Neji escreveu:No tópico da comparação se sabe ler o autor deixou como condição o Shinranshin. Aqui eu disse que não há lógica eu considerar algo para Ino quando dizem que Tenten não tem 5 elementos, não tem evolução com armas, etc.
E dai Shinranshin? Isso controla o ninja e ela finaliza com uma Kunai. Grande poder de fogo... o clã Yamanaka é suporte.
Podem rebaixar a Tenten e eu não posso falar nada de Ino/Hinata?
Precisa, se quiser convencer alguém tem que destrinchar seus argumentos que são fraquíssimos. Kaze no Maki da Tenten e Hi no Maki do Kinkaku são mesmo nível, sendo que o vento foi até longo alcance.
@Tópico
A questão nem é se Ino pega ou não o ninja no seu Jutsu, mas que poder de fogo ela tem? Só 1 Kunai para vencer em seguida.
Dizer que Ino com 1 Kunai para finalizar tem mais poder de fogo que Tenten com 1928337 Kunais + Elementos é bem...
Quem está se limitando apenas no finalizamento a base da Kunai é você, ela pode finalizar como quiser, paralizar seu inimigo finaliza-lo de qualquer forma, ou fazer ele se auto-destruir,a Ino tem um poder destrutivo bem maior do que a Tenten, e bem mais letal, uma vez pego no jutsu da Ino, é game over, ao contrario das kunais desviaveis da pucca, pra vc poder de fogo é ter katon? : :HAHA:
Ino é bem mais letal do que Tenten. Pucca é a menos ofensiva.