Na minha opinião, Shikamaru dos ninjas e Ino Yamanaka das Kunoichis.
Fawkes escreveu:Shikamaru e Ino. Ambos são ninjas especializados em apoio, e fazem isso muito bem. No caso do Shikamaru, sua principal arma é seu cerébro, portanto ele nunca terá grande poder de fogo. Ino é uma das melhores suportes do mangá, mas peca bastante em capacidade ofensiva.
Neji escreveu:Mesmo se considerar Shinranshin ( pra quem gosta de citar mangá 100% ao pé da letra, nunca vi), ela fica em último de Konoha 11.
Enfim, Ino e Shikamaru.
Tenten tem muito poder de fogo... nem tanto mas tem. Ela pode atacar com trocentas armas, com explosivos e elementos... imagina elemento + armas.
Doido De pedra escreveu:Fawkes escreveu:Shikamaru e Ino. Ambos são ninjas especializados em apoio, e fazem isso muito bem. No caso do Shikamaru, sua principal arma é seu cerébro, portanto ele nunca terá grande poder de fogo. Ino é uma das melhores suportes do mangá, mas peca bastante em capacidade ofensiva.
Isso é pecar em ofensiva?
Não acho, a Ino é boa em taijutsu, e tem o shitenshin e shiranshin que pode finalizar um oponente.
Fawkes escreveu:Doido De pedra escreveu:Fawkes escreveu:Shikamaru e Ino. Ambos são ninjas especializados em apoio, e fazem isso muito bem. No caso do Shikamaru, sua principal arma é seu cerébro, portanto ele nunca terá grande poder de fogo. Ino é uma das melhores suportes do mangá, mas peca bastante em capacidade ofensiva.
Isso é pecar em ofensiva?
Não acho, a Ino é boa em taijutsu, e tem o shitenshin e shiranshin que pode finalizar um oponente.
Só considero o mangá, até porque nem assisto o Anime mais. No mangá, Ino só mostrou o Shintenshin, que é um jutsu voltado para apoio. Fora o Shintenshin, ela não mostrou nada demais no mangá que faça de seu poder ofensivo digno de destaque. Seu taijutsu é razoável; apesar de ela ter trocado por alguns segundos com o Asuma, Ino não é usuária de taijutsu.