Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino podem usar Genjutsu?

+4
Ellos
Rinaldo Uzumaki
Doido De pedra
MatheusGeneration
8 participantes

descriptionSakura e Ino podem usar Genjutsu? EmptySakura e Ino podem usar Genjutsu?

more_horiz
Estava vendo o anime, e vi Sakura usar Kokohi no Jutsu e Ino o Narakumi no Jutsu, não sei se é filler, mas elas realmente podem usar genjutsus.

Dei uma pesquisada e vi sites dizendo que ambas tem genjutsus de flores também.

descriptionSakura e Ino podem usar Genjutsu? EmptyRe: Sakura e Ino podem usar Genjutsu?

more_horiz
Bom, as duas são as melhores Kunoichis de konoha 11 em genjutsu, até no geral ela duas são as primeiras colocadas com as maiores notas em genjutsu no databook, Sakura é do tipo gen, e conhece muito sobre, quando o Kabuto lançou o genjutsu das penas nas finais do exame chunnin a Sakura conseguiu escapar, usando o Kai, já a Ino tem empatia também, pelo seu clã yamanaka está ligado com a mente assim como o genjutsu ela tem um bom conhecimento sobre o própio.

descriptionSakura e Ino podem usar Genjutsu? EmptyRe: Sakura e Ino podem usar Genjutsu?

more_horiz
Sempre foi dito que a Sakura era do tipo genjutsu, ela até conseguiu sair do genjutsu do Kabuto no clássico, mas nunca demonstrou ela colocando alguém em genjutsu como a Kurenai que mostrou se sua melhor arma em batalha no pouco que apareceu.
Já Ino é do clã Yamanaka um clã que usa técnicas através da mente, mas também nunca demonstrou ela usando genjutsu em alguém pelo menos no mangá.
Então não se deve considerar este tipo de poder para as duas na minha opinião.

more_horiz
Não sei de nada que impeça a Ino e Sakura de usarem genjutsu, único ali que sei que é podre com genjutsu é o Lee

Esses 2 genjutsus que você citou realmente eu não conheço, nunca os vi no anime, então, se existem mesmo é possível que eles só apareçam em Games, existe inúmeros jutsus que só existem em games de naruto tipo rasengan de fogo do Jiraiya e blablabla

more_horiz
a Ino eu não sei, mas a Sakura já deixou claro que depois do Sasuke ela é quem mais tem aptidão para genjutsu dentre os jovens de Konoha.

Spoiler :

more_horiz
Claro que podem... Genjutsu no Kai! Básico de cancelar ilusões e depende do nível do ninja e Genjutsu.

Jogo, nem Anime Ino tem flores de Genjutsu.

more_horiz
Ino não posso falar muito, afinal nunca mostrou nada área que não seja de jogos.
Sakura desde o Clássico foi rotulada de Tipo Genjutsu, a mesma consegue identificar e sair de Genjutsu com facilidade. Nada impede ela de aprender Genjutsu, apenas a mesma decidiu seguir por outro caminho, o estilo de Tsunade.

more_horiz
Com certeza Sim, Qualquer Ninja que Possua Chakra e Tenha afinidade por Genjutsu Consegue, Só que a Maioria dos Ninjas Não se identificam muito por genjutsu, Tanto que Poucos conseguem fazer no Clássico.
[img][/img]Sakura e Ino podem usar Genjutsu? Mmzu6g

more_horiz
Elas tem afinidade natural com Genjutsu, Sakura se mostrou boa em quebrar Genjutsus, sobre Sakura e Ino terem utilizado Genjutsus foi somente em jogos, no Anime e Mangá não, embora elas possuem afinidade com Genjutsu elas possuem outro foco nas suas habilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos