Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe te oferecessem vida eterna e a juventude eterna ,voce aceitaria...? EmptySe te oferecessem vida eterna e a juventude eterna ,voce aceitaria...?

more_horiz
Se te oferecessem vida eterna e a juventude eterna ,voce aceitaria, sabendo que vai ver todas as pessoas que você amar ficarem velhas e morrerem ?

descriptionSe te oferecessem vida eterna e a juventude eterna ,voce aceitaria...? EmptyRe: Se te oferecessem vida eterna e a juventude eterna ,voce aceitaria...?

more_horiz
Não, eu não iria conseguir aguentar ver todos os meus familiares e amigos morrendo. E eu não quero estar vivo daqui a uns 200 anos, provavelmente o mundo vai estar um caos e eu não quero morrer assim.

descriptionSe te oferecessem vida eterna e a juventude eterna ,voce aceitaria...? EmptyRe: Se te oferecessem vida eterna e a juventude eterna ,voce aceitaria...?

more_horiz
Yes.

Não pensaria duas vezes.

more_horiz
Óbvio, não pensaria 2 vezes.
Ver meus parentes morrer iria doer? Iria. Mas isso não significa que eu deixaria de curtir com eles na vida ué.
E o que importa é isso.

more_horiz
A Imortalidade ao mesmo tempo que é um incrível ''PODER'' é também uma maldição,mas oque é a morte ?

A Morte nada mais é que o descanso eterno, não Importa a religião ou se você não tem ao menos alguma, para todos a morte existe e muitos até dizem que é a unica certeza da vida.

Eu gostaria de ser Imortal ainda mais tendo juventude eterna, assim como Orochimaru gostaria de aprender tudo que existe no mundo e cada mais vezes adquirir conhecimento, sabedoria, experiência, viver todos os possíveis momentos e ter um alto nível se assim podemos dizer de espiritalidade ( Ver sempre o lado bom da vida ) mas no final de tudo eu acabaria amaldiçoado, ver as indas e vindas das pessoas, os momentos da história, as emoções insaciaveis, a dor das doenças e não poder morrer, mesmo que hoje somos uma pessoa e amanhã somos outra essa seria uma escolha assim dizemos que complicada.

Poderia até comparar: '' Você prefere a realidade mesmo que seja fria e crua ou a mais doce e gostosa Ilusão ? ''

Mas o fato da imortalidade e do descanso eterno são temas até mesmo acima da Realidade/Ilusão.

more_horiz
Claro. Nem pensaria duas vezes.

É como disseram, perder parentes e difícil? É, porém só é aproveitar enquanto eles estão vivos. É isso que fazemos, ou não?

Poder entender o mundo, aprender várias coisas novas, sempre se reinventando a cada século. *-*

Melhor ainda seria se minha mãe Esther fizesse um feitiço extraindo a força do carvalho branco, e me tornasse um vampiro original. :uia:

more_horiz
Claro que sim. Não pensaria duas vezes. ¹²²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹

Ver as pessoas que você gosta morrer é algo natural, então eu não ficaria com receio de ver isto várias e várias vezes. Eu seria tipo o Edward Cullen, de Crepúsculo kkkkkk, com 300 anos de vida ia pegar as 9nhas de 19. :ana:

more_horiz
Eu não sei. Aceitaria, mas acho que passado alguns milênios ( :ana: ) eu iria me arrepender.

Deve ser muito agoniante viver e ver o mesmo mal de séculos atrás abraçar o mundo "over and over again".

Não digo nada sobre a questão de ver meus parentes morrendo, mas sim o meu amor. Ele, eu não aguentaria ver morrer, sem que eu pudesse acompanhá-lo algum tempo depois.

Fora que, lembrando do que Toph disse... "At some point, you have to leave things to the kids".

Eu iria fazer da minha vida uma missão... Mas não sei se isso me faria feliz - para todo o sempre.

more_horiz
Se amigos irão morrer... sem duvida novos amigos irão nascer

Mesmo perdendo pessoas ao longo do tempo, nada iria me impedir de fazer novos amigos, tirar fotos, fazer vídeos e me lembrar deles

Eu poderia ver a evolução das coisas, poderia ver descobertas que a ciência só ira fazer daqui a séculos/milênios, eu poderia ter todos os tipos de vida que eu kizesse de mendigo a milionário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos