Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollo que vocês acharam da dublagem?

boa
3
75%
ruim
0
0%
mais ou menos
1
25%
não liga
0
0%
Total de votos:
4

descriptionnaruto shippuden dublado Emptynaruto shippuden dublado

more_horiz
bom, eu estava vendo uns cap's de naruto shippuden dublado, e achei estranho demais, provavelmente porque me acostumei a ver legendado.

mas, o que quero saber é, o que vocês acharam de NS dublado? digam aí.

caso não tenham assistido ainda, tem um link em spoiler.

naruto shippuden dublado :

descriptionnaruto shippuden dublado EmptyRe: naruto shippuden dublado

more_horiz
É estranho demais

É como quando eu vejo YuYu Hakusho, Samurai X, Dragon Ball ou CDZ legendado, esses eu estou acostumado a ver ouvindo as vozes em português, já naruto putz to muito familiarizado a ouvir os caras falando em japa

Estranhei demais, não que seja ruim mas não to acostumado

more_horiz
a gente estranha por que estamos acostumados com as vozes em japones, mas a dublagen ficou bem boa as vozes yamato,orochimaro,kakashi,jiraya,tsunade e sakura estao otimas(estranhei um pouco a voz de naruto ,sasuke,sasory e deidara)

more_horiz
A dublagem do shippuden está ótima , vozes prefeitas nos personagens , "nomeação" boa das técnicas , boa sincronização da fala com o "tempo" da boca dos personagens.

Acho que a dublagem está agradando a todos , ela está bem feita e tal , e o diretor responsável pela dublagem é fã do anime , então digamos se esforça mais em dirigir  , dublagem shippuden >>>>>>> dublagem do clássico.  :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos