Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto é um possível User do Hiraishin??? EmptyNaruto é um possível User do Hiraishin???

more_horiz
Vamos ter os Spin-offs e o Filme do Boruto...Então Naruto poderia Seguir o Legado do Seu Pai e Ser um User do Hiraishin?

Uma Especie de Minato 2.0 só que menos Analítico???

descriptionNaruto é um possível User do Hiraishin??? EmptyRe: Naruto é um possível User do Hiraishin???

more_horiz
Eu acho que ele só tem shunshin mesmo, afinal quem precisa de Hiraishin quando se pode usar 100% da kyuubi!?

descriptionNaruto é um possível User do Hiraishin??? EmptyRe: Naruto é um possível User do Hiraishin???

more_horiz
Não acredito que ele aprenda. Ficaria bem apelão meu deus. E também acho que não precisa, pois ele no Rikkudou Mode fica bem rápido.
Naruto é um possível User do Hiraishin??? 2j3lls9

Se eu não me engano ele pode usar o Sushin no epílogo, mas nada muito igual ao hiraishin.

more_horiz
o Shunshin do Naruto com SM Rikudou e mais rápido que o próprio Hiraishin
mais claro Hiraishin e uma técnica de S/T tem vantagem na distancia a ser percorrida

alias o Shunsin do Naruto SM Rikudou e tão grande que pode ser mais rápido que Guy 8° portões

more_horiz
Se eu n me engano Shunshin no jutsu significa jutsu de teletransporte e como vimos cap 700 ele utiliza uma técnica de teletransporte então pode ser q seja o Hirashin

more_horiz
Robalo escreveu:
Se eu n me engano Shunshin no jutsu significa jutsu de teletransporte e como vimos cap 700 ele utiliza uma técnica de teletransporte então pode ser q seja o Hirashin

ná, todo mundo sabe que shunshin e so um deslocamento rapido( nada de teletranporte)

more_horiz
Ser capaz, eu acho que o Naruto seria, mas acho que ele não vai usar a técnica, pois ficaria muito apelão, além de que ele copiaria mais ainda o pai dele. E o Naruto ainda tem o Rikudou mode que o deixa com reflexos, velocidade e sensor potencializados.

Acho que o Boruto/Bolt é quem vai usar o Hiraishin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos