendo está ótimo.

o naruto já sabe, o obito contou pra ele.

eu acho q o sasuke vai contar sim, ele n ia querer q o irmão dele caisse no esquecimento, ele vai querer q ela tenha consideração com ele.

more_horiz
@Ma escreveu:

o naruto já sabe, o obito contou pra ele.
E sem contar que Kakashi e Yamato também sabem da historia toda.
E vc n iria achar estranho um " buraco" na história do seu clã?? Acho que mesmo de m contasse a ela, ela iria descobrir, iria levar tempo, mas ela descobriria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos