Bom. Não me pronunciei anteriormente por motivos pessoais e por conta do meu tempo reduzido nestes últimos dias.
De toda forma, tomo a liberdade de começar essa luta, já que o meu adversário não se manifestou desde que pedi o meu conhecimento.
Meu conhecimento é sobre a
ficha do Sakomekieh.
Com este conhecimento, saberei que ele é o Jinchuriki do 4 caudas, tendo ciência das habilidades do Bijuu e também das capacidades que ele provém ao seu hospedeiro, no caso, suas transformações, como o manto nível 1 e 2, além do Modo Bijuu.
Também saberei que ele possui um reservatório enorme de chakra e stamina por ser um Jinchuriki. Estando ciente disso, evitarei que a luta se prolongue por precaução - apesar de que essa luta realmente não se prolongará mais do que o necessário.
Além disso, tendo chakra no nível de Nagato Uzumaki, eu posso usufruir tranquilamente de todo o potencial da minha ficha, já que sou um Mestre elemental.
Lembrando que o Nagato era capaz de usufruir de todas as técnicas dos seis caminhos do Rinnegan por um longo período, usando-as através de 6 corpos controlados remotamente pelo seu chakra, como vimos na invasão de Konoha, onde ele ainda destruiu a vila e ressucitou todos os que morreram durante a invasão.
Logo, eu não acho que chakra seja problema para alguém com tais capacidades e que é especializado
estritamente ao uso de elementais, que
consomem bem menos chakra do que os doujutsus especiais do Rinnegan.Mas isso não vem ao caso, já que o único atributo na ficha do Sakomekieh que vale ser frisado, é a sua velocidade, embora isso não o torne em alguém assustadoramente rápido pra mim.
E caso ele tentasse aplicar um speed blitz nesta luta, ele não teria êxito algum na tentativa, fosse com o manto Jinchuriki, ou o de lava, já que eu tenho plena ciência de que ele é um combatente poderoso no curto alcance por ter conhecimento dos seus mantos.
E no momento em que ele viesse pra cima de mim, tudo o que eu precisaria fazer seria usar o Mizukagami e fazê-lo se chocar com sua própria duplicata que seria refletida através do espelho. Assim como Yagura fez contra Naruto e Killer Bee. Algo simples, prático e muito efetivo.
Em relação aos Jutsus da ficha do Sakomekieh:Tendo conhecimento de que ele é o Jinchuuriki do 4 caudas, que é um Bijuu usuário de Youton. Poderei inferir facilmente que ele também é um usuário desta fusão elemental, que cedo ou tarde seria utilizada nessa luta.
E tirando o manto de Youton, Sakomekieh também pode usar a lava de forma fluída para atacar. E como ele tem que EXPELIR a lava, eu só precisaria usar o DAI chidokaku pra criar uma Vala grande e profunda o bastante para afundar toda a lava despejada por ele, evitando seu ataque sem muitos problemas.
Sashiki no Jutsu? Inútil. Kitsuchi protegeu a aliança das estacas de madeira lançadas pelo Juubi criando uma simples barreira de doton entorno de todos, eu posso aumentar drasticamente a dureza da minha pele por meio do domu, logo, as estacas de madeira jamais conseguiriam fazer algo em mim.
Em relação ao Shinra Tensei: Sakomekieh só pode usar a versão usada por Tendo contra o Kakashi, que não foi capaz de nem mesmo nocauteá-lo, tanto que ele resistiu a técnica sem problemas.
Logo, o ST seria insignificante em mim, já que eu que posso ficar gigantesco, alcançando o tamanho do Gedo Mazou. E um Shinra Tensei daqueles não seria suficiente para sequer me empurrar do lugar onde eu estivesse.
E usando o Domu, eu posso aumentar ainda mais a resistência do meu corpo, que já é enorme, por conta do aumento de massa proporcionado pelo Baika. Vimos que a onda de choque do Gedo Mazo que devastou todo o campo de batalha não causou dano algum aos Akimichis.
Ofensivamente, o ST é tão nulo quanto defensivamente, mas frisarei isso em minha Ofensiva.
Mas tirando tudo isso, o que resta ao Sakomekieh é a Bijuudama. Que apesar de ser o seu golpe mais poderoso, está longe de ser problema por vários motivos.
Lembrem-se que a Bijuudama leva certo tempo pra ser carregada,
por conta do enorme acumulo e concentração de chakra enquanto ele é rotacionado e comprimido, formando a esfera para assim dispará-la.
Vimos que os Takas observaram todo esse processo, assim como Kakashi e Gai, que planejavam parar o ataque nesse meio tempo. Mas ao contrário deles, eu tenho técnicas capazes de me defender adequadamente.
E enquanto a Bijuudama fosse carregada, tudo o que eu precisaria fazer seria usar o Dai Chidokaku embaixo dos pés do Sakomekieh no intuito de desestabilizá-lo, mudando o curso de seu ataque antes dele dispará-lo.
O mesmo feito por Kitsuchi para salvar a aliança Shinobi da Bijuudama do Juubi:
Fora que a Bijuudama não seria problema mesmo que lançada, uma vez que eu ainda tenho o Mizukagami.
Vimos que
o espelho reproduziu tanto o MODO KURAMA DO NARUTO, quanto O RASENGAN dele.Lembrando que a bijuudama é uma manipulação da forma assim como o Rasengan, tendo um processo de execução similar ao do golpe do Yondaime - não é atoa que ele se espelhou na Bomba Bijuu para criá-lo.
A diferença, é que no Rasengan o usuário rotaciona o seu chakra PURO na palma da mão, enquanto a Bijuudama é formada pelo Jinchuriki a partir da rotação do chakra negativo e positivo do Bijuu que é carregado em sua boca.
Mesmo que o chakra que compõe as técnicas seja diferente, o Mizukagami copiou até mesmo o MANTO DE CHAKRA da Kyuubi proporcionado ao Naruto, como eu já frisei acima, logo, mesmo o chakra especial do Bijuu seria replicado neste processo.
O Mizukagami vai além da manipulação da natureza, a técnica também possui propriedades especiais, que envolve a utilização de:
Yin (que cria forma do nada) e
Yang (Que dá vida a forma criada).
E são estas características que tornam o
Mizukagami capaz de replicar e refletir qualquer técnica lançada contra ele, indiferente da natureza, sem exceção. Algo confirmado no próprio Databook 4.
Por isso que o Mizukagami é classificado como um Hijutsu, ou seja, uma técnica de uma classe especial e restrita.
Julgando o meu tamanho que seria drasticamente aumentado pelo Baika, assim como o do meu CAJADO (Vide que o Baika também faz com que as armas do Ninja fiquem gigantes, vide o bastão do choza) eu poderia criar um espelho gigante o bastante pra refletir a imagem do Sakomekieh no Modo bijuu ENQUANTO ELE CARREGA A BIJUUDAMA.
Com isso, os ataques seriam disparados ao mesmo tempo, explodindo a distância após a colisão de ambos, anulando-se como consequência.
Cientes disso, podemos ver que a ficha do Sakomekieh simplesmente não possui NENHUM meio seguro de me finalizar. Eu posso evitar ou me defender de qualquer um de seus ataques sem problemas.
Quanto à minha ofensiva: O segredo dela está no Kirigakure no Jutsu. Especialmente nesta luta, onde o meu adversário fica totalmente vulnerável dentro da névoa.
E antes que me lembrem do sensor da maldade, eu estou completamente ciente dele, mas o Kirigakure não foi escolhido para esta minha ficha no intuito de ocultar minha presença, mas
também para MASCARAR MINHAS INVESTIDAS.Ou seja, com o sensor de maldade o Sakomekieh tem ciência apenas da
MINHA PRESENÇA, porque
os meus jutsus usados dentro dela, ele não terá como prever.
O Rinnegan só prejudicaria o Sakomekieh, afinal, o doujutsu
vê apenas chakra, ou seja, ele não teria como distinguir nada nessas circunstâncias, apenas veria chakra espalhado pra todos os lados, o mesmo que aconteceu com Madara e Obito ao tentarem ver através da névoa enquanto a aliança utilizava seu combo.
E uma vez gigante devido ao Baika - Tornando assim os meus elementais proporcionais ao meu tamanho junto do meu ENORME chakra - e com a Névoa em campo, todo este cenário ficaria completamente propicio para aplicar dois jutsus que seriam certeiros, e são estes: Dokugiri e Fuuton: Komu.
Ambos os Jutsus seriam fatais para o Sakomekieh, indiferente da forma que ele estiver, seja envolto por mantos, ou no Modo Bijuu.
Lembrem-se que o manto Jinchuriki funciona como uma carapaça que protege o corpo do Jinchuuri de danos externos por conta de sua DENSIDADE.
No entanto, o
JINCHURIKI CONTINUA RESPIRANDO NORMALMENTE mesmo revestido pelo manto, não é atoa que Killer Bee se afogou dentro do Sameodori no Jutsu mesmo com o manto nível 2 ativo, logo,
minha névoa venenosa entraria pelas vias respiratórias dele normalmente.Lembrando que
uma pequena inalação da névoa venenosa já é o suficiente para levar o Ninja a óbito rapidamente, e nesse caso, onde o Sakomekieh respiraria uma grande quantidade de névoa venenosa sem saber, ele morreria sem nenhuma contestação, já que o manto não protege os seus orgãos internos.
Além do Dokugiri, o Futton também seria mortal para o Sakomekieh. Isso porque a névoa ácida é extremamente corrosiva. Vimos que foi capaz de derreter até mesmo construtos de chakra igual ao Susano'o.
E por mais denso que o manto de chakra possa ser, ele não deixa de ser ORGÂNICO, ou seja, indiferente de ser DURO, ele AINDA detém uma estrutura completamente fácil de ser corroída, assim como o Susano'o.
Lembrando que a técnica causa DANO CONTÍNUO em tudo o que estiver dentro do seu raio de alcance, pelo fato de eu CONTROLAR o Ph da Névoa ácida e dela ficar espalhada no ar.
Logo, as propriedades da minha Kekkei Genkai poderiam consumir tanto os mantos jinchuurikis quanto os tecidos Vivos do Modo Bijuu.
O Modo Bijuu só transformaria o Sakomekieh num alvo mais fácil de ser atingido por estes dois jutsus, já que ele seria um ALVO ENORME E EXPOSTO, com menos mobilidade do que na forma humana revestido pelo manto. Afinal, o Sakomekieh que é rápido, o Yonbi, não.
E antes que eu me esqueça: O Shinra Tensei de nada adiantaria aqui, já que ele teria que prever os meus ataques em conjunto da Névoa para tentar fazer algo a respeito, o que ele não tem como fazer.
O ST na escala usada por ele não seria o bastante pra repelir a grande quantidade de gás tóxico produzido em conjunto com Baika, ainda mais porque o gás tóxico permaneceria em campo, mesmo após o uso do ST.
E também, dizer que ele poderia usar o ST em condições tão desfavoráveis a ele e completamente favoráveis a mim, tudo isso antes dele inalar o veneno, é algo no mínimo forçado.
A Samehada também não possui utilidade alguma nesta luta, nem mesmo para absorver os meus ataques, devido à abrangência deles e por envolver o Sakomekieh COMPLETAMENTE, matando numa simples inalação, ou pelo contato, o que a samehada não tem como evitar.
Uma vez que eu utilizasse o Kirigakure no Jutsu e imediatamente utilizasse à névoa venenosa e o vapor ácido, o Sakomekieh cairia aqui sem nem ao menos saber o que o atingiu.
E é por ele não ter conhecimento destas minhas técnicas, nem ter meios de prever e se defender dos meus ataques, que ele cai aqui.
Por todos esses motivos: Sou completamente favorito nesta luta. Eu venço.