Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata ou Hanabi?  EmptyHinata ou Hanabi?

more_horiz
Segundo Anime, qual teria condições de aprender Kaiten primeiro? Lembrando que Hanabi Genin já sabia girar e quase fazer...

descriptionHinata ou Hanabi?  EmptyRe: Hinata ou Hanabi?

more_horiz
Segundo anime, Hinata já possui defesa e não precisa de Kaiten.

Segundo filme, Hinata já tem um manto de Chakra que defende-a.

Segundo Databook, Hinata possuí o Juho Soshiken, uma técnica que exige auto controle de Chakra, assim como o Kaiten e ainda serve como defesa.

Devemos lembrar que no anime, Hinata já mostrou rodar utilizando sua defesa e já liberou Chakra de todos Tenketsu.

Hinata claramente mais apta, mas não precisa ter o Kaiten, ela já possui a própria defesa.

more_horiz
Que infantilidade esses topicos, para não escrever outra coisa.

Obviamente Hinata pois é mais rapida, tem controle de chakra superior, um Byakugan melhor, etc.

more_horiz
Af que ridículo isso...
Tópico: Hanabi, na minha opinião

more_horiz
E quem te perguntou se precisa ou não? O tópico é para ver qual faria primeiro o Kaiten, não é para citar JS.

Enfim, Hanabi no Anime mostrou mais aptidão para fazer, se é que já não tem.

more_horiz
Pode me tirar quantos pontos quiserem, mas sério, esse tópico é claramente pra atacar um personagem e de uma escrotidão tremenda.
Respondendo ao tópico: Hinata, é óbvio. No que diz respeito a habilidade e força, Hinata é superior a Hanabi, só não foi escolhida pra ser líder por ser fraca emocionalmente. E, além disso, ela ainda tem mais defesas do que o Kaiten iria proporcionar, querendo ou não, ninguém aqui veio pra citar o JS, ele só é mais um ponto pra ressaltar a opinião da postagem. Abraço.

more_horiz
Nesses fillers que teve no anime eu só consegui sentir raiva da Hanabi. :fem:
Okay, ela é talentosa e tudo mais. Mas ela percebeu que a Hinata só não derrotou ela porque é gentil demais e não queria machucar a Hanabi. E mesmo depois disso, ela assumiu como "mais poderosa que a irmã mais velha" e que "ela deveria proteger o clã, já que a irmã mais velha não conseguia". Só fiquei pensando como ela foi totalmente egoísta e egocêntrica. :heheh:
Por isso, Hinata >> Hanabi. Aliás, o fio de cabelo que fica no meio da cara dela me irrita. :aliens:

more_horiz
Sei qual a intenção falha do tópico, mas vamos lá... :diogo:

Hinata tem um melhor Byakugan, um melhor controle de chakra, mais rápida e inteligente. E se for pelo anime ela ja tem um jutsu que e basicamente um Kaiten.

Única superioridade que Hanabi tinha era em personalidade. Ela perdeu pras marionetes que a Hinata humilhou :diogo:

more_horiz
Esse tópico foi criado pra atacar outros membros igual estão fazendo com você @Neji , então acho que você deveria se dar ao exemplo de não corresponder a essas infantilidades...
@topico: Hanabi, pelo mostrado é meio óbvio

more_horiz
Querido, ninguém perguntou e nem precisa perguntar, citei o Shugo Hakke e o Juho Soshiken para ressaltar minha opinião de que Hinata é mais apta para fazer tal técnica.

Ela só perdia para irmã por personalidade, isso é fato comprovado no anime e mangá, mas Hinata evoluiu muito em habilidades e personalidade e sem dúvidas superou a irmã que depois da morte do Neji, ficou traumatizada e parou de treinar, se tornando mais interessada em relacionamentos e moda, como diz o próprio Databook.

Hinata claramente mostrou mais capacidade de mostrar o Kaiten do que Hanabi, que tentou decenas de vezes e não conseguiu. A Hinata pode ter o Kaiten, mas assim como o Hakke Kūshō, foi mostrado só mais tarde. Até parece que sendo treinada pelo gènio do clã que ensinou à ela as 64 Palmas n tem a capacidade de mostrar o Kaiten mais rápido.

more_horiz
Já foi avisado que comparações fora da devida área não será aceita.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos