Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame Itachi Minato e Muu

+6
FrutosDoMar
RodrigoAles
Ellos
danieltrevo
gui 14
marcospain
10 participantes

descriptionKisame Itachi Minato e Muu EmptyKisame Itachi Minato e Muu

more_horiz
bom pessoal venho falar de uma coisa que tenho na cabeça a muito tempo

vamos a ela, vi que Itachi e muito muito superestimado nesse forum
simplesmente um Shinobi que tem em suas batalhas vitorias forçadas
o pessoal simplesmente abafa isso só porque e o Itachi

Minato outro Shinobi que não vejo muita coisa não, foi Humilhado nessa guerra
e ficou evidente que ele não passa de Hiraishin + Rasengan pronto
tem um sapo Gigante para ajudá-lo sim mais e dai? um Shinobi tem que ser mais do que isso

Kisame um Shinobi poderoso por si só, com samehada poderia derrubar uma vila sozinho  
Chakra monstro é um fdp sugador de chakra poderia

Muu Shinobi perigosíssimo sensor Top, pode voar, tem Jinton e possíveis técnica de Donton
Muu definitivamente tem poder para destruir vilas, não e atoa que Onooki teve que ir pra guerra
para se ter uma ideia foram necessários Shinobis de nível fortes para derrotá-lo sendo eles
Naruto KM1 clone + Onooki + Gaara

onde eu quero chegar, pra mim esses Shinobis estão no mesmo nível
claro não estou contando os Jutsus Hackers do Itachi com Olho do Shisui + Izanami

Itachi jamais teria poder para derrubar uma vila, assim como Minato também não tem.

descriptionKisame Itachi Minato e Muu EmptyRe: Kisame Itachi Minato e Muu

more_horiz
o objetivo do topico é rebaixar o itachi e minato prova disso é que o tobirama tb devia estar aki pq os 3 são do mesmo nivel, e kisame e muu são inferiores a eles, e sua comparaçao ''nao tem poder pra destruir uma vila'' nao tem sentido pq deidara pode destruir vilas mas perdeu pro itachi em 10 segundos

more_horiz
olha concordo com Gui em uma coisa poder pra destruir uma vila não te torna fodão Deidara consegue destruir uma vila de boas mais perde pro Itachi facin facin emfim mais concordo com Tu não vejo Itachi muito acima desses citados principalmente Kizame sinceramente são quase do mesmo nível PORÉM um tem vantagens sobre o outro por exemplo como Kizame escapa do tsukume sem conhecimento :fera: emfim e por ai vai mais normalmente considero ambos no mesmo nível com um pouquinho de diferença entre eles :fera:

more_horiz
gui 14 escreveu:
o objetivo do topico é rebaixar o itachi e minato prova disso é que o tobirama tb devia estar aki pq os 3 são do mesmo nivel, e kisame e muu são inferiores a eles, e sua comparaçao ''nao tem poder pra destruir uma vila'' nao tem sentido pq deidara pode destruir vilas mas perdeu pro itachi em 10 segundos

e quem disse que a intensão do Tópico e rebaixar o Itachi, pelo contrario
a intensão do tópico e deixar a superestimação de lado e mostrar a verdade

quer um exemplo Itachi selou Nagato mais tudo isso com a ajuda do Bee e do Naruto
mais o que eu vejo e Itachi>Nagato

Tobirama também tinha o Madara em suas mãos poderia ter o matado
mais seu irmão não deixou, não vejo ninguém dizendo Tobirama>Madara

entendeu Itachi e super mega superestimado cara, nem venha dizer que não
muitos fazem ate piadas com isso

e dai que determinado Shinobi perde para Itachi?
Muu pode se sair melhor contra um vila, o mesmo para o Kisame

não coloquei Tobirama aqui porque definitivamente
Tobirama e Kabuto SM os mais próximo do nível Nagato saudável solo

more_horiz
ALERTA !!!!
HATER DETECTED !!!!!!

Cara se tem de pegar mais leve nisso aeew com relação ao Itachi e Minato, eles são grandes ninjas, não há razão para tanto ódio. Concordo com a ideia do seu tópico, mas, não concordo nenhum pouco com seus argumentos, principalmente com relação ao Itachi e Minato.

Itachi, Muu, Minato, Tobirama, Kisame, Gai gate 7, Sasori, Deidara, Nidaime Mizu, Onoki, Gaara todos eles são o nível Kage ideal para min, kage normalzao, todos no mesmo nível, todos os outros kages deviam ter esse nível deles

SÓ QUE Tobirama tem o edo tensei nisso deixo ele como kage nível alto e o minato tem sua versão jinchuuriki que eu também considero e deixo ele como kage nível alto

Itachi é nível deus mas isso é zueira, bom não acho que alguém realmente leva a seriu quando colocamos o itachi junto do hashirama e rikudou la como deus shinobi

Concordo com a ideia deles todos terem o mesmo nível, mas, se tem um jeito muito ruim de colocar isso, realmente parece que esta querendo rebaixar os caras

Itachi é superestimado por causa do Combo Yata + Totsuka + Magatamas + Tsukuyomi + Super inteligência, as vezes eu ate me surpreendo com as coisas que dizem que Yata resiste, mas, o fato é que aquilo resistiu a um Kirin, se é que o itachi chegou a usar ela para se defender, oque não é pouca coisa

Tobirama para min chega no máximo a nível kage alto mesmo com o edo tensei, hiraishin, sensor e todo resto porque não tem como por ele mais acima disso sem ele mostrar de fato o edo tensei, ele poderia sim chegar a nível superior a kage e peitar ninjas como nagato, madara FMS, kabuto, mas para isso ele teria de mostrar o quão apelao de fato seu edo tensei é

more_horiz
ellos em primeiro lugar gosto muito de você, voçe entende a gente porem
não quero rebaixar Itachi, mais dizer que ele e nível Nagato acho pouco d+

não quero rebaixar o Itachi e nem tenho ódio dele, mais tem certas coisas que me deixa com ódio sim do personagem
mais não aquele ódio do personagem em si, e sim dos que falam abobrinhas como Itachi vence Tobirama facilmente
espero ter me entendido, volta a repetir não tenho ódio do personagem acho ele fantástico
e adoraria se Tobirama tivesse conhecido ele, os dois iriam bater altos papos sobre quem matou mais uchihas :horak:

o que eu vejo e ele sendo privilegiado por ser tão querido
ao pessoas passam por cima de suas reais capacidades,para atribuir feitos e níveis que ele não possui
como e o caso dele derrotar Shinobis que na realidade, foram vitorias em dupla ou em trio

sei que a maioria já vai me xingando e para esses nem vou dar bola, ja que não sabem argumentar
só sabe falar Itachi vence Itachi vence :garcismo:

porem ja vi dizendo que Muu e Kage médio discordo completamente, como um Kage médio
iria derrotar Naruto Gaara e Onooki os 3, feito a nível Nagato

vejo Kisame e Muu um pouco superiores ao Itachi e Minato
certamente se Itachi tivesse um chakra nível pelo menos Tobirama ele seria nível Nagato

enfim nao concordo com certas coisas, sei das reais capacidades do Itachi
sei que MS e seu chakra ridículo o prejudica muito, acho que por esse motivo
ele treinou tanto seu guenjutsu e buscou o escudo de Yata e a Totsuka
para que suas lutas não prolongasse muito, porem não acho certo ver somente um lado da moeda

se Itachi e melhor no 1x1 Muu e melhor contra um batalhão
portanto ambos níveis iguais

o mesmo para Kisame e Minato, Minato Vivo possui o Gama Bunta poder esterno
porem aceitável, Kisame pode fazer ate mais que Minato sem ajuda de terceiros

enfim todos níveis Iguais

more_horiz
a verdade é que esses caras não vimos muito das suas lutas... sempre que vimos o Itachi tava doente/nerfado
o minato a única luta que vimos dele vivo foi contra o óbito que ele venceu facilmente
o MU vimos pouco, oq uma luta?
o único q vimos de fato o nível foi o kisame, que provou ser monstro na luta contra o killer be...

mas baseado no que vimos, eu acho que são todos mais ou menos mesmo nível.. com pouca diferença, dois tem mta inteligência e analise e dois tem alto poder de fogo, acho que ficam nivelados..

more_horiz
gui 14 escreveu:

Falou tudo, mais vai devagar ae :fera: :horak:

@tópico

Assim como o colega falou, deidara pode destruir uma vila, e mesmo assim perdeu para o itachi em alguns segundos.

Amigo, o que você tem que entender é o seguinte, só por que um ninja é forte, ele não vai sempre ter vantagem sobre os outros, um exemplo que podemos citar é o Gai, kisame, e killer bee.

Kisame derrotou o bee, por que seu estilo de luta é voltado para roubar o chakra do oponente e usar para se fortalecer, então kisame tem vantagem sobre o bee, mais o kisame não tem vantagem sobre o Gai, que é mais fraco que o killer bee (desconsiderando o 8 portão, e talvez o 7 portão) , porém seu estilo de luta com base em taijutsu torna o estilo de luta do kisame menos potente, já que ele não poderá roubar tanto chakra e vai deixar o Gai com vantagens sobre ele.

Gai
             ._____.
            .______.
           ._______.
         ._________.
   Bee.__________.Kisame

Kisame tem vantagem sobre o Bee por ele ter muito chakra, bee tem vantagem sobre o Gai, e Gai tem vantagem sobre o Kisame por ser user de taijutsu puro.

É isso que eu quero dizer, não é por que um ninja é forte que ele vai ter vantagens sobre todos, depende da situação e do oponente.

Considerando o que eu falei, no contexto vantagem e desvantagem, há uma grande diferença entre cada um desses que você citou. Se considerar um contra um, tudo depende das técnicas de cada um na luta, considerando as vantagens e desvantagens, e do contexto da luta.

more_horiz
Mais poder para derrubar uma vila até Sasuke 3 tumoes tinha.

Deidara, Onoki, Sasori, Kisame, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Killer Bee, Naruto, Tobirama e vários outros tem poderes para destruir uma vila.

Nem todo mundo se foca em destruição, principalmente os usuários de genjutsu.

Deveria ser levado em conta não apenas o poder destrutivo, até porque o Itachi defendeu técnicas como o Kirin que destruiria uma vila, assim como o Minato, que deu cabo de várias técnicas que destruiria uma vila.

Minato foi ''humilhado'' por um shinobi Rikudou, Muu já foi humilhado junto de Onoki por Madara FMS, e Madara nem chegou a usar o Susano perfeito.

Tem muitos shinobis de nível inferior, que por possuir a habilidade certa consegue nivelar com shinobis de alto nível, mais se extendermos o número de shinobis de alto nível, vamos ver que eles já não conseguiriam nivelar.

Posso citar por exemplo Konohamaru lidando com um Pain, Konan lidando com Óbito, Mifune lidando com Hanzo, Shikamaru lidando com Hidan, etc, não é que esses shinobis tem o mesmo nível que seus inimigos, porém eles possuíam as habilidades certas, isso pra mim são exceções.

Os shinobis que Itachi já derrotou muitas vezes em pouco tempo como um dos Sannins lendários, aumenta bastante o nível dele, sem contar na complexidade de suas técnicas, como Yata, Totsuka, Tsukuyomi, izanami, são todas técnicas fáceis de aplicar.

more_horiz
pelo jeito estao subestimando o muu(para derrotalo foi oonoki+gaara+naruto ,oonoki e gaara estavam perdendo)
valando niso mu pode muito bem vencer itachi, ele e sensor, pode ficar invisivel , jinton do mesmo nivel do oonoki, e estilo terra tao bom ou melhor quanto o do oonoki
por exemplo muu fica invisivel ,entra debaixo da terra e dispara jinton debaixo do susanoo com itachi ou simplesmente mira apenas dentro de itachi(seria uma boa luta ,vou pedir comparaçao, ou alguem ai pede)
sem conhecimento muu e um ninja terrivel e com conhecimento tambem
vejo ele do mesmo nivel de tobirama e minato edo e itachi edo

more_horiz
mais e exatamente isso FrutosDoMar, nao acho que devemos ver o nivel de um Shinobi
apenas colocando ele contra Shinobis de alto nivel e sim

vermos o que el representa para o mundo Shinobi, por exemplo se itachi vence o Muu
ele pode perde para Gaara Onooki e Naruto Juntos, entendeu

acho isso de 1x1 isso injusto,  só isso não pode definir o nível de um Shinobi
por exemplo se e pra conquistar uma vila, eles mandaria Muu no lugar do Itachi

Muu e fraco contra Guenjutsus certo? porem isso nao o define como abaixo do Itachi
Itachi tambem possui pouco chakra certo? isso nao o define abaixo do Muu

Muu tem mais poder destrutivo certo mais isso não o coloca acima do Itachi
os níveis de um Shinobi pode ser visto pela sua importancia e pelo que mostrou

Muu derrotou Onooki brincando e ainda zombo dele, ai chegou Gaara
e iria morrer junto com o velho, ai chegou o Naruto Muu desviou dele
só depois com ajuda da versatilidade do chakra da Kyuubi Naruto pode derrotá-lo

a resposta e Itachi faria o mesmo contra esse trio?
como eu disse o nível de um Shinobi e mais do que 1x1

more_horiz
o que kkkk

madara fms sem kyuubi >>>tobirama
madara fms com kyuubi>>>>>>tobirama

more_horiz
Gai derrotou um clone do Kisame com apenas 30% de chakra usando o sexto portão.

E precisou do sétimo pra derrotar o próprio Kisame, que estava sem a samehada e restringido à metade de sua força.

Kisame estando em posse da samehada pode lidar tranquilamente com o Gai mesmo com o 7° Portão ativo.

Isso porque nenhuma investida do Jounin poderia matar o akatsuki devido à sua resistência assombrosa mais a regeneração proporcionada pela Samehada.

O máximo que iria acontecer numa luta entre estes dois estando com tudo a disposição, seria morte para ambos os lados.

Gai teria que abrir mão de sua vida e recorrer ao último portão para conseguir matar o Kisame, encaixando a sequência de Hits do Sekizo pra finalizar com o Yagai.

Mas como ele morreria no final do processo, isso resultaria em empate.

more_horiz
marcospain escreveu:
mais e exatamente isso FrutosDoMar, nao acho que devemos ver o nivel de um Shinobi
apenas colocando ele contra Shinobis de alto nivel e sim

vermos o que el representa para o mundo Shinobi, por exemplo se itachi vence o Muu
ele pode perde para Gaara Onooki e Naruto Juntos, entendeu

acho isso de 1x1 isso injusto,  só isso não pode definir o nível de um Shinobi
por exemplo se e pra conquistar uma vila, eles mandaria Muu no lugar do Itachi

Muu e fraco contra Guenjutsus certo? porem isso nao o define como abaixo do Itachi
Itachi tambem possui pouco chakra certo? isso nao o define abaixo do Muu

Muu tem mais poder destrutivo certo mais isso não o coloca acima do Itachi
os níveis de um Shinobi pode ser visto pela sua importancia e pelo que mostrou

Muu derrotou Onooki brincando e ainda zombo dele, ai chegou Gaara
e iria morrer junto com o velho, ai chegou o Naruto Muu desviou dele
só depois com ajuda da versatilidade do chakra da Kyuubi Naruto pode derrotá-lo

a resposta e Itachi faria o mesmo contra esse trio?
como eu disse o nível de um Shinobi e mais do que 1x1

Mais o Muu perdeu facilmente para Naruto, Onoki e Gaara.

Vejo as coisas assim:
Muu vs Onoki, eles nivelavam, mais Onoki estava levando a pior.
Muu vs Onoki e Gaara, Muu teve sua posição revelada e provavelmente seria derrotado.
Muu vs Onoki, Gaara e Naruto, Muu foi derrotado facilmente.

Da onde você tirou que para conquistar uma vila eles mandariam Muu no lugar do Itachi, nem intendi esse raciocínio.

Ser fraco contra genjutsus, e enfrentar um dos melhores usuários de genjutsu do mangá é muito pior do que ter pouco chackra e enfrentar alguém com muito chackra.

Depende da relevância do poder destrutivo, com o escudo Yata, Itachi pode cuidar do Jinton, com Karasu bunshins, ele pode dificultar a execução do mesmo.
Itachi tem muito mais importância que o Muu mano, foi o Itachi quem cancelou o edo Tensei e parou o Kabuto, foi ele quem deu cabo do Nagato, e ainda salvou Killer Bee e Naruto, foi ele quem implantou a semente da dúvida no Sasuke que posteriormente iria trazer a tona os 4 Hokages, foi o Itachi que evitou a guerra civil em Konoha, é até injusto comparar a importância do Itachi com a do Muu, visto que o Muu não teve 10% de dedicação por parte do Kishimoto do que teve Itachi.

Muu não derrotou Onoki, ele estava levando a melhor na luta, mais não chegou a derrota-lo, pode ser que derrotaria, pode ser que não derrotaria.

Ele iria usar o jinton contra o Gaara e Onoki, só que não da pra saber se mataria ou não eles, visto que Gaara já sabia que Naruto estava ali.

Você fala como se o Muu tivesse sido uma ameaça para o trio, se nem Nagato conseguiu dar muito trabalho para um trio de shinobis nível Kage, imagina o Muu que deu ainda menos.

Como eu posso dizer que o Itachi faria algo, se nunca vimos nada parecido por parte do mesmo, porém já vimos Itachi lidando sem muitas dificuldades com Naruto e Killer Bee ao mesmo tempo no Taijutsu, porém é como eu disse, carece de evidências.

Itachi lutou quase sempre em 1x1.

more_horiz
para mim itachi é superior a esses ninjas ai,embora eles tenham o mesmo nivel,tbm depende muito da luta
deidara podia destruir uma vila e cai feito uma mosca para o itachi,isso mostra que um oponente frente a itachi perde mesmo com o poder mais forte,ainda mais se ele tiver conhecimeto e o oponente nao
e se liberar K.A e izanami e colocar ele como edo o no seu nunca visto FULL
ele nessas cpndiçoes pode superar nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos