Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 21/10/2009, 18:01, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tava lendo aquele spoiler postado nas discussoes do manga 467 ainda..
achei mto massa.. dizem ser fake... mais ficou mto legal.. sria mto massa ver o Kakashi ensinando um jutsu novo pro Naruto... ainda mais alguma coisa deixada pelo ero sennin.. deve estar chegando devemos ver algum movimento diferente dos kages tbm no proximo manga..
mais eu to mais ancioso mesmo é pra ver o Nartuo chegar na reuniao.. se encontrando com o Gaara e tals.. iria ser daorinha isso....

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pode até ser verdade aquele que apareceu no 467, mas é estranho um spoiler estar certo em um Domingo, ainda mais, já estava traduzido para inglês, isso é que é suspeito.

more_horiz
mto suspeito..
mais td bem..
ja ta bom pra discussao..
o mais importante é darem um sumiço no sasukemo..
bem que madara poderia deixar ele onde ele esta agora qté o final do manga.. heheeheh

more_horiz
oiusyiousoiusousoiusoiusoiuosius
vou ficar atento se sair mais coisas eu posto
abraço *--*

more_horiz
é.. deve ser fake mesmo.. pq se analisarmos e pensarmos numa pequena logica.. o manga deveria começar com os kages surpresos com a kra d pau do Tobi d declarar a 4ª guerra.. provavelmente o Raikage daria uma risada da kra dele e coisa e tal..

more_horiz
ACHEI LINDO O DA SAKURA! *_*
BATE NA LAZARENTA SAKURA!!! BATE BATE BATE!!!!
Atóron!

Mas acho que "ugly whore" não é uma fala que apareceria em Naruto. =s

more_horiz
seria uma atitude admiravel da Sakura..
tinha que espancar aquela safada...

more_horiz
Sabbath escreveu:
ACHEI LINDO O DA SAKURA! *_*
BATE NA LAZARENTA SAKURA!!! BATE BATE BATE!!!!
Atóron!

Mas acho que "ugly whore" não é uma fala que apareceria em Naruto. =s

Pior tem isso tbm! Sakura tá gostando do naruto oiusiousiouiosuos

more_horiz
É sempre assim, na vida real também.
A guria só fica afim de você quando vem uma outra falando que gosta de você, aí você esquece a primeira, pira na outra.
Aí a primeira pra não perder, começa a correr atrás, aí se você pega a primeira, ela não quer mais nada depois.
HAHAHAHHA

Tá não expliquei direito, ficou confuso, mas acho que vocês entendem.

Maldita Sakura.
Mas é que eu não gosto daquela otária que bateu no Naruto.
Muito nada a vê.
Ela socando o pia.
Vá pro inferno, cheia pra burro.
Sakura tinha que dar umas palmadas nela pra ela baixar a bola mesmo.

more_horiz
Nossa mano aquela que espancou o naruto, vai leva um cacete bem levado... tenho mo raiva dela tambem...
Sobre o jutso que kakashi iria ensinar ao anruto, fosse o sushin no jutso segundo oq ue disseram no outro topico.. naruto ia fica foda *-*

more_horiz
para mim esse spoiler apesar de estar muito bem feito é fake... nao so por sair muito cedo... mas tambem pelo que se fala nele... acredito que kakashi saiba qual o jutsu q jiraya deixou.. mas duvido que o yamato tambem saiba... i pelo q la diz o yamato sabe qual o jutsu...
para mim jiraya so confiou esse jutsu so ao kakashi

more_horiz
bem...se ele confiou ao kakashi....e claro que o proprio kakashi disse para o yamato..
pq sem o yamato..o naruto nao "consegue" treinar..

eu gostaria muito que fosse verdadeiro esse spoiler...
se bem que os kages deveriam ficar surpresos e falar algo sobre a guerra no manga..

mas como vimos..e so um spoiler superficial...pode ser que seja verdadeiro e que ainda seja contado mais coisas..
segunda feriadao...jaja tem manga
=D

more_horiz
eu tambem gostaria que fosse verdadeiro tal spoiler, mas vemos ver né, no que tudo isso vai da, o que realmente quero ver, é se os kages iram se unir realmente, ou um ou outro se aliara a madara, mesmos endo algo estupido, vais aber o que cada um tem na cabeça!

more_horiz
Spoiler todos saum fakes, certeza... eh cedo d+
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos