Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quando alguém quer algo a todo custo, ela não é do bem.
HAHAHAH
Exemplo.
Se ele quer o bem pra Konoha a todo custo, e achar a idéia de Genjutsu forever do Madara decente, já élvis.
Vai ser o "melhor" pra Konoha. A todo custo.

Eu acho que ele é do mal, mas no final do mangá vai se arrepender e virar do bem, se não morrer antes.

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tem mta coisa pra acontecer no manga ainda neh...
alem dessa luta com o killer bee.. ainda tem que mostrar que fim vai dar essa fuga do Danzou... ele vai voltar pra konoha?? vai tentar silenciar Naruto Kakashi e Yamato que vao saber da verdade?? sei lah... ele é louco...

more_horiz
tipo, rodrigo, eu acho que ele quer o bem de konoha da visao e pensamento dele, na vontade dele, exemplo, ele nao apoia o jeito de governar de tsunade que puxou esse mesmo jeito de sandaime que puxou de shodaime... agora ele acha que essa forma de governar é ridicula, e nao é o bem de konoha... sabe, essa visao de bem ou mal é muito relativa, o que quero dizer é que o "bem para konoha para danzou seria se fosse do modo dele de governar"

more_horiz
tomara que ele saia do posto. ou tsunade saia do seu descansoooo;
ja pensou ele sai do posto de kage e naruto toma seu lugar e kakashi como lider da aliança??
fino demais.

esse trem de rastrear é tão fácil assim? mesmo pro kisame eu acho meio dificil.....
não creio q o killerbee será encontrado pelo kisame.
o killerbee tem de encontrar o naruto e ensiná-lo a controlar a kyubi.

será que o controle do 8caudas é tudo porcausa da música do killer bee??? ou alguma sincronia como o jutsu de colaboração?? ou uma dancinha de sincronia tipo a fusão em DBZ??

more_horiz
jaspion escreveu:
tomara que ele saia do posto. ou tsunade saia do seu descansoooo;
ja pensou ele sai do posto de kage e naruto toma seu lugar e kakashi como lider da aliança??
fino demais.

esse trem de rastrear é tão fácil assim, mesmo pro kisame eu acho meio estranhu.....
não creio q o killerbee será encontrado pelo kisame.
o killerbee tem de encontrar o naruto e ensiná-lo a controlar a kyubi.

será que é tudo porcausa da música??? ou alguma sincronia como o jutsu de colaboração?? ou uma dancinha de sincronia tipo a fusão em DBZ??
Tudo leva ao Naruto depois de ir a reunião dos Kages voltar a procurar e achar Killer -Bee num boteco , futuramente como você disse controlar a Kyubi .

more_horiz
então;;; eu também acho q esse é o destino do bee.
ajudar o naruto a controlar o seu biju,e talvez alguns cuidados q se deve ter para enfrentar o raiton.
o importante é o encontro deles, dependendo da circunstância se o naruto e o bee forem mantidos sob vigílha enquanto a guerra ocorre. eles vão se identificando.

more_horiz
Danzou tá mal! agora ele não será mis aceito como Kage pelos outros Kages!

Pelo spoiler dito como confirmado, Kisame contra Killer Bee!
Vai ser uma luta muito boa! Kisame tinha pego o Gobi facinho, agora vai pegar um poderoso, mas se esse negócio de Fusão for verdade acho que ele tem chance!

Espero que mostre a luta toda XD

Outra coisa! Quero ver o Lee lutando de novo!

more_horiz
Kisame mostra uma tranquilidade diante de bijuus enorme,sinceramente acho que ele só não derrotava o Itachi porque talvez ele não soubesse lutar contra o MS.Eta carinha forte!Acho que ele pode vencer o Killer Bee.

Não sei porque,mas acho que no fim da história quem vai acabar se tornando hokage será Kakashi e Naruto se tornará um andarilho como seu mestre Jiraya.

more_horiz
Eu não concordo ctg augusto, pois kakashi toda vez q luta fica podre do hospital, ele pode ser super foda mais sei la.
objetivo do naruto sempre foi ser hokage e no final vira andarilho?
super sem nexo isso!
teoria fraca

more_horiz
Tenho quase 100% de certeza de q o Kisame vai levar essa luta, nao por sem mais forte, mas o Kishi vai dar um jeito dele vencer.

Mas torço pro Killer-Bee, até pq axo ele o personagem mais forte atualmente junto com Naruto e Sasuke.

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
Eu não concordo ctg augusto, pois kakashi toda vez q luta fica podre do hospital, ele pode ser super foda mais sei la.
super sem nexo isso!
teoria fraca

Não acho sem nexo.
Não é porque ele sempre desejou que vai ser assim.
Você não muda suas idéias?

Do mesmo jeito que Jiraya mudou.
Antes ele era ninja para impressionar a Tsunade.
Depois ele achou o propósito da vida dele, que era treinar o escolhido.

Naruto pode ser assim, depois de tanta cagada que vai dar no mangá, talvez ele deixe a idéia de ser hokage, se tornando o novo Sannin Sennin. =]

E Kakashi de Hokage seria bom.
Como Naruto disse pra Tsunade, o Hokage tem que assistir, não lutar. Lutar apenas em casos extremos.
Acho que Kakashi seria um ótimo Hokage.
Controlando tudo de fora, e se der cagada, MS neles.

more_horiz
cada um tem sua teoria!
tudo pode acontecer

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
super sem nexo isso!
teoria fraca

Acho que Naruto será indicado para o posto,mas ele vai recusar pois vai querer conhecer mais o mundo e ajudar as pessoas para tornar o mundo um lugar melhor e o Kakashi será indicado pelo próprio Naruto.Acho que ele dirá que talvez um dia se torne hokage quando for mais velho.
Kakashi seria um hokage extremamente sábio e poderoso,ele só não tem tanto chakra.Quantas vezes Tsunade não o consultou antes de tomar decisões?

Sinceramente,se Naruto acabar hokage no fim da história a coisa será muito obvia.

more_horiz
pior se olhar bem pode até ser
por a naruto ter o coração bom vai quere ajuda o mundo inteiro
pra acabar com todo o ódio i tals
é bem possivel mesmo ele passar o po kakashi

more_horiz
Sim Minato.Porque se ele virar hokage,as suas ações ficarão limitadas a konoha e ele não poderá ser o cara que mudará a ordem do mundo.

more_horiz
Foi fácil essa.
HAHAHHA ^^

Estou torcendo pro Killbee, mas acho que pra dar um "clima" (se isso ocorrer, será um clima mais que óbvio, de faltar apenas o Naruto), se pá Kisame ganha.
Mas torço do fundo do meu heart que dê Bee nessa.

more_horiz
que naruto vai ser opção de ser HOKAGE O que

no SPOILER CONFIRMADO
ja diz QUE O INDICADO FOI KAKASHI

kakashi vai ser o lider e so alegria....pode ser que ele indique o NARUTO futuramente...
mas primeiro temos que saber se todo o conselho de KONOHA e os JOUNINS vao aprovar kakashi
=D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos