Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é opnião de vocês sobre Aizen Sōsuke ? EmptyQual é opnião de vocês sobre Aizen Sōsuke ?

more_horiz
Qual é opnião de vocês sobre Aizen Sōsuke ? Dxyeja

Spoiler :

Obs: Sem muitos spoilers por favor, já basta a artilharia pesada que eu levei em outro tópico.

descriptionQual é opnião de vocês sobre Aizen Sōsuke ? EmptyRe: Qual é opnião de vocês sobre Aizen Sōsuke ?

more_horiz
Aizen é um dos vilões mais... eu não sei o que dizer sobre ele!

Acho que os diálogos dele são as coisa mais interessantes em Bleach,sempre conversas bem trabalhadas,Ainzen é um cara muito inteligente e engajado e normalmente fica com a palavra final.(não me esqueço dele dizendo pra Soi Fon que ele já deu aulas na academia e por isso conhece os atributos de shinigami)

Estar ao lado dele é como conviver com um psicopata disfarçado de anjo! Se disfarçar de Nerd bom moço para enganar a todos é golpe baixo,talvez ele seja melhor em manipulação que a Kyouka Suigetsu.

O único momneto que não gostei nenhum pouco do Aizen,foi na sua luta final contra Ichigo estava muito falastrão e equivocado,tomou um belo chute do morango e do Urahara.

Yamamoto diz que nunca nasceu shinigami que pudesse superar seus poderes e ele está certo,mas Aizen e Urahara chegam perto eles são muito estranhos já nasceram muito fortes nem paraece que pertencem a essa época.

Resumindo acho o Aizen um dos personagens mais interessantes da série! não está no meu top 5 favoritos,mas o reconheço como grande vilão e personagem!

''É dificil pisar nas formigas sem esmaga-las''

descriptionQual é opnião de vocês sobre Aizen Sōsuke ? EmptyRe: Qual é opnião de vocês sobre Aizen Sōsuke ?

more_horiz
Aizen é senão o melhor personagem de Bleach. :fem:
Ele é muito bem construído e desenvolvido. Pode ter certeza que entre as melhores partes de Bleach, ele estará presente, principalmente naqueles momentos que ele solta aquelas frases Boss e deixa todo mundo sem saber o que dizer. Amo aquilo nele. rs

Ele é um FDP d marca maior? Sim. Mas como não amar isso nele? rs
Ele tem estilo, Kubo sabe mostrar isso nele como ninguém. É aquele tipo de vilão carismático, sabe? Que você ama odiar. KKKK

Isso sem contar a habilidade dele que é fudida. :ana:

Enfim, Bleach jamais seria o que é se não existisse Aizen-sama. *-*

more_horiz
Concordo com os rapazes aí de cima!

Aizen com certeza é um ótimo personagem e foi por algum tempo um dos que mais gostava no anime mas ele caiu no meu top depois daquela luta contra o Ichigo.

Agora eu não sei o que tá rolando no mangá mas ouvi dizer umas coisas sobre ele rsrs mas como você pediu pra não dar spoiler...

Também curto bastante as frases dele e acho um personagem muito estiloso!

more_horiz
gin>aizen em estilo de luta personalidade e frases

não curto mt o aizen ele fez tudo que fez graças a kyouka suigetsu ele não foi tipo o madara que só usou inteligencia, força e manipulou os sentimentos de todos

more_horiz
slay escreveu:
gin>aizen em estilo de luta personalidade e frases

não curto mt o aizen ele fez tudo que fez graças a kyouka suigetsu ele não foi tipo o madara que só usou inteligencia, força e manipulou os sentimentos de todos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Madara não chega nem perto ao poder de manipulação do Aizen COM OU SEM Kyouka Suigetsu.

A imagem que ele passava aos colegas não era através da Kyouka Suigetsu mas sua própria forma de manipulação.

Aizen é o melhor vilão que já apareceu entre os 4 animes (FT, OP, Naruto e Bleach).

É uma pena ter decaído tanto depois de ter aniquilado os capitães. Lembrou-me do Light a caír po Near na batalha final.

more_horiz
cara o fato é sem Kyouka Suigetsu o aizen não teria feito 1% do seu plano por isso eu não acho nada de mais em tudo que ele fez ja o madara msm sem nenhum genjutsu e morto fez tudo ocorrer de acordo com o planejado

more_horiz
Quanta blasfêmia. :aliens:
Eu nem preciso explicar o porquê do Aizen ser muito mais manipulador que o Madara, seja com ou sem Kyouka Suigetsu simplesmente pelo fato do Aizen não ter sido um fantoche assim como Madara foi nas mãos do Zetsu. KKKKKKKKK
A diferença entre eles já começa aí. :~.~:

De resto:

pluuuuffff escreveu:
Aizen é o melhor vilão que já apareceu entre os 4 animes (FT, OP, Naruto e Bleach).

:garcia:

more_horiz
Eu tambem prefiro Aizen do que o Madara.
Disse anteriormente que seus poderes de manipulação se comparam ao da sua Zampakutou, Aizen conseguiu o respeito de toda a Gotei 13 pelas sua lábia e não por sua lâmina.

Fez experiências com vários Shinigamis debaixo das fuças do Yamamoto. Iludiu a a Tenente Hinamori a ponto dela ter por ele uma admiração paterna. Toda luta em Karakura Fake já tinha sido bem planejada,e o plano para neutralizar Yamamoto teve sucesso.

Aizen arquitetou boa parte da vida do Ichigo Kurosaki,desde seu nascimento.

Gin Ichimaru é o meu personagem favorito pois nunca foi um Peão do Aizen,ele só se fez agir como tal.

more_horiz
Aizen é o meu personagem favorito ao lado do Ishida, portanto sou meio suspeito para falar dele.

Considero ele um dos personagens mais completos do mangá. Suas habilidades intelectuais superam a de todos os vilões já mostrados. Um "simples Shinigami" foi capaz de enganar TODOS da Gotei 13 e ainda ter a Central 46 sobre o seu comando.

Suas habilidades de luta alcançaram o ápice se tornando habilidades divinas que associada com seu grande intelecto consegue se tornar um dos personagens mais poderosos de todo o mangá.

pluuuuffff escreveu:

Falou tudo :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos