Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais suas OSTs preferidas de Naruto? EmptyQuais suas OSTs preferidas de Naruto?

more_horiz
Algumas que gosto.

Senya

Keisei Gyakuten

Desde que eu ouvi pela primeira vez na luta do Sasori contra Sakura e Chyo, achei foda o Sandaime Kazekage trocando golpes com as marionetes do Pai e Mãe e ela tocando no fundo.

Unkempt Hair

"Não fale dos Uchihas!"

Rock Lee lotus Theme

Lee abrindo os Gates e metendo porrada no Gaara.

Girei

Pain.

E vcs, de quais gostam mais?

descriptionQuais suas OSTs preferidas de Naruto? EmptyRe: Quais suas OSTs preferidas de Naruto?

more_horiz
Essas OST's referentes ao Pain e também ao Itachi são tesudas demais, cara, ô louco. Chegou a bater uma nostalgia de leve, hahaha. Brincadeiras à partes, eu acho que o anime em si é bastante caprichado na questão das trilhas sonoras. Gosto muito das OST's de Naruto, mas vou separar algumas aqui:

Uma das que mais marcou, referente ao personagem Orochimaru - era bastante usada na fase clássica.

Essa aqui é voltada mais pro Sasuke. Muito boa, também:

Aquela reuniãozinha básica pra selar uns Bijuuzinhos, haha:

Bom, por enquanto são essas aqui...

descriptionQuais suas OSTs preferidas de Naruto? EmptyRe: Quais suas OSTs preferidas de Naruto?

more_horiz
Pra min as Melhores são as do Clássico :neves:

Aí ta o Vídeo onde tem a Maioria das que eu Gosto :diogo:

more_horiz

Naruto main theme>>all kkk brinks

Essa é uma das minhas preferidas.
Sério,é demais!!

Tem outras:

Emergence of Talents

Rising Dragon

Strong and Strike

Só coloquei essa para não grande,mas tem outros.

more_horiz
The Raising Fighting Spirit.. que no filme deram uma repaginada e mudou o nome para The Last
Escutar essa música é tipo.. Naruto :aliens:

------------------------------------------------------------------

Sadness and Sorrow Todo mundo já chorou com essa música que eu sei  :[Safadinho]:

------------------------------------------------------------------

Snow do The Last... Toca quando as lembranças do Naruto e da Hinata se juntam no genjutsu. As mudanças de cena combinavam tão bem... deixou a cena tão emocionante :*-*:

-------------------------------------------------------------------

Decision Essa música tocou quando a Kushina e o Minato morreram para salvar o Naruto e quando o Neji morre e a Hinata dá um tapa na cara do Naruto dizendo para ele não desistir.

A parte depois de 1min me arrepia :mia:

more_horiz
Essas são minhas preferidas, marcaram bem o classico:

Sdds dessa época :nyoron:

more_horiz

Essas são as minhas favoritas, tem umas outras de ação que eu gosto muito, mas não lembro agr quais são (o nome) :diogo:

more_horiz

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos