Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDaikoudan vs Bijuu Dama EmptyDaikoudan vs Bijuu Dama

more_horiz
Na sua opnião, qual o resultado de um embate desses? A Bijuu-dama não deixa de ser um Ninjutsu baseado em Chakra (É idêntico ao rasengan), o Daikoudan poderia sair vitorioso ou é carga demais pra ele?

Lembrando que o Kisame tinha plena fé que poderia absorver o Hirodoura se fosse baseado em chakra e não em pressão e a escala do Jutsu não é menor que uma Bijuu-dama normal.

PS: Me refiro a uma Bijuu-dama comum, nada de Juubi ou união de Bijuus.

descriptionDaikoudan vs Bijuu Dama EmptyRe: Daikoudan vs Bijuu Dama

more_horiz
sim,na teoria o jutsus fica mais forte conforme absorve o chakra do jutsus do oponente,na teoria o quanto mais forte for a biju dama,mais grande o tubarao do kisami vai ser
mais ai temos quer ver se vai da tempo de o daikoudan aborsorve o chakra da biju dama antes de atingir kisami,eu partuculamente tenho quase certeza que kisami conseguiria absorve uma biju dama normal pelo fato de ele ter sido o melhor contra capturas de bijus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos