Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs Três Questões, você sabe a resposta ? EmptyAs Três Questões, você sabe a resposta ?

more_horiz
Esse atual arco filler está repercutindo bem na Internet aqui no Brasil, acredito que seja porque lembra muito época do Clássico, enfim..

Aqui está  uma recapitular em video do Filler :

Bom então oque acham que é a responta ? fiquem a vontade para comentar...

MInha opnião :

Obs: se puderem coloquem dentro do Spoiller para os outros poderem responder sem ver a sua resposta ai depois debatemos todas as respostas e ver se conseguimos chegar ao nível Shikamaru QI + de 200.

descriptionAs Três Questões, você sabe a resposta ? EmptyRe: As Três Questões, você sabe a resposta ?

more_horiz
A resposta :

descriptionAs Três Questões, você sabe a resposta ? EmptyRe: As Três Questões, você sabe a resposta ?

more_horiz
Eu acho que é assim:

No quadro de cada sala está escrito que são proíbidas lutas entre os participantes do exame, para os que não tem nenhum membro de equipe com comunicação de longa distância vai ser mais dificil deles terem alguma interação, então, eu entendi que pra passa eles tinham que fazer a média de 100 pontos que foi dita pelo Shikamaru, nada a menos ou nada a mais que isso, então 2 teriam que fazer a questão de 50 pontos e um errar, ou se não, um fazer de 40 pontos, e os outros dois de 30, que foi no caso do Time da Ino, que se comunicou telepaticamente com Sakura e choji, então eu acho que neji quer fazer ele e Hianta serem expulso da sala por terem simulado uma briga e os outros da equipe deles para prevenir irão fazer a questão de 50 pontos, o que resultará no 100 e a provação de todos.

more_horiz
Eu não tenho muito ideia disso, kkkk

Mas tipo se Neji e Hinata zerarem devido a atitude deles com Kushou, dai se Shikamaru comunicar isso para todos os participantes como aviso das regras da prova ou o mais provável Neji/Hinata conseguirem passar essa informação para seu Time que eles zeraram, dai seria fácil Lee, Tenten, Kiba e Shino responderem a de 50 e passar, já que a única forma de passar com uma nota zero é os outros dois obterem 50 pontos. Lee já respondeu a de 50 pontos, como ele disse, logo Hyuga poderia ver isso com Byakugan.

Enfim, há possibilidades, mas acho que Neji/Hinata vão informar de alguma forma para seus Times que eles tiraram zero, logo os demais responderiam a de 50 pontos. Se eles saírem da sala eles poderiam passar mais fácil as informações, só que não poderiam serem eliminados devido a atitude que tiveram já que Nara não irá ver como luta, mas sim como estratégia de um líder como Neji.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos