Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Minato

+12
pluuuuffff
River
r1nn3g4n
Rinaldo Uzumaki
Miguel Soares
Minato
Uchiha Anonymous
Lehnsherr
Stuart
Fc Temari
Counter Spectre
Will
16 participantes

descriptionKonan vs Minato  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Minato

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Em características shinobi, Konan não tem capacidade nem de acompanhar o estilo de luta do Minato, pra mim seria derrotada igual Óbito Ms

Desde quando é que a Konan perdeu para o Obito?

Konan venceu aquela luta num confronto direto. Ela perdeu para o Kinjutsu dos Uchihas, apenas.

Mas a Konan mostrou bem a sua qualidade ao enfrentar um shinobi que POUCOS fazem frente devido à intangibilidade.

E aqui, ela perde sim. Mas não a coloquem num nível em que ela não está. Ela é a Kunoichi mais forte do mangá até ao capítulo 699, pelo menos.

Simplesmente está a enfrentar um oponente mais habilidoso que ela, simples assim.

Eu não disse que Konan perdeu, embora ela tenha perdido, agora perder para um Kinjutsu não vale?

Só que a Konan teve a oportunidade de fazer todo um estudo das habilidades do mesmo, montar estratégias, montar armadilhas,etc.

O mesmo Óbito que Minato burlou em alguma minutos, sem sofrer danos, sem conhecimento de nada das habilidades do mesmo.

Se vê a diferença dos níveis, Konan está abaixo do Minato, Konan é sim uma das kunoichis mais fortes, uma shinobi muito habilidosa, e que mesmo perdendo, deixou Óbito na sarjeta, só que Minato está bem a frente mano.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Em características shinobi, Konan não tem capacidade nem de acompanhar o estilo de luta do Minato, pra mim seria derrotada igual Óbito Ms

Konan venceu aquela luta num confronto direto. Ela perdeu para o Kinjutsu dos Uchihas, apenas.

Mas a Konan mostrou bem a sua qualidade ao enfrentar um shinobi que POUCOS fazem frente devido à intangibilidade.

E aqui, ela perde sim. Mas não a coloquem num nível em que ela não está. Ela é a Kunoichi mais forte do mangá até ao capítulo 699, pelo menos.

Simplesmente está a enfrentar um oponente mais habilidoso que ela, simples assim.

Eu não disse que Konan perdeu, embora ela tenha perdido, agora perder para um Kinjutsu não vale?

Só que a Konan teve a oportunidade de fazer todo um estudo das habilidades do mesmo, montar estratégias, montar armadilhas,etc.

O mesmo Óbito que Minato burlou em alguma minutos, sem sofrer danos, sem conhecimento de nada das habilidades do mesmo.

Se vê a diferença dos níveis, Konan está abaixo do Minato, Konan é sim uma das kunoichis mais fortes, uma shinobi muito habilidosa, e que mesmo perdendo, deixou Óbito na sarjeta, só que Minato está bem a frente mano.

Mas eu disse e afirmei que o Minato é superior a ela. Nem tem comparação.

Mas ela não perdeu para o Obito. Qualquer Uchiha com Sharingan e que saiba do Izanagi, teria vencido na mesma situação.

Shisui perdeu para o Danzou devido ao Izanagi. Se não fosse o Izanagi, acha que ele perdia? Shisui era do nível do Itachi, ou aliás, ele era superior ao Itachi na época.

Então o que eu quis dizer é que quando se perde para um Kinjutsu como o Izanagi, isso não deve retirar o nível de um Shinobi/Kunoichi que o enfrentou.

Até mesmo Hashirama foi "derrotado" pelo Izanagi do Madara, mas a longo prazo. Já que o Madara nunca morreu nas mãos dele exatamente devido ao Izanagi e por causa disso fez todo o seu plano posteriormente. Mas Hashirama é de longe superior aquele Madara.

Entendeu agora?

more_horiz
A questão é quem cansaria mais rápido pois ambos são couters dos ataques do outro
Realmente não sei quem vence, vou continuar observando..

Última edição por Sasuke-best-avenger em 3/2/2015, 19:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : teclado do cel atrapalhou '-')

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Mas eu disse e afirmei que o Minato é superior a ela. Nem tem comparação.

Mas ela não perdeu para o Obito. Qualquer Uchiha com Sharingan e que saiba do Izanagi, teria vencido na mesma situação.

Shisui perdeu para o Danzou devido ao Izanagi. Se não fosse o Izanagi, acha que ele perdia? Shisui era do nível do Itachi, ou aliás, ele era superior ao Itachi na época.

Então o que eu quis dizer é que quando se perde para um Kinjutsu como o Izanagi, isso não deve retirar o nível de um Shinobi/Kunoichi que o enfrentou.

Até mesmo Hashirama foi "derrotado" pelo Izanagi do Madara, mas a longo prazo. Já que o Madara nunca morreu nas mãos dele exatamente devido ao Izanagi e por causa disso fez todo o seu plano posteriormente. Mas Hashirama é de longe superior aquele Madara.

Entendeu agora?

Ta, e isso não é perder? Uchihas que possuem izanagi, e que sabem usar essa carta chave na hora certa né.

Isso não é desculpa, derrota é derrota, Konan estava confiante de sua técnica, pensou que era inescapavel, não tinha conhecimento da técnica, e tudo isso culminou na sua derrota.

Danzo venceu Shisui, sem contar que a luta nem foi mostrada no mangá, provavelmente Shisui não lutava pra matar Danzo, só que não muda o fato de que ele perdeu.

Sasuke, Tobirama, Hashirama, Touka(qualquer senju da epoca sengoku), ja enfrentaram, ou probabilmente enfrentaram o izanagi e sairam vivos, então o feito deles não devem ser considerados?

Hashirama nunca foi derrotado pelo Izanagi mesmo não, Madara só usou aquilo para impedir a morte apenas isso.

more_horiz
Stuart escreveu:
Minato tem Hiraishin, então como a Konan vai acertar ele? Ele também pode tentar tocar os papéis da Konan e marcar os mesmos. Se ele conseguir fazer isso, ele ganha. Konan não tem como se defender de um Rasengan com Hiraishin, ela nem vai perceber dá onde tomou.

Mano, rasengan não mata ninguém (ou pelo menos, eu não lembro), apenas deixa "fora de combate". Entretanto, Konan pode simplesmente refazer o corpo Kami.

FrutosDoMar escreveu:
A luta seria toda dominada por Minato, a dificuldade estaria para finalizar a Konan, porém com o óleo do bunta, ele pode fazer isso.

Eu vejo Minato níveis acima de Konan.

E o Katon? Cadê? 

Tacar só o óleo não vai adiantar nada se Minato não tem um bom Katon pra incendiá-la.

Tópico

Konan pode fazer vários Bunshins Explosivos e quando Minato for acertar BOWW (o que não o mataria, mas o feriria).

Se Konan conseguir enrolá-lo com Selos Explosivos, adeus Minato. Vão partes dele pra todos os lados. Como sabemos o Hiraishin teletransporta tudo o que o toca, por isso Minato se teletransporta com roupa e não pelado, então ele se teletransportaria com os Selos no encalço dele. Enfim...

Não vejo finalização do Minato
Mas vejo finalização da Konan

E a Konan também possui muita stamina, podendo até mesmo dar uma de Moisés. 

Konan 5,7/10 porque o Minato vai ficar escapando feito gazela com aquele hiraishin dos infernos... mas uma hora o chakra dele acaba ou ele acerta um Bunshin Explosivo e se fere dando brecha pra Konan tascar selos explosivos nele e etc.

more_horiz
minato venceria

ela nunca acompampanharia a velocidade do minato

ele ainda tem rasengan

hiraishin e rasengan vitoria do minato

minato vence 09/10

more_horiz
Não estou lendo os comentários anteriores, então não sei se já citaram isso.

Minato foi treinado por ninguém menos que Jiraiya, o Sanin dos Sapos e por isso tem um contrato com sapos. Realmente poucos ataques do Minato seriam eficazes contra a mulher de papel, mas ele tem um que é um counter perfeito dela: óleo de sapo.

Como visto na luta de Jiraiya VS Konan onde o primeiro fez uso de óleo de sapo para inutilizar os papéis de Konan, e funcionou! Tanto que Pain teve que brotar lá pra ajudar ela.

Minato poderia invocar um sapo (Gamabunta, por exemplo) e fazer ele cuspir o óleo nela, inutilizando qualquer coisa da de cabelo roxo. E então seria só finalizar com um Rasengan ou com alguma das técnicas de nome estranho do Minato. :ninjam:  

Vejo o Minato vencendo com alguma dificuldade, pois ele levaria algum tempo para descobrir a fraqueza da Akatsuki e ainda gastar uma considerável quantidade de chakra antes de invocar o sapo.

