bom pessoal venho falar de uma coisa que tenho na cabeça a muito tempo
vamos a ela, vi que Itachi e muito muito superestimado nesse forum
simplesmente um Shinobi que tem em suas batalhas vitorias forçadas
o pessoal simplesmente abafa isso só porque e o Itachi
Minato outro Shinobi que não vejo muita coisa não, foi Humilhado nessa guerra
e ficou evidente que ele não passa de Hiraishin + Rasengan pronto
tem um sapo Gigante para ajudá-lo sim mais e dai? um Shinobi tem que ser mais do que isso
Kisame um Shinobi poderoso por si só, com samehada poderia derrubar uma vila sozinho
Chakra monstro é um fdp sugador de chakra poderia
Muu Shinobi perigosíssimo sensor Top, pode voar, tem Jinton e possíveis técnica de Donton
Muu definitivamente tem poder para destruir vilas, não e atoa que Onooki teve que ir pra guerra
para se ter uma ideia foram necessários Shinobis de nível fortes para derrotá-lo sendo eles
Naruto KM1 clone + Onooki + Gaara
onde eu quero chegar, pra mim esses Shinobis estão no mesmo nível
claro não estou contando os Jutsus Hackers do Itachi com Olho do Shisui + Izanami
Itachi jamais teria poder para derrubar uma vila, assim como Minato também não tem.
vamos a ela, vi que Itachi e muito muito superestimado nesse forum
simplesmente um Shinobi que tem em suas batalhas vitorias forçadas
o pessoal simplesmente abafa isso só porque e o Itachi
Minato outro Shinobi que não vejo muita coisa não, foi Humilhado nessa guerra
e ficou evidente que ele não passa de Hiraishin + Rasengan pronto
tem um sapo Gigante para ajudá-lo sim mais e dai? um Shinobi tem que ser mais do que isso
Kisame um Shinobi poderoso por si só, com samehada poderia derrubar uma vila sozinho
Chakra monstro é um fdp sugador de chakra poderia
Muu Shinobi perigosíssimo sensor Top, pode voar, tem Jinton e possíveis técnica de Donton
Muu definitivamente tem poder para destruir vilas, não e atoa que Onooki teve que ir pra guerra
para se ter uma ideia foram necessários Shinobis de nível fortes para derrotá-lo sendo eles
Naruto KM1 clone + Onooki + Gaara
onde eu quero chegar, pra mim esses Shinobis estão no mesmo nível
claro não estou contando os Jutsus Hackers do Itachi com Olho do Shisui + Izanami
Itachi jamais teria poder para derrubar uma vila, assim como Minato também não tem.