Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem menos evoluiu de Konoha 11?

+16
Uchiha Anonymous
Yagarashi Sensor
Sage
Ellos
Genos
Batman
Silvio NQR
Chazy Chaz
Uchiha Extreme
Sasori_Kage
Rinaldo Uzumaki
Fawkes
*vert
Palladino
Flat
Doido De pedra
20 participantes

descriptionQuem menos evoluiu de Konoha 11? EmptyQuem menos evoluiu de Konoha 11?

more_horiz
Titulo auto-explocativo.

descriptionQuem menos evoluiu de Konoha 11? EmptyRe: Quem menos evoluiu de Konoha 11?

more_horiz
É uma pena ter que dizer isso... mas por mais que Lee seja TOP, ele foi que menos evoluiu junto de Shino. 

Tinha 5 Gates em Naruto Clássico... no Shippuden não abriu mais nenhum Gate, mas ao menos na Guerra teve 1 a mais. 

Porém, 6 Gate sem ter Asakujaku, sendo que deveria ter o 7 Gate para uma evolução notável. 

Voto em Lee e Shino, embora gostaria de ver mais deles no Anime.

descriptionQuem menos evoluiu de Konoha 11? EmptyRe: Quem menos evoluiu de Konoha 11?

more_horiz

Tenten foi a que menos evoluiu, fato!

Uma personagem tão desvalorizada, não mostrou se quer uma tecnica ou um jutsu descente em todo mangá, passou a vida toda escorada em konoha 11 pra não ser considerada randon, na unica luta solo que teve foi humilhada pela Temari, no final do mangá Kishimoto lembrou da existencia dela, e deu algumas armas pra ela bota na loja falida dela, que a mesma nem tem condições de usa-las enfim. Obvio que tenten

more_horiz
obviamente a Tenten

Primeiro que a pobre mal aparecia , vivia nas esmolas de fillers , sua única luta solo foi recheada de filler.

Se mal aparece , não é aproveitada direito canonicamente falando :ana: , dos jutsus que a Tenten início/metado do shippuden faz , a do clássico poderia até fazer , de UP mesmo ganhou armas que se quer vai usar , pois não tem chakra , no The Last não aparece , e no epílogo é uma vendedora de armas falida :deus:

Comparada aos outros konoha 11 , Tenten foi a que menos evoluiu , ela evoluiu sim , mas foi pouco comparado aos outros

more_horiz
Foi o Lee! :HM*:

Considerando o Mostrado o Lee só mostrou os 5 Gates (Muito fodas) no Clássico, e passou metade e mais um pouco do Mangá pra conseguir o 6 Gate.

Na Minha opinião foi ele, pois pelo menos a Tenten mostrou mais maestria com as armas dela (Luta contra Kisame), e na Guerra recebeu 4~5 armas do Hagoromo.

Enfim. :deus:

more_horiz
Lee de um fracassado passou para um cara que destrui meteoros com enorme facilidade e foi o que menos evoluiu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS.

Obviamente quem menos evoluiu foi a Tenten, sofrer doação de Kumo/Darui e outros não é algo que considerado evolutivo

more_horiz
acho que foram Shino e Lee.

Tenten saiu da lista a partir do momento que ganhou a Bashosen, ao qual ela produz 5 elementos.

more_horiz
Até o capítulo 699, Neji foi o que menos evoluiu ao meu ver. Sua evolução se resumiu basicamente ao Hakke Kushou. Provavelmente desenvolveu seu Byakugan também e suas capacidades físicas, mas nada notável.

Lee também não demonstrou muita evolução. Conseguiu abrir um portão a mais no Shippuuden e não usou nenhuma das técnicas secretas do Gai (Asakujaku, Hirudora etc). Deve ter ficado mais rápido, mais forte e tal, mas sua evolução foi muito pouco notável.

O time Gai na verdade demonstrou pouca evolução, provavelmente se deve ao seu pouco aproveitamento na segunda parte do mangá, além do Lee e Neji já serem bem fortinhos desde o clássico, o que acabou influenciando, talvez.

Citaram o Shino aí, mas ele demonstrou duas técnicas muito boas no Shippuuden que foram a Mushidama e Mushikui, ambas perigosas e a segunda é OHKO. Shino é visivelmente subestimado nesse fórum.

more_horiz
Pra mim foi o Neji que era gênio no clássico e continupu sendo no shippuuden, mas como não teve grandes participações não apresentou quase nada novo em relação ao clássico.
Tenten também não teve uma grande evolução mas com as armas do Hagoromo conseguiu um belo up.

more_horiz
Lee foi ridicularizado no The Last ( Randons com Gates? -_- )

Mas ainda bem que no mangá não tem isso... mesmo assim ele e Shino que menos evoluíram. 

Neji também não teve evolução tão notável ( não precisa, ele é foda haha), mas com Kushou, pancada corporal, ser Jounin não cito ele.

Enfim, acho que Lee, depois Shino.   

A evolução da Tenten além das Armas de Rikudou, consiste em planar seus pergaminhos no ar e possível armas, sendo que no DB3 citam as armas. Aposto que ninguém sabe disso que ela mostrou na Guerra um controle de chakra bom para colocar os pergaminhos no ar... isso já foi explicado uma vez é quando o ninja libera chakra ao redor de seu corpo numa área e as coisas/objetos ficam em suspensão. Seria como Kankuro faz com Sasori quando ele fica no ar voando... dai Tenten faz isso com seus pergaminhos e no DB4 pode explicar que as armas também, pois no mangá ficou confuso.

more_horiz
Não foi Lee sozinho que partiu o meteoro foi Lee + uns 20 randons com gate '-' ...
@topico: acho que foi o kiba, é um achar meu

more_horiz
Shino não inovou muito. Ao contrário da Tenten, ele se manteve fiel ao estilo, e por isso não teve uma evolução considerável se comparado aos outros. Tenten não mostrou nada no clássico, ficou só na promessa, e no Shippuden só evoluiu com Banshosen e mesmo assim nem consegue aproveitar a arma direito.

Deixo os dois empatados. Empatam em evolução, importância, poder, número de aparições... Acho que já sei com quem Tenten ficou no final :fera:

more_horiz
Tenten de longe foi a mais apagadinha de Konoha 11 , kishi enfiou as armas nela pra dizer que evoluiu, enfim chega ser insulto dizer que Kiba e Shino foram os que menos evoluíram, Kiba guerra mostrou Kage Bunshin, Gaatenga, Cerberus e Shino Kidaichu muitos insetos etc. Minha opinião, Tenten evoluiu menos que seus colegas. :pena3:

more_horiz
Lee não evoluiu? acha que o cara precisa abrir quantos gates pra evoluir? Querem que ele descubra um 9º gate? :asideia:
Neji também quase não evolui, mas ele é foda. OH WAIT! Mas o Lee não é foda? Eita.
Todos evoluíram um pouco, alguns, coisas mínimas, mas tem gente que procura ressaltar seus "feitos" nos mínimos detalhes, pro personagem ter uma evolução que na verdade não teve.
Pra mim quem menos evoluiu foram Tenten e Shino.

more_horiz
Pra mim quem menos evoluiu foi a tenten.

Ela não teve um bom desenvolvimento em suas habilidades, é óbvio que ela evoluiu, mas evoluiu menos que os outros, por mais que ela tenha ganhado as armas do rikudou, isso não é uma evolução, ela fica mais forte, mas ficar mais forte não é evoluir.

Agora sobre o Lee, ser o que menos evoluiu :zeca2: isso é zueira né, espero que seja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos