Neji escreveu: Bea saiu da Wiki por isso?
@StuartPublicitário, ao menos leia o que eu escrevi antes de falar algo. Ela postou o uso da Temari com o leque e eu disse que Temari é mais versátil.
Agora quanto a rivalidade, isso é evidente que estão niveladas. E claro tem user que não aceita nem tocar no Anime, outro que vale isso, aquilo, etc. Eu vou com minha opinião, tanto faz no mangá ela tem o leque 100% cannon e pode fazer qualquer elemento. No mangá é mostrado que ela destruiu máscaras e foi mostrado elas no chão.
Já que você cita tudo, no Anime é mostrado 4 máscaras quebradas, então, deveria calar a boca como disse.
E o tópico é quanto ao uso do
leque, não somente dos
jutsus, só pra saberem. No caso a Temari com o uso do leque seria de várias formas, pois é voltada 100% a isso, enquanto Tenten tem estilo com todas as armas, não somente 100% o Bashosen.
@Doido
Há contradição no que você fala... porque você acha Temari muito superior a Tenten e disse que Ino vence a Temari. :garcismo:
Eu ainda estou lá! Quer me encontrar ? Entra lá no chat! Bjos recalque :birô:
Elas não estão no mesmo nível de forma alguma... Temari consegue burlar todos ataques de armas da Tenten com Futon, Temari consegue burlar o Futon, Katon, Raiton e Suiton da Bashosen, e pra fugir do Doton, é só ela voar sobre o leque.
Temari >>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>> Tenten :poise:
Olha, isso é uma falta de educação extrema. Chegou ao ponto de insultar.
@Neji, você considera coisas que nem aconteceram no mangá, considera coisas que nem aconteceram no anime, considera coisas que nunca serão vistas. Enfim, as vezes me pergunto se você acompanha o mesmo mangá, o mesmo anime, os mesmos filmes e games que eu... :mmedo:
É mostrado 4 máscaras caídas, mas é mostrado Tenten derrotando todas as 4 ? É fato que Tenten derrotou todas sozinha ? É fato que Tenten derrotou todas com leque ? É fato que ela usou o leque o tempo todo ? É fato que ela pode usar o leque mais de 1 vez ? É fato que outros Shinobi não derrotaram uma ou outras máscaras ? Enfim... não tem como me provar nada disso... Só chora. :pena3:
Nós todos estamos cientes sobre o que o tópico diz, mas também estamos afirmando que Temari com leque faz técnicas bem superior a Tenten com leque.
Sobre Temari > Tenten, isso é fato, mostrado no mangá quando Temari está com Tenten na ponta do leque toda acabada. E nem mesmo depois daquilo Tenten evoluiu, até Moegi mostrou mais evolução que ela.
Sobre Ino > Temari, isso depende das condições amor, depende do local, depende da distância, etc. Além de que Ino tem mais chances de vencer Temari do que Tenten ² kkkkkk
Enquanto que Sakura (Que só tinha técnica Rank-E), Ino (Que só tinha Shintenshin), Hinata (Que só tinha Juuken), Temari evoluíram com esforço e melhoraram todos atributos, como nin, tai, gen, int, for, agi, sel, e ainda mostraram incontáveis técnicas, Tenten só ficou na Técnica de Selamento Genérico, invocando 200 armas (o mesmo tanto do clássico) e não evoluindo nenhum atributo. Teve que esperar um Up cair do ceú (literalmente) pra conseguir evoluir um pouquinho, e nem por isso está no mesmo nível que as outras, continua sendo a mesma randon de sempre.
@Tópico
Temari é a melhor usuária feminina de Futon, e ela usa todos seus Futon através do leque. Temari usa o leque como régua, como defesa, como ataque no Taijutsu, como meio de voar, como meio de desaparecer, como meio de medir a distância com o oponente, como meio de lançar suas técnicas de alto nível. Tenten só usa o leque pra lançar técnicas de baixo nível, mais vale um peido que as elementais da Tenten. :XD: