Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcusada de asfixia, mulher tentou matar namorado com os seios EmptyAcusada de asfixia, mulher tentou matar namorado com os seios

more_horiz
Na França, o orgasmo é também conhecido como "a pequena morte". Na Alemanha, quase que o ditado se repete como tragédia. Um morador da cidade de Unna acusa sua namorada de tentar sufocá-lo após o coito. A arma do crime: os seios da moça.

Saiu no jornal local Bild. Segundo a publicação, o rapaz de 34 anos afirma que, depois do ato consumado, sua parceira sentou sobre seu abdôme e começou a pressionar sua cabeça com toda a força. "Eu não conseguia respirar, fui ficando azul", disse.

Com o que lhe restava de força, o rapaz diz que conseguiu fugir do abraço de urso da mulher-aranha e correu para a casa do vizinho, de onde chamou a polícia.

O pobre coitado diz que perguntou à sua (agora) ex o porquê de ela tentar matá-lo e a resposta dela teria sido: "para tornar sua morte mais confortável, querido!". Segundo ele, a moça sofre de problemas mentais.

A ex-namorada terá de responder na Justiça por ataque armado.

descriptionAcusada de asfixia, mulher tentou matar namorado com os seios EmptyRe: Acusada de asfixia, mulher tentou matar namorado com os seios

more_horiz
caraca, ao mesmo tempo a notícia foi engraçada e assustadora, pensa o cara liga pra polícia e fala, socorro minha mulher tentou me asfixiar com os seios kkk.

Teve um que eu vi esses dias que a mulher insatisfeita com o termino do namoro, apertou tão forte o saco do ex namorado que quase arrancou ele, e depois saiu pelada na rua, só não lembro onde vi :aliens:

descriptionAcusada de asfixia, mulher tentou matar namorado com os seios EmptyRe: Acusada de asfixia, mulher tentou matar namorado com os seios

more_horiz
É o tipo de morte que eu queria ter.... q-quer dizer... que trágico UAHSUHASUHSAUHSAUHSA

more_horiz
Que assunto polémico. (só os fodas entendem)

Enfim, todos os namoros têm os seus riscos.. umas preferem matar com uma faca, um rifle.. esta foi com os seios, há que inovar de vez em quando.

more_horiz
A mulher se importou em matar o marido de um jeito confortável? Pô, mata de um jeito rápido que ele sofre mesmo. :~.~:
Aliás, os peitos dela devem ser enormes para conseguir asfixiar hein. E ela ser bem forte para não ter sido jogada pelo marido. :horak: Mas enfim, se for verdade a mina merece ser presa e o marido... ele vai ter uma fobia por peitos enormes eu acho. HAHAHAHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos