Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Elementos do Bashosen

+9
Batman
Sage
Chazy Chaz
Yagarashi Sensor
Hyuga10
Loki_
Uchiha Anonymous
Flat
Narion Ozuma
13 participantes

descriptionElementos do Bashosen - Página 3 EmptyRe: Elementos do Bashosen

more_horiz
Elementos do Bashosen usados pela Tenten não são poderosos e são desviáveis, principalmente se estiver em uma boa distância.

Na verdade, os único dos Konoha 11 que eu vejo TALVEZ não desviando dos elementais da TENTEN, é o Shikamaru e Shino que não mostraram praticamente nada em Tai e Velocidade.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Na verdade, os único dos Konoha 11 que eu vejo TALVEZ não desviando dos elementais da TENTEN, é o Shikamaru e Shino que não mostraram praticamente nada em Tai e Velocidade.

Tá de sacanagem? Shikamaru esquivou do Katon - Zukkoku mais poderoso do Kakuzu e do Fuuton da Temari a queima roupa e não se esquivaria dos elementos do Bashousen? E o Shino também pode se esquivar, fora que é capaz de quando a Tenten acertá-lo, ela tenha caído no dibre do Aburame, e ter sido apenas um Mushi Bunshin Shino sempre possui cartas na manga.

Quanto ao tópico... Os elementais são desviáveis sim. Não sei nem de onde tiram essas ideias absurdas. O próprio mangá mostra três ninjas esquivando de um dos elementais. Já poderiam fechar esse tópico.

more_horiz
Para o Neji quem não concorda com ele é hater ou fã da Hinata, quanto sofrimento. :pena3: Cada um tem sua opinião e o próprio Neji já provou ser mais hater da Hinata do que muitos sakurets.

Elementos usados o pela figurante são desviaveis e de baixo nível, e desde quando ela usa o Bashosen com uma mão e comba com armas ? :copo: Tsukuyomi all. Seguindo a lógica do Neji os elementos da Tenten são nível Hagoromo.
Sobre Pain >>> máscara do kakuzo, participação do Konohamu no The Last >>> participação Rondônica da Tenten, sabiam que ela nem tem fala ? :ri: digno de figurante kkkkkkkkkkkkkk Konohamu, Hanabi, fangirls do Naruto tiveram pelo menos uma participação digna >>>>>>>>> Tenten :horak:, choro é livre, todos sabem das capacidades da Tenten tópico respondido, podem até fechar.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Para o Neji quem não concorda com ele é hater ou fã da Hinata, quanto sofrimento. :pena3: Cada um tem sua opinião e o próprio Neji já provou ser mais hater da Hinata do que muitos sakurets.

Elementos usados o pela figurante são desviaveis e de baixo nível, e desde quando ela usa o Bashosen com uma mão e comba com armas ? :copo: Tsukuyomi all. Seguindo a lógica do Neji os elementos da Tenten são nível Hagoromo.
Sobre Pain >>> máscara do kakuzo, participação do Konohamu no The Last >>> participação Rondônica da Tenten, sabiam que ela nem tem fala ? :ri: digno de figurante kkkkkkkkkkkkkk Konohamu, Hanabi, fangirls do Naruto tiveram pelo menos uma participação digna >>>>>>>>> Tenten :horak:, choro é livre, todos sabem das capacidades da Tenten tópico respondido, podem até fechar.
Elementos do Bashosen - Página 3 E376695b-5105-416f-a750-c331733012de
Falou Tudo!!!! @Lucasfernandes

@Topic

Continuo com a Mesma Opinião...Elementos do Bashoes Fracos e Desviaveis...

more_horiz
Bom na minha opinião tenten poderia usar elementos a níveis médio ,jutsus elementares não tão fracos nem fortes .. Os jutsus do bashosen são no minimo interessantes , acho eles bonzinhos . mas não são aquela coisa .. Tentem ao meu ver com o bashosen foi upada e ganhou meu respeito .. Porem de nada adianta ter um leque e poder usar qualquer uma das 5 naturezas elementais de nivel médio se não tiver muito chakra ne .. O problema da tenten que ela não é um ninjá top chakra , porem darui também não é ne gente..
Mas enfim ne ..

more_horiz
Ataca a Ino ou a Tenten -> não é Hater, só é fã da Tenten.
Discorda de algo da Tenten -> maior hater do fórum.
Qual a lógica disso? :jackie: :masoque: :desprezo: :aliens:

Tópico: elementos desviáveis e de uma potência normal, outros ninjas randons tem elementais mais fortes que isso. E outra, o que adiantaria se fossem fortes? Usa e desmaia.

more_horiz
:deus:

Vou ter pesadelos com a Tenten. Toda vez que entro na área me deparou com +8000 topicos sobre ela. Nem ela deve se valorizar tanto dessa maneira.

@topic

Os elementos que ela mostrou ao meu ver são medianos. Não chegam perto dos produzidos por Kakuzu e nem por Temari. O problema é que diversos ninjas conseguem burlar as técnicas na base da agilidade. Shino é o único de Konoha 11 que eu vejo rodando de cara para um elemental dela. Ele não se mostrou muito veloz a ponto de desviar de algo assim, ainda mais em um campo aberto sem a ajuda de árvores.

Não adianta ficar especulando quantas vezes ela usou o leque, ate porque ninguém ficou contando e nem sabemos se ela revezou entre as armas e o leque para lutar. Então a não ser que mostrem os quadrinhos com ela usando o leque como dizem que ela usou, parem com essa ladainha sem sentido.

:fry:

E quem falar que sou fanboy da Hinata vai levar o Oukashou no meio da fuça.

:fry:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos