Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino Telepatia Mundial

+6
Ellos
Inton
Silvio NQR
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
10 participantes

descriptionIno Telepatia Mundial EmptyIno Telepatia Mundial

more_horiz
Estou muito emocionado de ver o tremendo up que a Ino teve no the last, ela é a menssageira mundial, ou seja ela se comunica com o mundo todo, No filme, ela foi a responsável das comunicações entre as cinco grande nações, e no final do filme quando a terra estava salva dos meteoros ela se comunicou com todas as pessoas da terra, deixando bem claro quando ela falou " Anucio de emergência para o Mundo inteiro" e mostrando o globo em quanto a propia falava, e no final de sua fala ela deixa um recado para Naruto e seus amigos que estavam na lua dizendo que a terra e o futuro da terra estava, salva será que ela se comunicou com eles? :BUUA:

A imagem:
Ino Telepatia Mundial 2qi8qc7

Ino Telepatia Mundial Alex-crying

Enfim, o que vocês acharam dessa grande evolução da Ino?

descriptionIno Telepatia Mundial EmptyRe: Ino Telepatia Mundial

more_horiz
Bom o inoichi já foi pro chinelo :heheh: . agora com o up ela é a melhor ninja suporte do mangá e umas das melhores kunoichis de konoha , tbm queria ver o shintenshin dela no filme

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Bom o inoichi já foi pro chinelo :heheh: . agora com o up ela é a melhor ninja suporte do mangá e umas das melhores kunoichis de konoha , tbm queria ver o shintenshin dela no filme

Sim, é muita emoção assim eu não aguento
Ino Telepatia Mundial 08frLUt

more_horiz
Ino Já Superou o seu Pai faz Teeeempo...Bem legal esse U'p nela :planta:

Agora @Doido De pedra vc já Assistiu o Filme?

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Ino Já Superou o seu Pai faz Teeeempo...Bem legal esse U'p nela :planta:

Agora @Doido De pedra vc já Assistiu o Filme?

Sim, tem na net, eu ainda não to acreditando nesse up da Ino

more_horiz
Não supera o professor Xavier :lala:

É um bom feito e um ótimo up para o mundo de Naruto.

more_horiz
Big Boss escreveu:

Eu não me importo, isso foi um up grandiosooooo concerteza ela se equipara ao professor xavier, mds a Ino teve esse up muito merecidoo

more_horiz
Big Boss escreveu:

A Cabeça do Professor Xavier Podia Servir de Comunicação para toda Aliança Shinobi :horak:...Brinks...Agora é só esperar o Inojin nos Spin-Offs ve se ele é um Shinobi de Talento...

more_horiz
Caramba mano, que foda! Sempre gostei da Ino e não via a hora dela apresentar um Up foda, mas nunca imaginei que seria algo tão grande assim. E pra quem dizia que ela é a mais fraca das kunoichis, ta aí a resposta né.

more_horiz
Não estou conseguindo ver, minha net tá uma droga....
Mas se o que está dizendo é verdade, foi um grande up mesmo, com certeza superou Inoichi.
Se quando era mais jovem na 3° guerra já conseguiu se comunicar com toda a aliança e com os Kages, que estavam numa distancia considerável, não me admira que agora ela, com o capacete, tenha conseguido esse feito. Só falta derrubar as pessoas com ondas psiquicas.
Tem tudo para ser jounin futuramente.

more_horiz
Inton escreveu:
Não estou conseguindo ver, minha net tá uma droga....
Mas se o que está dizendo é verdade, foi um grande up mesmo, com certeza superou Inoichi.
Se quando era mais jovem na 3° guerra já conseguiu se comunicar com toda a aliança e com os Kages, que estavam numa distancia considerável, não me admira que agora ela, com o capacete, tenha conseguido esse feito. Só falta derrubar as pessoas com ondas psiquicas.
Tem tudo para ser jounin futuramente.

Sim, é verdade, eu assisti o filme, muito foda mesmo esse up dela, pra mim ela ja é uma jonin, ela está em um patamar muito alto com esse jutsu de grande magnitude

more_horiz
A Ino certamente superou Inoichi!!
E pelo que parece no filme ela é a sensora braço direito do Hokage. Pois ela fica o filme todo ao lado do Kakashi trocando informações com as outras vilas.

Realmente parabéns para Ino!!! Esse filme The Last foi feito para as meninas mesmo! A Hinata, Sakura e a Ino tiveram uma maturidade enorme em campo de batalha. A forma que todas agiram no filme foi incrível! :HM*:

more_horiz
Impressionante, imagine quanta grana ela pode ganhar fazendo propaganda.:fem:

Mas sério, parabéns pra Ino, grande feito.

more_horiz
Ino já tinha superado o Inoichi na guerra quando ela se comunica com toda a aliança shinobi sem usar qualquer aparelho amplificador de chakra como no caso do Pai dela

Esse Up é interessante, na verdade ele é muito bom mas ainda preferiria ver ela usando o Reika no jutsu

Big Boss escreveu:

Esse careca ai sem aquele capacete magico que amplifica os poderes dele não se comunica com o mundo inteiro, ou sera que se comunica ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Ino já tinha superado o Inoichi na guerra quando ela se comunica com toda a aliança shinobi sem usar qualquer aparelho amplificador de chakra como no caso do Pai dela

Esse Up é interessante, na verdade ele é muito bom mas ainda preferiria ver ela usando o Reika no jutsu

Big Boss escreveu:

Esse careca ai sem aquele capacete magico que amplifica os poderes dele não se comunica com o mundo inteiro, ou sera que se comunica ?

Pior que eu não lembro desse tipo de feito sem o uso do Cérebro :heheh:

Mesmo assim ele faz muito mais do que só entrar na mente de alguém pra bater papo :lala:

Xavier também manja dos Taijutsus rank SS+ (diferente da Ino)
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos