Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlecha da Indra EmptyFlecha da Indra

more_horiz
Como seria a Flecha da Indra do Sasuke, agora? Ele não tem mais o chakra das bijuus roubado, então o poder da Flecha da Indra reduziu bastante. Como que ela ficou agora, é apenas uma flecha com Raiton? Continua sendo o ataque mais poderoso do Sasuke?

Respondam.

descriptionFlecha da Indra EmptyRe: Flecha da Indra

more_horiz
Olha,eu acho que ele não tem mais a Flecha de Indra.

Sasuke falou,que era o ataque mais poderoso que ele tinha no momento,ou seja,enquanto tinha o Chakra das Bijuus.
Ou talvez possa,já que é uma Flecha de Raiton,e Sasuke tem Raiton,então talvez seja um versão mais fraca dela.

Mas,Indra não tinha Chakra das Bijuus,mas a Flecha era dele,então ele pode usar de qualquer jeito.

Mas,considerando que ele tem,reduziria muito.
Acho que continua sendo o ataque mais poderoso de Sasuke.

Não venham me jogar pedras,já que só sabem fazer isso quando falo dele.

é isso então.

more_horiz
Eu acho que ele tem sim a Fleach de Indra.

Simples Indra certamente usava a técnica com o Susanno Tengu Indraupgraded

Sasuke Possui o Susanoo Tengu, mesmo sem o Chakra das Bijus e consequentemente sem o Susanoo Gedo Tengu ele continua sendo capaz de jogar Flechas do Susanoo combato com Raiton.

Logo eu acho que a Flecha de Indra actual seja pelo menos 2 vezes mais forte que a Flecha de seu Susanoo Tengu, e se por assunção a Espada do seu Susanno destrói Chibaku Tensei do Madara, a sua Flecha deve possuir um poder ligeiramente superior.

Flecha de Indra actual ligeiramente mais poderoso que o Poder de destruição da Espada do Susanoo actual do Sasuke

more_horiz
atualmente o chidori do sasuke destruiu o meteoro facilmente , então a flecha de indra combinada com enton (ex) ainda é um dos jutsu mais fortes do mangá, claro que as bijuus eram melhores

more_horiz
Tem a flecha do susano + amaterasu/enton

Não vejo problema nele fazer a flecha do susano + chidori/raiton

Nivel dela caiu muito, de super apelona agora ela provavelmente mal faria estragos, diria que o poder dela atualmente é muito menor que o do Kirin e a própria flecha do susano + amaterasu

more_horiz
Como Igor-Kun disse, acredito que Sasuke não possua mais a Flecha de Indra. Esse era o ataque do Sasuke mais poderoso naquele momento, como sabemos após aquela luta tanto Naruto quanto Sasuke foram nerfados e perderam ótimos ataques, infelizmente Sasuke perdeu a Flecha de Indra.

more_horiz
ele tem a tecnica

mais agora seu nivel caiu muito,mais nao tanto ele pode fazer uma flexa do susanoo perfeito combada com raiton e enton,vimos que seu chidori nagashi destruiu metade do meteoro
no jogo naruto revolution ele faz varias flexas combadas com amaterasu que se chocam no oponete

e ainda ele se por exemplo estivesse enfrentado naruto ele poderia absorve o chakra das bijus e adicionar na sua flecha

resumindo ele ainda tem só que em uma versao mais fraca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos