Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Personagem você gostaria de pulverizar com o osso da Kaguya ?

+21
mangeyo sharingan eterno
Sket
Counter Spectre
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
Yagarashi Sensor
Uchiha Anonymous
Genos
marcospain
Uchiha Extreme
Silvio NQR
JL
sage of the six paths
Sasori_Kage
Stuart
SaintDevil
Batman
Sasukebestuchiha
HyuugaUchiha
Doido De pedra
kuchiyose-no-jutsu
25 participantes

descriptionQual Personagem você gostaria de pulverizar com o osso da Kaguya ? - Página 3 EmptyRe: Qual Personagem você gostaria de pulverizar com o osso da Kaguya ?

more_horiz
Leoin e seus quotes :horak: 

Mano, vai perguntar pro Kishimoto como ele teria desenvolvido o Kakashi sem sharingan. Não pra mim. Anyway, não deixaria de ser gênio.

Danzou por ser um grande lixo, sem classe, digno de pena. Aliás, esqueci que ele se mancomunou com Orochi no anime. Pelo menos Tio Orochi dava a cara a tapa.

descriptionQual Personagem você gostaria de pulverizar com o osso da Kaguya ? - Página 3 EmptyRe: Qual Personagem você gostaria de pulverizar com o osso da Kaguya ?

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Leoin e seus quotes :horak: 

Mano, vai perguntar pro Kishimoto como ele teria desenvolvido o Kakashi sem sharingan. Não pra mim. Anyway, não deixaria de ser gênio.

Danzou por ser um grande lixo, sem classe, digno de pena. Aliás, esqueci que ele se mancomunou com Orochi no anime. Pelo menos Tio Orochi dava a cara a tapa.

é proibido? então pare de achismo dizendo q ele seria alguma coisa, já q vimos q ele sem a doação do obito n teria capacidade pra defender a vila.

sakura por maltratar o naruto, ser egoista e se declarar falsamente pro naruto.

more_horiz
Achismo? Não foi eu quem disse que Kakashi era um prodígio, querido... Foi Kishimoto. O choro é livre :okai:

Danzou é o pior tipo de personagem. Um ridículo. Com certeza gostaria de tê-lo visto sendo pulverizado.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Sage escreveu:
sketchedsun escreveu:
Osh, lishobito já foi pulverizado. O que eu coloco nesse tópico? :horak: :horak: 

O que seria do Kakashi sem o Obito? rsrs

Se ele nunca tivesse ganhado o olho? Um gênio, foda, prodígio de sua geração. :okai:

Sinceramente...ele teria morrido contra o Kakuzu sem sombra de duvidas, contra o Zabuza fico em dúvida,Enfim...tem muitas outras coisas que prova o contrario sobre isso que você falou, Gênio eu não tenho dúvidas deq ele seria, mas forte... e fóda... é muitooo muiiito dificil, ele n teria os jutsus copiados, raikiri, nao poderia prever os movimentos, e com certeza seu Taijutsu não seria tão bom quanto na época que ele tinha o Sharingan, Enfim...

@Gostaria de pulverizar o Zetsu negro.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Achismo? Não foi eu quem disse que Kakashi era um prodígio, querido... Foi Kishimoto. O choro é livre :okai:

Danzou é o pior tipo de personagem. Um ridículo. Com certeza gostaria de tê-lo visto sendo pulverizado.

kishimoro já disse q amaterasu tem o calor do sol e tem? n leve ao pé da letra as coisas. e desde quando ser chamado de gênio faz ele ficar top? neji sempre foi prodigio e gênio mas nem sequer é nivel kage. os chamados fracassados na infancia q se tornaram os melhores. o choro é livre.

enfim é a sakura, personagem mal feita, pelo menos a do classico, o unico personagem q eu n gosto, pelo classico, como n tem mais nenhum tenho q citar a do classico mesmo.

more_horiz
TheUchihas escreveu:
sketchedsun escreveu:
Sage escreveu:
sketchedsun escreveu:
Osh, lishobito já foi pulverizado. O que eu coloco nesse tópico? :horak: :horak: 

Se ele nunca tivesse ganhado o olho? Um gênio, foda, prodígio de sua geração. :okai:

Sinceramente...ele teria morrido contra o Kakuzu sem sombra de duvidas, contra o Zabuza fico em dúvida,Enfim...tem muitas outras coisas que prova o contrario sobre isso que você falou, Gênio eu não tenho dúvidas deq ele seria, mas forte... e fóda... é muitooo muiiito dificil, ele n teria os jutsus copiados, raikiri, nao poderia prever os movimentos, e com certeza seu Taijutsu não seria tão bom quanto na época que ele tinha o Sharingan, Enfim...

Entendo teu ponto de vista, mano, mas você fala isso porque Kishimoto o escreveu pra ser um user de sharingan, mas o fato é que sem o sharingan, ele teria outros poderes e outro desenvolvimento. No meu ver, ele seria foda não só por ser gênio, mas também por ser líder do time 7, filho e aluno de outros dois gênios e principalmente por seu enorme peso no enredo. 

Danzou por ser um lixo completo, sem vergonha na cara, vermento e etc.

more_horiz
1- Sakura , queria que o osso fosse bem  na testa  um Head Shot gostoso , o bom que tem tanta  testa que não tem como errar .

more_horiz
Madara.

Um psicopata fdp que só serve pra se achar o tal, quase destruiu o mundo por pura emice.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
TheUchihas escreveu:
sketchedsun escreveu:
Sage escreveu:
sketchedsun escreveu:

Entendo teu ponto de vista, mano, mas você fala isso porque Kishimoto o escreveu pra ser um user de sharingan, mas o fato é que sem o sharingan, ele teria outros poderes e outro desenvolvimento. No meu ver, ele seria foda não só por ser gênio, mas também por ser líder do time 7, filho e aluno de outros dois gênios e principalmente por seu enorme peso no enredo. 

Danzou por ser um lixo completo, sem vergonha na cara, vermento e etc.

Talvez ele poderia ser um Hiruzen 2.0(ele ja é'-') ou algo parecido, ou então aprender um estilo de Luta diferenciado de todos os Konoha 11 :think: , sei lá é mt complicado conversar sobre essas coisas D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos