Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ?

+16
Ma
Math
Sage
Loki_
danieltrevo
Sket
Fc Temari
Narion Ozuma
Ellos
Stuart
Chazy Chaz
Rinaldo Uzumaki
CJunior
Uchiha Anonymous
Doido De pedra
kuchiyose-no-jutsu
20 participantes

descriptionQual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ? - Página 3 EmptyRe: Qual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ?

more_horiz
#Neji de onde tu tirou que Tenten e Temari são rivais :aliens: só por que ela tem um nome que começa com T :aliens: sério Temari nem lembra da existência dela ambas estavam em esquadrões diferentes durante a guerra e nem chegaram a se encontrar no shippuden :ana: sendo nenhuma vez TenTen ou Temari mencionou tal rivalidade :ana: emfim de onde tu tirou isso é só perguntando mesmo em sobre o Tópico Temari passou quase a vida dela com o leque e seus jutsus são focado neles sendo que no mostrado Tenten só usou uma vez o leque assim to falando o número de lutas não o número que ela pode usar que pra mim ela o leque umas 4 vezes e cai :fera: emfim Temari>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tenten no uso do leque não ao que discutir isso é obvio :fera:

descriptionQual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ? - Página 3 EmptyRe: Qual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ?

more_horiz
Bea saiu da Wiki por isso? Tudo vassilaum

@Stuart

Publicitário, ao menos leia o que eu escrevi antes de falar algo. Ela postou o uso da Temari com o leque e eu disse que Temari é mais versátil.

Agora quanto a rivalidade ( por parte da Tenten @Daniel e com ambas de leque é uma rivalidade sim), isso é evidente que estão niveladas. E claro tem user que não aceita nem tocar no Anime, outro que vale isso, aquilo, etc. Eu vou com minha opinião, tanto faz no mangá ela tem o leque 100% cannon e pode fazer qualquer elemento. No mangá é mostrado que ela destruiu máscaras e foi mostrado elas no chão.

Já que você cita tudo, no Anime é mostrado 4 máscaras quebradas, então, deveria calar-se como disse. :horak:

E o tópico é quanto ao uso do leque, não somente dos jutsus, só pra saberem. No caso a Temari com o uso do leque seria de várias formas, pois é voltada 100% a isso, enquanto Tenten tem estilo com todas as armas, não somente 100% o Bashosen.

@Doido

Há contradição no que você fala... porque você acha Temari muito superior a Tenten e disse que Ino vence a Temari. :garcismo:

more_horiz
Neji escreveu:

@Stuart

Publicitário, ao menos leia o que eu escrevi antes de falar algo. Ela postou o uso da Temari com o leque e eu disse que Temari é mais versátil.

Agora quanto a rivalidade ( por parte da Tenten @Daniel e com ambas de leque é uma rivalidade sim), isso é evidente que estão niveladas. E claro tem user que não aceita nem tocar no Anime, outro que vale isso, aquilo, etc. Eu vou com minha opinião, tanto faz no mangá ela tem o leque 100% cannon e pode fazer qualquer elemento. No mangá é mostrado que ela destruiu máscaras e foi mostrado elas no chão.

Já que você cita tudo, no Anime é mostrado 4 máscaras quebradas, então, deveria calar-se como disse. :horak:

E o tópico é quanto ao uso do leque, não somente dos jutsus, só pra saberem. No caso a Temari com o uso do leque seria de várias formas, pois é voltada 100% a isso, enquanto Tenten tem estilo com todas as armas, não somente 100% o Bashosen.

@Doido

Há contradição no que você fala... porque você acha Temari muito superior a Tenten e disse que Ino vence a Temari. :garcismo:

Ino tem mais chances de vencer Temari do que Tenten Rei do Camarote

Enfim, vc é muito infantil e não aceita que sua pesonagen randonica favorita perca em algo.

Temari>>>>>>>>>>>>Tenten.

more_horiz

Agora quanto a rivalidade, isso é evidente que estão niveladas. E claro tem user que não aceita nem tocar no Anime, outro que vale isso, aquilo, etc. Eu vou com minha opinião, tanto faz no mangá ela tem o leque 100% cannon e pode fazer qualquer elemento. No mangá é mostrado que ela destruiu máscaras e foi mostrado elas no chão.

Já que você cita tudo, no Anime é mostrado 4 máscaras quebradas, então, deveria calar a boca como disse. :horak:

Niveladas no que, cara? Só você vê a Tenten no mesmo nível que a Temari, só você.

Além de ser fanboy e só falar merda, é cego? Eu pedi pra você postar a página onde mostra a Tenten usando o leque várias vezes, não as máscaras destruídas. E outra, não importa se mostra 4 máscaras no chão, importa o que foi mostrado. E como todos sabem, o mostrado diz que a Tenten só consegue usar o leque 3 vezes (2 Fütons fracos e 1 Katon que não serve nem pra churrasco).

E a Temari não usa o leque pra fazer os jutsus, fera? Sim, então eu posso citar os mesmos aqui nessa comparação. Temari consegue se defender, atacar, desviar, fazer jutsus fodas, usar com o taijutsu e outras coisas, com o leque. Tenten consegue o que? Cri, cri, cri...

Não sei por que você insiste ainda, Temari é muito melhor, ela é a rainha das armas, do leque, do vento, de tudo. Tenten é só uma fracassada que queria se tornar uma kunoichi do nível da Tsunade. Até a Sakura conseguiu, só a Tenten ficou pra trás. Triste.

more_horiz
Neji escreveu:

@Stuart

Agora quanto a rivalidade, isso é evidente que estão niveladas. E claro tem user que não aceita nem tocar no Anime, outro que vale isso, aquilo, etc. Eu vou com minha opinião, tanto faz no mangá ela tem o leque 100% cannon e pode fazer qualquer elemento. No mangá é mostrado que ela destruiu máscaras e foi mostrado elas no chão.

Já que você cita tudo, no Anime é mostrado 4 máscaras quebradas, então, deveria calar a boca como disse. :horak:

@Doido

Eu ainda estou lá! Quer me encontrar ? Entra lá no chat! Bjos recalque :birô:

Elas não estão no mesmo nível de forma alguma... Temari consegue burlar todos ataques de armas da Tenten com Futon, Temari consegue burlar o Futon, Katon, Raiton e Suiton da Bashosen, e pra fugir do Doton, é só ela voar sobre o leque. :HM*:

Temari >>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>> Tenten :poise:

Olha, isso é uma falta de educação extrema. Chegou ao ponto de insultar. @Neji, você considera coisas que nem aconteceram no mangá, considera coisas que nem aconteceram no anime, considera coisas que nunca serão vistas. Enfim, as vezes me pergunto se você acompanha o mesmo mangá, o mesmo anime, os mesmos filmes e games que eu... :mmedo:

É mostrado 4 máscaras caídas, mas é mostrado Tenten derrotando todas as 4 ? É fato que Tenten derrotou todas sozinha ? É fato que Tenten derrotou todas com leque ? É fato que ela usou o leque o tempo todo ? É fato que ela pode usar o leque mais de 1 vez ? É fato que outros Shinobi não derrotaram uma ou outras máscaras ? Enfim... não tem como me provar nada disso... Só chora. :pena3:

Nós todos estamos cientes sobre o que o tópico diz, mas também estamos afirmando que Temari com leque faz técnicas bem superior a Tenten com leque. :fuma/:

Sobre Temari > Tenten, isso é fato, mostrado no mangá quando Temari está com Tenten na ponta do leque toda acabada. E nem mesmo depois daquilo Tenten evoluiu, até Moegi mostrou mais evolução que ela. :KAKA/:

Sobre Ino > Temari, isso depende das condições amor, depende do local, depende da distância, etc. Além de que Ino tem mais chances de vencer Temari do que Tenten ² kkkkkk :leona:

Enquanto que Sakura (Que só tinha técnica Rank-E), Ino (Que só tinha Shintenshin), Hinata (Que só tinha Juuken), Temari evoluíram com esforço e melhoraram todos atributos, como nin, tai, gen, int, for, agi, sel, e ainda mostraram incontáveis técnicas, Tenten só ficou na Técnica de Selamento Genérico, invocando 200 armas (o mesmo tanto do clássico) e não evoluindo nenhum atributo. Teve que esperar um Up cair do ceú (literalmente) pra conseguir evoluir um pouquinho, e nem por isso está no mesmo nível que as outras, continua sendo a mesma randon de sempre.

@Tópico

Temari é a melhor usuária feminina de Futon, e ela usa todos seus Futon através do leque. Temari usa o leque como régua, como defesa, como ataque no Taijutsu, como meio de voar, como meio de desaparecer, como meio de medir a distância com o oponente, como meio de lançar suas técnicas de alto nível. Tenten só usa o leque pra lançar técnicas de baixo nível, mais vale um peido que as elementais da Tenten. :XD:

more_horiz
Rivalidade é isso:
Qual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ? - Página 3 Sf3-ryu-ken-intro

E isso:
Qual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ? - Página 3 Street%20fighter%20ryu%201024x768%20wallpaper_www.wallpaperto.com_48

Isso aqui também:
Qual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ? - Página 3 Anna_Prologue_2

E não isso:
Qual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ? - Página 3 90091757_c6ef63e6

---------------

Temari é muito mais experiente no estilo de luta dos leques por ter treinado praticamente a vida inteira com o seu leque, enquanto a Tenten "aprendeu" usando uma arma mágica com a capacidade de fazer jutsus sem precisar inventar.

E feito filler não conta :lala:

more_horiz
Esse fórum logo logo muda para, Tenten Shippuden. :garcia:

Bom o choro é claro e evidente. :horak:

Incrível como um user pode irritar e causar tanta briga dentro do fórum.

Galera que assim como eu não suporta esse indivíduo, façam como eu, ignorem, vale mais a pena.

@Topic

Claramente, indiscutivelmente, Temari é superior a Tenten.

Não tem o que pensar, não tem que argumentar, a resposta é uma só !

Tenten foi um enxerto, não tinha quem colocar e foi colocada no time guy. Bacana o Kishi disse que ela é essencial ? Nunca vi Picasso dizendo que as obras dele não prestam. Quem da o veredito somos nós! O que Kishi acha ou deixa de achar não importa. Pra isso existem críticos de obras, os filmes são criticados por que ?

Pois bem, Tenten é random. Vocês reclamam do @Neji, mas os errados nao é ele que irrita, somos nós que damos atenção. Ignorem, é fácil, uma hora ele para de comentar.

more_horiz
Esse fórum logo logo muda para, Tenten Shippuden. :garcia:

Bom o choro é claro e evidente. :horak:

Incrível como um user pode irritar e causar tanta briga dentro do fórum.

Galera que assim como eu não suporta esse indivíduo, façam como eu, ignorem, vale mais a pena.

@Topic

Claramente, indiscutivelmente, Temari é superior a Tenten.

Não tem o que pensar, não tem que argumentar, a resposta é uma só !

Tenten foi um enxerto, não tinha quem colocar e foi colocada no time guy. Bacana o Kishi disse que ela é essencial ? Nunca vi Picasso dizendo que as obras dele não prestam. Quem da o veredito somos nós! O que Kishi acha ou deixa de achar não importa. Pra isso existem críticos de obras, os filmes são criticados por que ?

Pois bem, Tenten é random. Vocês reclamam do @Neji, mas os errados nao é ele que irrita, somos nós que damos atenção. Ignorem, é fácil, uma hora ele para de comentar.

more_horiz
Bom creio que todos sabem que Temari >>>> Tenten no uso do Leque.

Assim como é fato que Temari >> Tenten em uma luta.

more_horiz
Acho meio estranho comparar as duas, afinal são leques com funções diferentes, enquanto Temari pode usar e abusar dos seus Fuutons através do leque, Tenten está limitada a X número de tiros.

Claro que Temari supera a Tenten no uso do Leque em Geral. Mas em poder de fogo ambas empatam, afinal Tenten pode produzir qualquer uma das 5 Naturezas básicas.

more_horiz
A Melhor com Leque é sem Dúvida a Temari. Duvidp A Pucca fazer isso.
Qual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ? - Página 3 20j1fsg

more_horiz
Temari é melhor, seu estilo foi apresentado com o Leque, ela baseou seu estilo nesse leque e nas habilidades dela com o mesmo.
 o manuseio com o leque é em vitória da Temari. tenten não tem tal capacidade para equipará tudo que ela fez com o leque, ou que se aproxime do que ela fez. 

Bom exemplo disto é das imagens mostradas, o jutsu usado contra a Tayuya e Raikage, entre outros.

more_horiz
:aliens:
Óbvio que a Temari lacra com o leque. Desde o clássico sou apaixonada pelo estilo de luta dela. Sempre a achei foda e quase virou minha personagem favorita :QQ:
Ai no Shippuden claro que ela só melhorou, é só ver aquela mini lutinha dela com o Konohamaru que você já fica ":notbad:" (aliás, a roupa dela nessa época foi a minha favorita de Kunoichi de todos os tempos).
A Tenten eu nem cheguei a ver direito usando, quando eu lembro dela só me vem a cabeça ela girando e jogando armas...
Pra vocês:
Spoiler :

more_horiz
Temari muito Superior...Só um Certo User aí não concorda com isso...Todos que tem Coerencia..Ler o Mangá e e Sensato sabe que a Temari é Muiiiiito Superior a Tenten...

Portanto:Temari>>>Tenten...:debye:

more_horiz
Temari possui técnicas de alto nível capaz de devastar grandes áreas rapidamente. Não sabemos quantas vezes Tenten usou o leque, e nem podemos especular até porque não tinha ninguém lá contando, e nem se sabe se ele revezou entre o leque e as armas, o autor nem quis mostrar isso. Tenten mostrou muito pouco com o leque e caiu com o uso. Temari tem total domínio sobre o elemento, e sabe utilizar o leque perfeitamente da maneira que desejar.

Temari ainda é >>> Tenten

@off

Elas são rivais? Rivais de que? :diga: Só se for na cabeça da Tenten. Temari não esta nem ai pra ela. Se brincar mal lembra da existência dela.

more_horiz
Resumindo a Opinião de Todos:
Temari Superior a Pucca do Time Guy
Consegue devastar Grandes Aréas, Pucca Não.
Melhor usaria de Leque. Temari Nao.
Temari e TenTen Rivais? A TenTen CONSIDERA ELA RIVAL, POR OUTRO LADO Temari não lembra nem da Existência dela.
Qual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ? - Página 3 24o8via

more_horiz
Sim, Tenten considera ela rival já Temari não, porém, no momento que a chinesa apareceu com um leque, querendo ou não é uma rivalidade que o autor destacou. 

Enquanto Temari tem um leque voltado para Fuuton e pode abusar; Tenten tem um leque voltado para todas as 5 naturezas de chakra, mas limitado. 

Portanto, isso as colocam niveladas nesse sentido. Uma tem uma vantagem de usar o leque e abusar, já a outra por mais que seja em quantidade de vezes menores, tem TODOS os elementos.  

Tenten e Temari rivais com leques.

Qual melhor utiliza o seu Leque Temari ou Tenten ? - Página 3 R1yjxg

@Tópico

No Geral a Temari tem um leque que tem várias funções, mas também né... são leques diferentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos