Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten realmente é a melhor usuária de Armas Ninjas ?

+12
Fawkes
Silvio NQR
Wick
Sasuke
Loki_
kyuudaime
Uchiha Anonymous
Stuart
Palladino
Batman
Uchiha Extreme
kuchiyose-no-jutsu
16 participantes

pollTenten realmente é a melhor usuária de Armas Ninjas ?

Sim
9
26%
Não
25
74%
Total de votos:
34

descriptionTenten realmente é a melhor usuária de Armas Ninjas ? - Página 3 EmptyRe: Tenten realmente é a melhor usuária de Armas Ninjas ?

more_horiz
Ela é melhor no GERAL, alguém ai sabe ler?

Por acaso Temari com leque já usou outras coisas sem ser leque?

Leiam e leiam o que eu e o membro mais acima explicamos.

@Leoin

Quantas vezes te expliquei isso? Umas 10 no mínimo.

Sakura foi numa capa, o que é aquele lance de mitologia. No caso da Tenten foi abordando os personagens na realidade de Naruto ( Lee com Nuchaku, Tenten com bastão)

Não vou repetir mais, sem falar do filme supervisionado... o.O

descriptionTenten realmente é a melhor usuária de Armas Ninjas ? - Página 3 EmptyRe: Tenten realmente é a melhor usuária de Armas Ninjas ?

more_horiz
Agente não é Hater da 1010..E sim de vc Neji... :horak:

Ups da pucca dignos de Random...Quem não pode simplesmente fazer isso que a 1010 Faz...

No x1 que todos Ninjas que citei a 1010 perde...Bastão Hiruzen vence...
Argumentos falhos e sem Sentido...

more_horiz
Sim eu sei que tenho Haters e isso só mostra o quanto infantil é com sua atitude de atacar a Tenten para me provocar ( isso deveria tirar pontos do usuário) 

Mas foi uma tentativa em vão. Disse ladainha da Tenten e mudou alguma coisa? Eu passei a gostar menos dela? Hum, não! 

Desculpe te falar, você não tem argumento muito ''concreto.'' 

Você fala coisas sem sentido. Agora disputa de armas para ver quem é melhor é luta X1? 

Eh... Tenten perde com bastão contra Hiruzen, mas ela ainda domina outras áreas, muitas outras áreas com armas, logo ela se sobressai no GERAL.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim eu sei que tenho Haters e isso só mostra o quanto infantil é com sua atitude de atacar a Tenten para me provocar ( isso deveria tirar pontos do usuário) 

Mas foi uma tentativa em vão. Disse ladainha da Tenten e mudou alguma coisa? Eu passei a gostar menos dela? Hum, não! 

Você fala coisas sem sentido. Agora disputa de armas para ver quem é melhor é luta X1? 

Eh... Tenten perde com bastão contra Hiruzen, mas ela ainda domina outras áreas, muitas outras áreas com armas, logo ela se sobressai no GERAL.

Será?

Shurikenjutsu

Madara é melhor do que a Tenten em jogar kunais. Concorda?

Tessenjutsu

Madara usa melhor o leque do que a Tenten. Concorda?

Bukijutsu

Ele usa leque e kunais, então ele se encaixa aqui.

Tenten continua sendo melhor no geral? Acho que não.

more_horiz
Tenten é dita ter mira perfeita, Tenten tem pergaminhos e plana eles no ar e invoca armas sem tocar neles. No DB3 as armas voam ao seu redor.

Tenten usou Kunais + Linhas para colar no Exame Chuunin. Ela usou Kunais numa granada, ela usou Kunai-punhal para curto alcance, etc. 

Bukijutsu que eu considero mesmo é o estilo da Tenten/Hashirama, com pergaminhos + armas diversas. Somente os 2 entram nessa área. Que eu lembre sim, sendo que ela tem vários tipos, mais variados do que Hashirama. 

Tenten superior no GERAL. :okai:

more_horiz
Neji escreveu:

Só falo isso é que pra vc a 1010 e a Melhor kunoichi...Tipo vc fala que a Tenten tem Elementos super Fodas e Indesviaveis...Vc Endeusa a Personagem igual ao doido faz com a Ino...Vc não admiti a realidade...Por isso que vc tem tantos Haters... :poise:

more_horiz
O que é mentira. Nunca disse que é melhor Kunoichi... mas também aceite que ela é melhor do que você fala. 

Fodas ou não eu mostrei como seria a extensão no mangá, uma rajada super extensa, mesmo que não seja cortante, o que deixaria o alvo exposto a levar outro ataque de armas. Mas isso é minha argumentação nas comparações, nada a ver com o tópico. 

Vejo Katon do leque vencendo os ventos da Temari, sim. E como eu disse são em torno de elementos médios de Rank-B que não são fracos, pois Rank-B é de nível Jounin. 

Mas não é somente questão de Hater não, Tenten sempre foi subestimada e ninguém sabia muito sobre ela até eu ''desvendar'' e dai ficaram sem argumentos, pois não pode considerar nada, agora para os personagens preferido deles pode tudo.

Enfim, não vou discutir essa questão.

@Tópico

No GERAL ela tende a ser a melhor, ficou com 4/5 das Armas de Rikudou pelo mostrado e não seria a toa, né? 

Há ninjas melhores numa área com armas, não em todas. Ao longo da série ela se tornou a melhor com seu ''arsenal mais forte de armas'' que o autor fez questão de dizer no DB1 que ela poderia ter. E cumpriu com a palavra com as Armas de Rikudou para ela. Ao menos o leque e o pote ela pode usar e se for mais explorada quem sabe as outras armas. 

Quanto à armas normais, ela tem uma variedade enorme também. O que eu acho errado e citar usuários de ''Kugutsu'' com usuários de armas. 

Tenten, a melhor com armas. :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos