Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPerfil EmptyPerfil

more_horiz
Alguém por favor poderia tirar esse aviso do meu perfil? :sir:

Não vejo necessidades de o ter. Obrigado pela atenção.

descriptionPerfil EmptyRe: Perfil

more_horiz
Desculpe Leandro-kun, se refere à advertência? Se for, ela deve ficar registrada lá, regras internas que já estão em vigor há um tempo.

more_horiz
Poxa mas é só uma advertência pq praticamente estava com um "manequim" como avatar :aliens: . Faz quase dois anos que não sofro nenhuma redução, me avisaram por MP para trocar o avatar, não é o suficiente? :felizan:

more_horiz
Bem, é que nós agimos da seguinte maneira: Se abrimos o perfil do membro que quebrou uma regra e ele já foi advertido, nós despontuamos ele. Assim fica mais fácil, ou teríamos que ficar consultando os registros de advertências, o que além de cansativo, seria muito infrutífero.

Mas não se preocupe, eu editei para "Avatar impróprio". Oks?

more_horiz
Orochi escreveu:
Bem, é que nós agimos da seguinte maneira: Se abrimos o perfil do membro que quebrou uma regra e ele já foi advertido, nós despontuamos ele. Assim fica mais fácil, ou teríamos que ficar consultando os registros de advertências, o que além de cansativo, seria muito infrutífero.

Mas não se preocupe, eu editei para "Avatar impróprio". Oks?

Entendo Kakau-chan, obrigado pela educação e atenção. Pode bloquear o tópico.

more_horiz
Imagina. :)

Assunto findado,

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos