Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê prefere a realidade mesmo que seja fria e crua ou a mais doce e gostosa Ilusão ?  EmptyVocê prefere a realidade mesmo que seja fria e crua ou a mais doce e gostosa Ilusão ?

more_horiz
Então qual é sua opinião ?

descriptionVocê prefere a realidade mesmo que seja fria e crua ou a mais doce e gostosa Ilusão ?  EmptyRe: Você prefere a realidade mesmo que seja fria e crua ou a mais doce e gostosa Ilusão ?

more_horiz
eu prefiro a realidade

"a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna."

descriptionVocê prefere a realidade mesmo que seja fria e crua ou a mais doce e gostosa Ilusão ?  EmptyRe: Você prefere a realidade mesmo que seja fria e crua ou a mais doce e gostosa Ilusão ?

more_horiz
Prefiro a realidade.

Provavelmente eu seria mais feliz com a ilusão - porém, como ela mesmo diz, é uma ilusão. Exatamente por isso, eu não alcançaria a verdadeira felicidade numa ilusão - só estaria enganando a mim mesmo, ainda que a realidade me levasse a uma tristeza maior.

more_horiz
Uma ilusão não é realidade, por mais que os humanos queiram ser super-herois, não serão não importa oque aconteça, o mundo poderia ser lindo se não existisse os primeiros governantes, que buscavam por poder, está é a realidade o ser humano é egoista e macabro, sempre busca por poder, não se preocupa com os outros, mas sim sempre em si, a humanidade nunca poderá mudar, pois até a maior ilusão seria feito pelos humanos, e causaria o verdadeiro Inferno, por isso a realidade é nossa unica opção.

more_horiz
Se eu pudesse escolher a minha própria Ilusão, e pudesse desfrutar dela até a morte, sem perceber até parar de respirar, eu gostaria da ilusão.

Mas esta é a minha vontade única e exclusiva. A minha parcela egoísta.

Falando em conjunto, prefiro a realidade e trabalhar em cima dela.

O único problema, é que neste meio tempo as pessoas com quem vivemos ficam no meio do muro: não sabem se preferem a verdade proporcionada pela realidade, ou o conforto permenente de se viver na ilusão.

more_horiz
Ilusaum sempre , ora , pq achas que bebo e fumo? :horak:

Ilusaum eh sempre melhor , vc sai dessa shit de vida e vai pra narnia , terra media , hogwarts , ou seja la pra onde for...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos