Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Elementos do Bashosen

+9
Batman
Sage
Chazy Chaz
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Loki_
Uchiha Anonymous
Flat
Narion Ozuma
13 participantes

descriptionElementos do Bashosen EmptyElementos do Bashosen

more_horiz
Bom, qualquer um que entre no fórum e veja algo sobre Tenten, vai ver argumentos de que os elementos do Bashosen usados pela Tenten são fortes e quase indesviáveis...

Bom pelo que EU vi o Kaze no Maki é perfeitamente desviável, e ao que parece não é cortante como os Fuutons da Temari, apenas empurra o inimigo.

Sou só eu que acho isso, ou alguém mais?
O que acham dos Elementos da Bashosen na mão da Tenten?

descriptionElementos do Bashosen EmptyRe: Elementos do Bashosen

more_horiz
A maioria vai dizer que os elementos são lixos simplesmente pra irritar o @Neji, ou pra colocar a Tenten como inferior as demais Kunoichis.

Elementos do Bashosen são desviáveis, mas não com essa facilidade que alguns gostam de citar. Não é por que é desviável que todos os Shinobis/Kunoichis podem desviar, afinal de contas dificilmente Shinobis/Kunoichis tem o mesmo padrão de velocidade.

Os Katons do Bashosen não são fracos, eles são ate mesmo fortes o suficiente pra matar. Se o Kaze no Maki destruiu uma mascara, significa que ele também faz danos no oponente.

Enfim é a minha opinião.

more_horiz
Do que Adianta ter o Bashoen e não ter Chakra...:fem:

Spoiler :

Essa Gif Resume tudo depois que a TenTen usa o Bashoen....:horak:

Não nada Contra a Tenten...Só não acho coerente um Certo User aí Falando Asneiras em vários outros Tópicos como...Tenten dá conta da Konan...Vence a Hinata(Sabendo que a Hyuuga tem Técnicas que Burlam facilmente os Ataques com Armas) e não vou falar nem Outras

Agora falar que os Elementos do Bahoen são Indesviaveis...E o Fuuton chegou ao Nível da Temari...Só pode tá de BRINCADEIRA :asideia:

more_horiz
@Kirito amigo, eu concordo que alguns fazem para irritar o @Neji.

Porém como você mesmo disse sao sim desviaveis, e qualquer ninja de konoha 11 é muito capaz de desviar sem problema algum, a Tenten sim é forte, mas forte comparada a quem ? A randons, personagens com um mínimo de importância são muito mais fortes que a pucca, por que ela não foi desenvolvida, não tem nenhum jutsu que ela vem evoluindo desde o clássico, entende ? Todos até o Shino mostrou algo, Tenten de todos konoha 11 é a mais fraca e não tem o que discutir ou argumentar, quem lê o mangá sabe disso, você sabe disso eu sei disso, menos o @Neji.

@Topic

O bashosen é tão forte quando seu usuário, se for um Naruto ou Sasuke da vida é uma arma devastadora, na mão da tenten, não é lá essas coisas, Kin e Gin, que na história são "menos importantes" que a Tenten, tem mais poder que ela. Emfim tenten foi cagada na história toda, não adianta chorar agora dizendo que ela destruí as máscaras do Kakuzo, por que o KONOHAMARU derrotou um path. Sem choro. Ou melhor o choro é livre :horak:

more_horiz
É, os elementos da arma dela são poderosos, mas não dá pra esquecer que ela (a tenten) também teve apoio na guerra para derrotar as máscaras que derrotou, não foi sozinha. Os ataques realmente são desviáveis para qualquer ninja na média até por eles serem de vez em vez e isso dá chances do oponente desviar.

Não importa se todos tem ou não a mesma velocidade, o que importa é que da média pra cima já tem velocidade suficiente para burlar a arma.

more_horiz
são completamente desviaveis, só um certo user ai q n coloca q eles são desviaveis, os elementos dos irmãos poderiam até ser mais dificeis, mas todo modo vários desviaram, já a tenten q n tem chakra, n consegue fazer elementos fortes ao ponto de qualquer um n randon n desviar.

more_horiz
O Bashosen é uma arma excelente na mão de um ninja que foi explorado na questão de chakra e entre outros fatores apresentados na historia

Se o leque fosse usado pela tsunade,sakura,naruto,sasuke,nagato,ootsutsuki,só esses mesmos ou seja os que vai fazer os elementos saírem potentes e alem do normal

Na mão da Tenten seria o que ? seria nada de impressionante,comparado a outros user elementais que faz muito melhor

Ela foi explorada na historia ? Não

Foi explorada no chakra ? Não

Quebrar mascaras,não são nada demais,são criaturas irracionais iguais os minis juuubis,que ambos tem o mesmo proposito destruir os oponentes sem ter noção de quais seriam o nivel desses oponentes e sem ter noção de que podem morrer ou não

Claro que os elementais são desviáveis,ainda mais o que ela fez,porque 1° Os adversarios não ficaram parados/2° Os ataques não são contínuos/3° se passar do limite de vezes ela vai ao chão

To mentindo ? não

Por que ? O mangá ta ae pra mostrar

Então é isso,tem gente que não vai gosta e querer discutir,mais isso não tem o que ser discutido o mangá já mostrou tudo o que tinha que mostra sobre esse e outros assuntos

more_horiz
O que acham dos Elementos da Bashosen na mão da Tenten ?

Na mão da Tenten = uso limitado e elementos de baixo nível. Tenten não tem Chakra bom e não tem controle de Chakra bom. Na boa o mangá já provou que qualquer Randon pode desviar de um ataque do Bashosen, sem contar que Tenten usou Uma vez e caiu. Resumindo Tenten não é burra de ficar esbanjando os elementos do Bashosen, primeiro que os elementos usados por ela são de baixo nivel pois ela não têm Chakra suficiente, segundo porque é facilmente desviavel, terceiro é suicídio. :HM*:

more_horiz
Claro que é desviável assim como os Fuutons de Temari também são.
A maioria do Fórum gosta de ridicularizar os Elementais do Bashosen para irritar o @Neji.
Minha opinião sobre o assunto é que subestimam bastante a Tenten usando a Arma.

more_horiz
Spoiler :

Quais ninjas desviam de 3 ataques desse nível? Quais ninjas desviam de um combo de Kaze no Maki + Armas sem defesa? Somente os mais rápidos, bem rápidos.

Tenten destruidora derruba as inimigas e faz elas de tapete espetado e depois pisa em cima. :horak2:

Como eu disse Katon do Kinaku foi mesmo nível do Fuuton da Tenten, logo Katon da Tenten é a mesma coisa. Ou porque os ataques tem um padrão e não mudam ou porque ele estava sem intenção de matar.

Tirando os fãs da Hinata, dá pra ver que terá bem menos Haters, seja de mim ou da Tenten.

Haters vem quente na Tenten que ela manda um Suiton e apaga o fogo de vocês. :leona:

more_horiz
bom, é óbvio que a tenten fica bem mais forte usando o bashosen, mas não é tão impressioante assim, pra mim, ela só elevaria bem o seu nível, se usasse o bashosen, no caso o Hi no Maki, na proporção de jutsus como o Katon: Gōka Mekkyaku, do madara, então não acho que ela com o bashosen, consiga fazer um uso que seja tão efetivo assim, a ponto de finalizar de uma vez e com fácilidade o inimigo.

estou falando de algo assim:

e como o tópico fala sobre o que achamos do bashosen em posse da tenten, eu acho sim que vai ser muito útil e relevante a ela, mas também não dá pra dizer que a tenten vence konoha 11 inteira tirando o time 7, só por causa do bashosen, não deve ser considerado vitória da tenten sobre adversário nenhum(dependendo do nível), por causa do bashosen, mas também  por ele.

enfim, é isso, espero não ter deixado dúvidas. :doge:

more_horiz
Katon do Madara foi Upado no Anime. :~.~:

Claro que Tenten não vence Konoha 11 toda, não mudem o assunto do tópico.

Elementos fracos? Tira a opinião dos fãs da Hinata e alguns Haters da Tenten joga no lixo, dai vai ver se é fraco ou não. Você é um fã dela mesmo, Narion.

Sobre o Fuuton ele não é cortante como os da Temari, mas isso derrubaria um ninja sem defesa e em seguida ela com intenção de lutar nas ''comparações'' atacaria com suas armas ou outro elemento. A rajada causa danos sim e somado as lâminas é Ko!

Tem muita coisa ainda com Bashosen como Suiton, Doton e Raiton. O nível da Tenten aumentou, sua beleza aumentou, seu design melhorou e as inimigas se contorcem.

Tenten usa 4 vezes para cair na Guerra, sendo que consegue usar 3 vezes + armas ( que não gastam muito chakra) Isso quando ela era JOVEM, porque ela se tornou ADULTA e consequentemente mais chakra e mais usos.

@Tópico

Elementos nível ''médio'', não são os mais fortes, nem os mais fracos.

Só que a sambista da Tenten pode combar armas + elementos e complicar a vida das inimigas. Tudo vassilaum

more_horiz
neji legal é esse seu desenho, ai é fácil, qro ver pagina dos manga com desenhos do kishi. se só mostrou aquilo no mangá, só tem aquilo.

enfim os elementos na mão da tenten são fracos por ela n ter chakra pra quase nada, é totalmente fácil de desviar.

more_horiz
Uai é do mangá, só que no mangá o vento foi cortado e mostra ele se expandindo, dai eu só acrescentei a lógica.

E para minha sorte os fãs da Hinata que atacam Tenten e me provocam são os ativos da Fórum. :facepalm: Ai eu mereço, kkkk

Enfim, elementos são nível médio e ela ainda comba com armas se quiser.

more_horiz
Neji escreveu:
Katon do Madara foi Upado no Anime. :~.~:

eu sei, por isso coloquei o do anime mesmo, :poise:

@tópico

a mesma opinião:

é óbvio que a tenten fica bem mais forte usando o bashosen, mas não é tão impressioante assim, pra mim, ela só elevaria bem o seu nível, se usasse o bashosen, no caso o Hi no Maki, na proporção de jutsus como o Katon: Gōka Mekkyaku, do madara, então não acho que ela com o bashosen, consiga fazer um uso que seja tão efetivo assim, a ponto de finalizar de uma vez e com fácilidade o inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos