Superman Prime não possui muitos feitos. "Ah mais ele criou um universo", isso é especulação. Ele disse "bem vindo, ao meu universo" o que pode significar que aquele universo era onde ele nasceu, cresceu, etc. E é meio forçado um cara criar um planeta a partir duma pedra e do nada criar um universo. Mas pensando bem, na saga do Imperador Coringa, Mxyzptlk diz que o Coringa se tornaria mais forte conforme seu poder aumentasse.
O problema é dizer se a manipulação da realidade da quinta dimensão, funcionaria em um ser de fora do universo DC. One Million tem uma parte do poder da Source e 15 mil anos de luz solar, acho que isso é mais do que suficiente para sobreviver aos ataques do Galactus. Galactus pode sugar energia de outros seres né? Caso contrário, considerando que a manipulação da realidade funcione, Prime vence. Coringa podia afetar seres como o Espectro com ela. E ainda tem todos os fatores, força, velocidade e etc, que foram aumentados pela luz solar. Se bobear, One Million arrebenta a armadura do Galactus na força bruta. Mas como eu disse, qualquer poder que eu dou pro One Million é mais uma especulação...