Vejo Minato superior por causa da Kuchiyose.

Minato (07/10)

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Stuart escreveu:
Minato tem Hiraishin, então como a Konan vai acertar ele? Ele também pode tentar tocar os papéis da Konan e marcar os mesmos. Se ele conseguir fazer isso, ele ganha. Konan não tem como se defender de um Rasengan com Hiraishin, ela nem vai perceber dá onde tomou.

Mano, rasengan não mata ninguém (ou pelo menos, eu não lembro), apenas deixa "fora de combate". Entretanto, Konan pode simplesmente refazer o corpo Kami.

FrutosDoMar escreveu:
A luta seria toda dominada por Minato, a dificuldade estaria para finalizar a Konan, porém com o óleo do bunta, ele pode fazer isso.

Eu vejo Minato níveis acima de Konan.

E o Katon? Cadê? 

Tacar só o óleo não vai adiantar nada se Minato não tem um bom Katon pra incendiá-la.

Tópico

Konan pode fazer vários Bunshins Explosivos e quando Minato for acertar BOWW (o que não o mataria, mas o feriria).

Se Konan conseguir enrolá-lo com Selos Explosivos, adeus Minato. Vão partes dele pra todos os lados. Como sabemos o Hiraishin teletransporta tudo o que o toca, por isso Minato se teletransporta com roupa e não pelado, então ele se teletransportaria com os Selos no encalço dele. Enfim...

Não vejo finalização do Minato
Mas vejo finalização da Konan

E a Konan também possui muita stamina, podendo até mesmo dar uma de Moisés. 

Konan 5,7/10 porque o Minato vai ficar escapando feito gazela com aquele hiraishin dos infernos... mas uma hora o chakra dele acaba ou ele acerta um Bunshin Explosivo e se fere dando brecha pra Konan tascar selos explosivos nele e etc.

O óleo serviria para impedir a Konan de virar papel.
Spoiler :

Depois de anular o Kami no jutsu da Konan, basta ele usar sua velocidade para supreende-la:
Spoiler :

Pra mim essa luta acabaria rapidamente, não vejo durando mais doque Konan vs Jiraiya ou Minato vs Obito.

more_horiz

Vamos ver então !

Não vejo o sapo sendo invocada de primeira, devemos lembrar que é uma LI porém o fértil do personagem não pode ser apagado por mera opinião individual. Minato sempre analisa seus adversário antes de tomar qualquer atitude desesperada, é isso que o torna um gênio, vc insinua em que qualquer cenário ele invocaria um sapo sem nem saber a habilidades de seu adversário, isso não faz  parte do personagem. Mas OK.

Vc se esqueceu de uma coisa o conhecimento e total para Konan. Sobre o óleo vejo ela broqueando, no primeiro movimento da luta ela se espalharia criando vários bushins explosivos,  um com capacidade de usar todos suas técnicas. Como é uma ninja extremamente inteligente, tanto que Óbito se lamentou  te a subestimado e Clã Abr disse que ela é uma ninja bem fortinha,  se espalhando destruindo todas kunais limitando o uso do Hiraishin seria primeira ação dela.

O sapinho seria destruído na hora que fosse invocado,  ela rapidamente conseguiu pegar o Obito oque seria uma animal da quele tamanho? Sem falar que aquela explosão me pareceu bem over , uma vez que seus papeis grude no bicho é game over,  Minato poderia o teletransporta para China que não adiantaria nada. Konan vs Minato  - Página 2 Icon_lol

E claro devemos lembra que o Hokage não conseguira fugir por muito tempo, o controle campal da Konan seria algo semelhante a areia do Gaara. Outra ele poderia atacar um bushins achando que é a Konan e ser atingido pela explosão, não mataria de imediato, mas fico imaginando a situação do Minato lutaria sem uma perna/ ou braço, ser dependente do teleporte não vai ser uma boa neh?
Ainda mas contra os papeis da Konan que estaria no campo todo, aonde ele for terá papeis.

Essa luta acabaria bem rápido mesmo, e claro Konan sairia vitoriosa sem duvidas. Konan vs Minato  - Página 2 Icon_lol 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos