Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Personagem você gostaria de pulverizar com o osso da Kaguya ?

+21
mangeyo sharingan eterno
Sket
Counter Spectre
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
Yagarashi Sensor
Uchiha Anonymous
Genos
marcospain
Uchiha Extreme
Silvio NQR
JL
sage of the six paths
Sasori_Kage
Stuart
SaintDevil
Batman
Sasukebestuchiha
HyuugaUchiha
Doido De pedra
kuchiyose-no-jutsu
25 participantes

descriptionQual Personagem você gostaria de pulverizar com o osso da Kaguya ? - Página 2 EmptyRe: Qual Personagem você gostaria de pulverizar com o osso da Kaguya ?

more_horiz
eu escolheria a sakura, maltratava o naruto, abusava dele por ele n ter pais.

descriptionQual Personagem você gostaria de pulverizar com o osso da Kaguya ? - Página 2 EmptyRe: Qual Personagem você gostaria de pulverizar com o osso da Kaguya ?

more_horiz
Zetsu, pra ver no que daria o Madara supremo

more_horiz
Kishimoto. Pq? Acabou com a própria história e deixou lacunas gigantescas. Forçou demais o desenrolar do enredo e não explorou nem 1/3 dos personagens.

more_horiz
Juugo nossa odeio esse cara, fica gritando aquilo me da um estresse :yeah:

more_horiz
Ué? :~.~:

O personagem que eu queria e justamente o que foi pulverizado pelos ossos da Kaguya :ana:

more_horiz
Danzou e a Propia Kaguya...Personagens sem Nenhum Pingo de Carisma...Danzou Extremista que só queria a Paz com a Violencia...E a Kaguya Burra :asideia:

more_horiz
Se for pra ser um seria o sasuke,personagem mais sem graça e sem noção do mangá inteiro,escolho ele pelas ações que tomou a historia inteira

Se pude ser uma lista ou só alguns,colocaria esses(incluindo o que escolhi antes),seriam esses
1 - Sasuke - O que disse a cima

2 - Sakura - Ficou com um cara que só fez merda pra ela,que não valorizou ela nem um pouquinho,ela praticamente fez o mesmo com a pessoa que valorizou mais ela a historia toda

3 - Zetsu - O personagem sem ter habilidade nenhuma era pra ter morrido pro chojurou a muito tempo,depois ele retorna e mata o vilão que valeu a pena na historia,pra trazer uma que foi a pior da historia

São só esses,que queria que acontecesse isso

more_horiz
Nossa veih, aqueles velhos conselheiros chatos ate dizer chega, Tsunade deu uma lição de moral pra eles e pois eles no lugar que merecem. :mario: velhos chatos.

more_horiz
Danzou cara chato pakas fala que pensava no bem da vila mas na verdade só pensava no próprio umbigo em busca de poder sem pensar no povo.

Kira A fica gritando e destruindo as coisas se achando o tal, diferente de seu irmão Bee super gente boa assim como Darui.

more_horiz
Bom, não tenho motivos para pulverizar ninguém.

Vou ficar com o Zetsu, graças a ele coisas ruim aconteceram, sem falar que é irritante ver ele ficar falando como se fosse um papagaio da Kaguya. 

more_horiz
Osh, lishobito já foi pulverizado. O que eu coloco nesse tópico? :horak: :horak: 

Danzou, carinha escroto sem escrúpulos. Dizem que ele era um extremista, mas ele só olhava pro próprio habbo. Impediu a Raiz de ajudar Konoha no ataque do Pain pra Tsunade cair do poder. Difamou a Akatsuki. Colocou Itachi conta parede. Disseminou o clã Uchiha. Tentou controlar a reunião dos Kages. Até no filler do Kakashi ANBU, ele tentou matar Hiruzen... Tudo isso pra quê? Pro bem da vila? NOP! Pelo capricho de querer ser Hokage não importando o quão baixo chegasse pra isso. Um lixo completo.

more_horiz
danzou é um cara muito FDP,fez muita coisa errada

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Osh, lishobito já foi pulverizado. O que eu coloco nesse tópico? :horak: :horak: 

O que seria do Kakashi sem o Obito? rsrs

Tópico

Com toda certeza pulverizaria o Zetsu Negro de preferência ele junto com o branco como quando eles eram na época da Akatsuki.
Esse carinha manipulou todo o mundo Shinobi sem possuir poder militar algum e ainda por cima é dependente dos outros como se fosse uma forma de simbiose.

more_horiz
Sage escreveu:
sketchedsun escreveu:

Se ele nunca tivesse ganhado o olho? Um gênio, foda, prodígio de sua geração. :okai:

Lishobito já foi. Danzou seria perfeito. Se tem um tipo que eu odeio mais que "mentes fracas" são pessoas que não tem coragem de mostrar a própria cara enquanto passam por cima de qualquer coisa pra estar no topo, mesmo que tenham que usar a cabeça de outras pessoas como degrau. Danzou se encaixa nesse tipo de verme.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Sage escreveu:
sketchedsun escreveu:

Se ele nunca tivesse ganhado o olho? Um gênio, foda, prodígio de sua geração. :okai:

Lishobito já foi. Danzou seria perfeito. Se tem um tipo que eu odeio mais que "mentes fracas" são pessoas que não tem coragem de mostrar a própria cara enquanto passam por cima de qualquer coisa pra estar no topo, mesmo que tenham que usar a cabeça de outras pessoas como degrau. Danzou se encaixa nesse tipo de verme.

n teria copiado jutsus, n teria chidori, e estaria morto a muito tempo.
e eu percebi isso de ''não mostrar a própria cara'' isso é pro obito tbm?

enfim eu faria isso com a sakura, personagem mais mal feito do mangá, abusava do naruto e sempre foi mimada.

more_horiz
Leoin e seus quotes :horak: 

Mano, vai perguntar pro Kishimoto como ele teria desenvolvido o Kakashi sem sharingan. Não pra mim. Anyway, não deixaria de ser gênio.

Danzou por ser um grande lixo, sem classe, digno de pena. Aliás, esqueci que ele se mancomunou com Orochi no anime. Pelo menos Tio Orochi dava a cara a tapa.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Leoin e seus quotes :horak: 

Mano, vai perguntar pro Kishimoto como ele teria desenvolvido o Kakashi sem sharingan. Não pra mim. Anyway, não deixaria de ser gênio.

Danzou por ser um grande lixo, sem classe, digno de pena. Aliás, esqueci que ele se mancomunou com Orochi no anime. Pelo menos Tio Orochi dava a cara a tapa.

é proibido? então pare de achismo dizendo q ele seria alguma coisa, já q vimos q ele sem a doação do obito n teria capacidade pra defender a vila.

sakura por maltratar o naruto, ser egoista e se declarar falsamente pro naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos