Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuchiyose dos sapos: o mais poderoso. EmptyKuchiyose dos sapos: o mais poderoso.

more_horiz
andei pensando sobre algo, se tratando de animais de invocação em naruto, o Kuchiyose dos sapos é o mais poderoso, falando de batalha é claro, na luta do naruto contra o pain, eles foram fundamentais.

depois de rever, o fukasaku a shima, o ken bunta e o hiro, eu acho que pra serem usados numa luta não tem melhores.

em termos de batalha o Kuchiyose dos sapos é o melhor?

se não qual seria o outro?

digam a mim, vós, mortais.

descriptionKuchiyose dos sapos: o mais poderoso. EmptyRe: Kuchiyose dos sapos: o mais poderoso.

more_horiz
Acho que os Sapos são melhores e também mais versáteis fora que foram mais explorados.

Vejamos Sapos tem:

- Grande armas que usam com taijutsu  
- Suiton
- Podem combar Katon com o Oléo
- Genjutsu sonoro
- Pulos Enormes que alcança altas altitudes
- Lutar em baixo de água doce ?

descriptionKuchiyose dos sapos: o mais poderoso. EmptyRe: Kuchiyose dos sapos: o mais poderoso.

more_horiz
Nao acho . A do Danzou parece muito melhor .

more_horiz
Kuchiyose do Madara FMS e Óbito é a melhor mano.

Entre os animais digamos normais os sapos são os melhores mesmo, se bem que a Ibuse do Hanzo também me parece bem eficiente, e já venceu manda, Katsuyu e Gamabunta(seguindo a lógica) juntos.

more_horiz
Não acho o kuchiyose sapo o melhor, acho apenas que foram os mais explorados

Dos que existem os cães, ostras e macacos deviam ser os melhores para min, só que não foram devidamente upados

Os cães do kakashi se tivessem uma versão gigante seriam como o Cerberus por exemplo, se tivessem anciões poderiam ter um Uivo de lobo que coloca os alvos em genjutsu também, fora o super olfato, poder cavar buracos no chão e essas coisas

A ostra do nidaime mizukage pareceu ser bem apelona, se existissem outras tipo, uma girando super rápido cortando tudo tipo o combo Santoro do kiba, outra super resistente que não é destruída por nada tipo Yata, fora o genjutsu apelao que uma delas já tem

Macacos podiam ficar igual o Yonbi que eu estaria feliz

Poucas coisas vi no kuchiyose dos sapos que realmente fazem sentido tipo o coaxar dos sapos, super saltos, super línguas e acho que só

Entre os que não foram mostrados alguns bons seriam:

Coelhos = visão 360, super audição, super fofura, super velocidade, super saltos
Libélulas = velocidade no ar super sônica, sensor de popuiçao like capitão planeta
Leao = não interessa mt, basta dizer que seria o kuchiyose do hashirama
Urso polar = pro tobirama e resto é historia
camelo = porque suna precisa disso

more_horiz
Dos animais de invocação comuns acho que sim, mas só porque foram os mais explorados.
Os únicos que vimos serem explorados ao máximo foram os sapos, por serem a invocação do protagonista, vimos o potencial dos sapos sannins, vimos Bunta e seus irmãos(primos, sei lá) lutando pra valer contra as invações do Pain.

Vários outros tinham potencial para serem os mais fortes, como a Salamandra do Hanzou, Katsuyu na ofenciva, as Cobras, o Elefante do Danzou e por aí vai...

more_horiz
sim,das mostrados ele é a melhor por ter sido explorada,mais tinha varias kuchyoses que tinham um potencial melhor que a dos sapos com o @ellos disse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos