Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem decepcionou mais madara ou kaguya Emptyquem decepcionou mais madara ou kaguya

more_horiz
quem desses dois decepcionou mais madara rikudou saco de pancadas ou kaguya muda

descriptionquem decepcionou mais madara ou kaguya EmptyRe: quem decepcionou mais madara ou kaguya

more_horiz
Kaguya muda já era de se esperar, se ela ficasse conversando com o Naruto ela sem duvidas seria convertida

Já o madara virar uma biscate masoquista era algo que eu não esperava

Maior decepção para min foi o madara apesar de que a kaguya foi uma personagem muito ruim, carisma e apego/empatia com a personagem foi quase que zero

descriptionquem decepcionou mais madara ou kaguya EmptyRe: quem decepcionou mais madara ou kaguya

more_horiz
acho que kaguya por que ela parecia meio burrinha e poderia matar facilmente naruto e sasuke se soubesse lutar.
madara estava no seu auge com 3 rinnegans ,ia ser a luta mais epica de naruto ,quanto derrepente o filho da puta do zetsu aparece :trollface:(aquele trool fdp)

more_horiz
a kaguya, tinha que ser assim, porque se não já era aliança shinobi e mundo, o melhor seria ela nunca ter aparecido.

já o madara, foi escroto... quem diria... madara bancando a mulher de bandido.

quem mais me decepcionou foi o kishi.

mas se é pra escolher um vai a kaguya mesmo, veio como e mistério e foi como mistério.

more_horiz
Madara e decepção não deve ta junto em uma mesma frase. Desde o momento em que apareceu, levo o mangá a outro patamar. Mesmo em sua luta contra o Gai e ajudantes, ele não me decepcionou - pq né, pra luta contra Gai, e ao mesmo tempo sendo nerfado ao extremo, né pra todos não.

Agora a Kaguya... :copo:
Oque dizer de uma vilã chata como essa?
Ellos escreveu:
kaguya foi uma personagem muito ruim, carisma e apego/empatia com a personagem foi quase que zero

more_horiz
para mim a kaguya foi mais decepcionante pq em teoria era para ela ser o ser mais poderoso do naruto
mais levou uma surra

madara não foi nem tao decepcionante apanhou para 2 deuses juntos:naruto e sasuke
e madara foi pego a traição pelo próprio companheiro

more_horiz
Kaguya

Esperava bem mais dela, mas acredito que isso se deve a pressa do Kishimoto em terminar o mangá, não dando a ela o devido desenvolvimento que um vilão final merece

more_horiz
Mas vocês tinham essa expectativa toda na Kaguya ?

Eu tinha muita expectativa no madara porque ele bateu nos 9 Bijuus de uma vez, matou o naruto e sasuke em menos de 3 minutos, trollou os HOKAGES como se fossem lixo, era Jinchuuriki do Juubi depois de planejar por anos, trollou o Obito e tinha acabado de aplicar o Mugen Tsu no Mundo.

Só que no meio do caminho ele foi atropelado por um caminhão verde em chamas e sorriu

No fim ele foi trolado a nível máster pelo zetsu, ele achou que criou o zetsu mas estava só sendo manipulado por ele

A kaguya por outro lado, ela apareceu, mas, sempre tive a sensação que o zetsu iria enganar ela, então, esperava que ela morresse ou fosse enganada, não tinha tanta expectativa na kaguya, não tanta quanto eu tinha no madara como boss final

Expectativa no madara = 6504684215408450435410210165
Expectativa na kaguya = 321505105

Kaguya ser lixão = Expectativa sobre ela multiplicado por 10x e transformada em decepçao
Madara ser mulher de bandido = Expectativa sobre ele multiplicado por 10x e transformado em decepçao

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas vocês tinham essa expectativa toda na Kaguya ?

Eu tinha muita expectativa no madara porque ele bateu nos 9 Bijuus de uma vez, matou o naruto e sasuke em menos de 3 minutos, trollou os HOKAGES como se fossem lixo, era Jinchuuriki do Juubi depois de planejar por anos, trollou o Obito e tinha acabado de aplicar o Mugen Tsu no Mundo.

Só que no meio do caminho ele foi atropelado por um caminhão verde em chamas e sorriu

No fim ele foi trolado a nível máster pelo zetsu, ele achou que criou o zetsu mas estava só sendo manipulado por ele

A kaguya por outro lado, ela apareceu, mas, sempre tive a sensação que o zetsu iria enganar ela, então, esperava que ela morresse ou fosse enganada, não tinha tanta expectativa na kaguya, não tanta quanto eu tinha no madara como boss final

Expectativa no madara = 6504684215408450435410210165
Expectativa na kaguya = 321505105

Kaguya ser lixão = Expectativa sobre ela multiplicado por 10x e transformada em decepçao
Madara ser mulher de bandido = Expectativa sobre ele multiplicado por 10x e transformado em decepçao

em q manga vc viu essa trollação no obito? q eu saiba o madara deu foi sorte da aliança conseguir extrair o juubi dele.

quanto ao topico, eu esperava mais do madara, ele q se achava o fodão, achava q controlava a todos, no final foi controlado.

more_horiz
Quem mais decepcionou foi o Kishi...pelo mal desenvolvimento da criação dele Kaguya.

Madara estava indo tão bem como vilão.

E então zetsu se declara causador do sofrimento alheio...poxa queria ver o Madara caindo na real e se vingando em nome dos uchihas, iria ser top.

Enfim, Kaguya tinha tanto poder ,mas, não conseguiu usar 100% de nenhuma técnica e aparentava que tudo que ela fazia dava errado. Foi uma personagem que despertou meu interesse, porém, foi mal desenvolvida e durou menos tempo que o Madara no mangá. Apareceu e sumiu. :aliens:

more_horiz
Único momento que madara decepcionou foi quando foi trollado pelo zetsu, o cara lutou contra hashirama , contra os 5 kage (surra), lutou contra o Gai no oitavo portão, e depois foi trollado pelo zetsu :facepalm:
Acho que o kishimoto ficou sem ideia de como matar o cara.

Já kaguya foi decepção desde que apareceu, única coisa que ela fez certo foi não conversar com o naruto, se não ia acabar sendo convertida. By: @Ellos :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos