Esse atual arco filler está repercutindo bem na Internet aqui no Brasil, acredito que seja porque lembra muito época do Clássico, enfim..
Bom então oque acham que é a responta ? fiquem a vontade para comentar...
Obs: se puderem coloquem dentro do Spoiller para os outros poderem responder sem ver a sua resposta ai depois debatemos todas as respostas e ver se conseguimos chegar ao nível Shikamaru QI + de 200.
Aqui está uma recapitular em video do Filler :
O canal do ace é parceiro da Naruto Project, acho que não tem nenhum problema eu colocar aqui...
Bom então oque acham que é a responta ? fiquem a vontade para comentar...
MInha opnião :
Na verdade eu não cheguei a quase nenhuma conclusão, revi e revi o episodio e continuei em dúvida, oque o Neji queria mostrar ?
Se você quebrar a regra você é proibido de fazer a prova e os outros dois respondem a questão de 50 ?
Ninguém responder nada ? a média seria 0, mas se algum time do tipo que pode se comunicar a distância responder uma a média muda.
E aquela coisa da questão 4 ? ainda to em dúvida.
Conclusão, eu não cheguei a nenhuma resposta.
Se você quebrar a regra você é proibido de fazer a prova e os outros dois respondem a questão de 50 ?
Ninguém responder nada ? a média seria 0, mas se algum time do tipo que pode se comunicar a distância responder uma a média muda.
E aquela coisa da questão 4 ? ainda to em dúvida.
Conclusão, eu não cheguei a nenhuma resposta.
Obs: se puderem coloquem dentro do Spoiller para os outros poderem responder sem ver a sua resposta ai depois debatemos todas as respostas e ver se conseguimos chegar ao nível Shikamaru QI + de 200.