Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

+32
Xpto
Ellos
Sasuke UThika
Fawkes
luizarock
Mitsashi
Zoom
Chazy Chaz
Uchiha Extreme
igor bacelar
Drako extreme
Sasori_Kage
Horak
Narion Ozuma
Sage
Loki_
Sandman
Silvio NQR
Palladino
Sket
Seijin
Counter Spectre
Stuart
Genos
Doido De pedra
TheUchihas
Ceifador
Sasukebestuchiha
Uchiha Anonymous
Flat
TheShadow
kuchiyose-no-jutsu
36 participantes

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? EmptyQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? EmptyRe: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
Só dou um nome: Tenten.
Sinceramente, quando vejo esse nome em algum tópico já corro pra ler porquê sei que vai render umas boas risadas.

descriptionQual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? EmptyRe: Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ?

more_horiz
"O Corvo dominou o Sharingan"

Isso. :horak:

Eu ri muito com isso. Foi Hilario kkkk. Não vou me esquecer disso tão cedo.

Mas confesso que já vi coisas mais engraçadas do que essa na área Naruto, mas essa foi a única coisa no momento que lembrei (talvez por que ela tenha sido a mais engraçada kkk).

Eu já dei muita risada aqui na área Naruto. :HM*:

Última edição por Kirito em Ter 27 Jan 2015, 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
TheShadow escreveu:
Sinceramente, quando vejo esse nome em algum tópico já corro pra ler porquê sei que vai render umas boas risadas.
Exatamente :fem:...Fica Teorizando uma Coisa Nada Haver :eca:...Já Ouvi dizer que as Máscaras do Kakuzu é Superior ao Path do Pain...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak:

more_horiz
to aqui a pouco tempo ,mas já vi ''tenten evolui bem mais que o lee'' :~.~:

more_horiz
"Modo Sennin das Armas "

SEUSHUEHSUEHSUHEUSHEU Muito épico choro de rir até hoje ...

more_horiz
Kirito escreveu:
"O Corvo dominou o Sharingan"

:garcia:

Já li várias coisas engraçadas como Hinata é a segunda mais importante do mangá :ana:

Tenten>>All

Jinchuriki das armas e SM das armas :ana:

O chão deu uns tratos na Hinata :ri:

Enfim... já ri muito nesse fórum!

more_horiz
''Kakashi ensinou obito a usar o kamui'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA SEMPRE SERÁ A MELHOR...
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Última edição por TheUchihas em Ter 27 Jan 2015, 21:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
CeifadoR escreveu:
"Modo Sennin das Armas "

SEUSHUEHSUEHSUHEUSHEU Muito épico choro de rir até hoje ...
Hu3...Serio isso huehueheuheuheuuehue...Que ABSURDO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Parei...vou Quitar do Fórum flws...

Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? 3786952_o

more_horiz
TheShadow escreveu:

Resumiu bem o que eu ia falar, Modo Sennin das armas essa foi podre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rei do Camarote

more_horiz
Outra coisa que me faz cair da cadeira é argumentos sobre a Sakura :heheh:
Sakura com Oukashou desintegra Buda dentro do Tengu revestido pelos ossos da Kaguya :heheh:

more_horiz
Não lembro qual foi e que mais me fez rir, mas ri muito com esses comentários que são recentes...
Stuart escreveu:
(2 Fütons fracos e 1 Katon que não serve nem pra churrasco).

Big Boss escreveu:
Qual foi a coisa mais engraçada que você já viu/leu aqui na área de Naruto ? 90091757_c6ef63e6

:horak:

more_horiz
- Tudo que o Neji fala;
- Sasuke empatou com o Naruto;
- Naruto sem o poder do Rikidou Sennin perde para o Sasuke;
- Sakura protagonista feminina (até um momento da minha vida, eu também achava isso);
- Sakura tem o mesmo nível que o Naruto e Sasuke;
- Sakura superou Tsunade.

Não lembro as frases certinhas, mas é basicamente isso que alguns usuários disseram por aí.

more_horiz
Vou maneirar ate porque, tópicos como esse.. :u.u:

O mais engraçado foi o caso do jovem, kakaroto e o teletransporte do Itachi, a confusão era por causa do Shunshin em relação ao Hiraishin, mas nada que não desse para relevar (não dava não) .

Atualmente tem perolas que chega ser tão insanas, que ultrapassa o limite da "graça". 

more_horiz
Quando vou na área de comparação, vejo uma comparação exemplo: Konohamaru vs Minato

dai eu fasso uma cara tipo: :serious:

eu clico no post e ta tipo assim!

Local: Casa do konohamaru
Situação: Minato esta ferido
conhecimento: Konohamaru 100%
Restrição: Minato não pode usar hiraishin

Dai você vê a maioria falando o Obvio que o Minato vence o konohamaru mesmo nessa situação, só que tem um candango com a foto do Konohamaru apresentando um monte de argumento!

Dai você se pergunta quem criou esse post  :renato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos