Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é motivo dos uzumakis terem forte resistência? EmptyQual é motivo dos uzumakis terem forte resistência?

more_horiz
Será a regeneração avançada ou resistência gigante das células?

Primeiro quero que deem argumentos... que... bem, façam sentido.

Vou dar logo a prova da resistência dos uzumakis, como provado por Kushina, os Uzumakis resistem á perda de uma bijuu, porém ficariam fracos... Mais aí eu vejo a garra da Kyuubi perfurando ela e fico pensando. Ela ainda tem forças pra falar? What The Fuck? Mesmo que não conte, em um filler, Minato morreu e Kushina continuou viva, é como se eles um slot de vida guardado.

Enfim, leram demais (Na verdade eu que cansei digitando tudo isso e acabei esquecendo :XD: )... Qual é motivo dos uzumakis terem forte resistência?

descriptionQual é motivo dos uzumakis terem forte resistência? EmptyRe: Qual é motivo dos uzumakis terem forte resistência?

more_horiz
Olha,eu acho que é por causa do parentesco com os Senjus.

O clã Senju derivou de Ashura,que tinha grande vitalidade e resistencia,e o Uzumaki meio que derivou dos Senjus eu acho,e ai ficaram com esse resistencia.

Embora,eu ache que o mangá deu mais enfase a resistencia dos Uzumakis,e pelo que foi mostrado pareceu maior que a dos Senjus.

Mas,sim,acho que porque derivaram dos Senjus.

é isso então

descriptionQual é motivo dos uzumakis terem forte resistência? EmptyRe: Qual é motivo dos uzumakis terem forte resistência?

more_horiz
igor bacelar escreveu:

O clã Senju derivou de Ashura,que tinha grande vitalidade e resistencia,e o Uzumaki meio que derivou dos Senjus eu acho,e ai ficaram com esse resistencia.

Embora,eu ache que o mangá deu mais enfase a resistencia dos Uzumakis,e pelo que foi mostrado pareceu maior que a dos Senjus.

é isso então

Pedi que explicassem biologicamente/cientificamente, mais ou menos, mais por favor, não venham com essa de falta de ciência em anime, porque isso me deixa muito puto quando quero fazer um tópico com esse tipo de coisa >:(

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
igor bacelar escreveu:

é isso então 

Pedi que explicassem biologicamente/cientificamente, mais ou menos, mais por favor, não venham com essa de falta de ciência em anime, porque isso me deixa muito puto quando quero fazer um tópico com esse tipo de coisa >:(

Voce na verdade pediu que dessem argumentos que fizessem sentido,e o meu fez sentido.
Voce não falou nada de cientificamente.

Tópico

Já dei minha opinião.

more_horiz
Acredito que não tenha nada cientifico em Naruto que explique a vitalidade dos Uzumakis e sim algo para o lado Religioso...

Ashura herdou os atributos do corpo do Rikudou, ou seja a vitalidade e resistência.

Ashura é fundador do Clã Senju e o clã senju tem parentesco com os Uzumakis que se focavam em jutsus de selamento, talves atrávez de algum Hábito eles podem ter adquirido um modo de vida saúdavel, mas oque tudo indica é o fato da ligação com o corpo do Rikudou mesmo, e pelo que parece quanto mais ''puro'' o Uzumaki for mais resistência e vitalidade ele tem, só comparamos Kushina e Mito com o Naruto.

Podemos também considerar a genética que o Ashura Herdou e que foi passada por gerações, enfim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
HyuugaUchiha escreveu:
igor bacelar escreveu:

é isso então 

Voce na verdade pediu que dessem argumentos que fizessem sentido,e o meu fez sentido.
Voce não falou nada de cientificamente.

Tópico

Já dei minha opinião.

Bem, pelo menos foi explicado agora ;-;.

Maaas... Continua não concedendo com o tópico.

more_horiz
Hum... Então vamos la:

Hagoromo e Hamura já nasceram com o Chakra fluindo dentro do seu corpo, tinham a genética dos Otsutsuki ( Capazes de viver na Lua )

O Que me leva a pensar que o Hagoromo se tornou tão vitalicio a ponto de viver por anos e dividir o Juubi em nove e criar a Lua perto da sua morte por causa da Arvore sagrada, que deve ter algum atributo extremamente poderoso que passou ao Fruto no qual Kaguya comeu, fora o fato que ele se tornou o hospedeiro do Juubi.

A Genética dele foi dividida em 2, o filho mais novo herdou o Corpo ( Vitalidade, resistência ) e o Mais velho os Olhos.

O que me leva a crer essa resistência é o fato dos Uzumakis assim como os Hyuuga se manterem ''puros'' e que nas células que foram herdadas geneticamente ''correm'' os atributos da arvore sagrada ( No qual não conhecemos mas são capazes de burlar diversas coisas, como a cegueira do Mangekyō Sharingan, reconstruir braços e metade do corpo de uma pessoa esmagada por uma pedra enorme )

more_horiz
Eu gostaria de acrescentar mais...

Já pararam pra pensar quem seria o centro Yin/Yang ? na verdade nas últimas revelações acabamos descobrindo que não existe em sim um ser que possuir os dois lados somente com seus atributos, foi Necessário Kaguya (Mãe) + Árvore (Pai) para termos as junções dos dois lados...

Kaguya dividiu esse Yin e Yang em Hagoromo e Hamura...

Hamura herdou a parte Yin ( Representa geralmente pela Mulheres ) ou seja a parte da Kaguya, o Byakugan e o Sangue Ootsuki.

Hagoromo herdou a parte Yang ( Representado geralmente por Homens ) ou seja a parte da Árvore o Pai, que possibilitou a vitalidade e resistência e o Rinnegan?

Hagoromo mais Tarde viria dividir outra vez o Yin/Yang, no seus Filhos..

Ashura herdou a vitalidade e resistência que por algum motivo predominou somente nele que foi o filho mais novo.

O Clã Senju continuaria com a ''corrente'' da vitalidade e resistência em seu sangue herdados por Ashura, mas por algum motivo essa ''corrente'' se predominou muito mais intensamente nos Uzumakis.

Oque podemos concluir é que quanto mais Longe da Kaguya (Mais misturas) os Ninjas vão enfraquecendo, essa seria a resposta que Kishimoto nos deu de como os ninjas sumiram, a paz e a tecnologia seriam também os ''vilões'' da Historia pois os Ninjas se tornaram mais sedentários.

Estranho não é mesmo, pois na nossa realidade quanto mais mistura mais forte se torna a raça...

Ou seja toda essa resistência do Clã Uzumaki é por causa da genética que predominou da Árvore Sagrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos