Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a tecnica do Yon era diferente...
tem que diga que ele apenas se movia mto rapido... por isso parecia um espaço tempo... mais naum tem nada a ver com a tecnica utilizada pelo sharingan...

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom dia!! jah li o manga!! muito bom! mesmo que tenha só enrolado, deu bastante informação e muita coisa importante foi decidida, jah valeu!

basta só aguardar o proximo, pelo que vi, semana que vem nao tem manga!

quanto ao sharingan do kakashi, ele criou o MS na luta contra deidara, lembram que ele dicou em Loading um tempao quando corria atraz dele? intaum, pra mim ele ficou concentrando chakra no olho até despertar um MS meia boca mesmo...

more_horiz
exatamente o que eu falei num post anteriores...
ele concentra chakra visto que ele é um ninja d nivel baixo d chakra..
e sabendo que o MS necessita d chakra ao extremo pra ser ativado..

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Bem galera vi vocês discutindo como se ativa o MS e resolvi dar minha opinião a respeito.
Bem,sabemos que se ativa o MS matando o melhor amigo,certo?O que leva a crer que é a emoção que se sente ao matar esse ente precioso pra voçê que faz o MS despertar.Na minha opinião Kakashi encontrou alguma forma de simular essa emoção,de sentir ela sem realmente ter matado seu melhor amigo.Seria o mesmo princípio,por exemplo,que Goku usou para transformar Gohan em SSJ.Não seria algo tão complicado para um cara que viu todos os seus amigos de infância morrerem,ainda mais se esse cara se sente de certa forma culpado em parte por isso.

bom,taí oque penso sobre o MS do Kakashi.

more_horiz
O manga saiu atrasado porque era pra ter em ingles ontem a tarde .

Kishimoto esta tentando fazer as ações de Oda as suas , não vai ter manga na próxima semana hahahaha

Melhor não ter doque ele por barbaridades . Kishimoto deve ter sido crucificado por deixar Sasuke e Madara tão birutas na reunião dos Kages e resolveu tirar uma folguinha pra usar o cérebro :D

more_horiz
Foi mesmo...
esse negócio do Sasuke querer arregaçar os Kages ficou meio esquisito.
foi como se uma hiena chegasse no meio dos leões e quisesse roubar um pedaço de carne a força.

more_horiz
sera que o danzou tem alguma especie de MS tbm???

tipo creio que o MS varia de pessoa pra pessoa, cada um tem o seu, sasuke que usou game shark pra conegui o do itachi =p

more_horiz
krak... ficar duas semanas a espera d um manga é foda...
preferiria ficar duas semanas sem comer do que sem manga.. heheheeh
radical mesmo... hehehe

more_horiz
Ah tb não gosto muito de esperar 2 semanas para poder ler... mas prefiro que seja assim, como o jisung disse: melhor o kishimoto dar um tempo e refrescar as ideias do que começar a escrever qq merda hihihihi

more_horiz
que nada.. ele naum escreveria qq merda.. como ja foi falado aqui no topico... o kishimoto tem um espeiao entre nois pra tirar suas ideias.. ele fica no forum lendo nossas ideias e depois passa pro manga aquela que ele mais se agrada.. heheheh.. ele nunca fica sem ideia.. hihihih

more_horiz
ui
hahahaha
sabia disso naum
que interessante, quer dizer então que ele só resolveu tirar uma folga mesmo???
;)

more_horiz
pois é.. kishimoto deve estar sem cogumelos pra fazer seu cha.. consequentimente fica sem ideias.. hehehehe... vai tirar um tempo pra cultivar os cogumelos de novo... pq ele usou em grande quantidade nessa luta do sasukemo.. por isso acabou.. saiba que esses cogumelos tem efeitos alucinogenos... hehehehe

more_horiz
isso é crueldade
menino mal
hahahaha
tá certo que a luta foi meio viagem (sasuke contra os 5 kages)uahuahauhau aooooooooonde
mas mesmo assim foi uma luta legalzinha hihihihi

more_horiz
e aee galera, o q vcs acham que o kishi vai fazer nos próximos episódios da luta bee e kisame?? ta aí o que eu acho q é possível.

1º acho q a ekipe do naruto vai encontrar o kisame....
2º acho q o naruto vai ver o KB dominando seu boiju.....
3º acho que agora o sasuke ta bem foda.. (apezar de n ter feito nada além de guentar pancada dos kages) e o kishi vai querer colocar o Naruto á prova... e pra isso NARUTO vai derrotar o kisame.
4º raikage e os outros kages vão respeitar e pagar pau pro naruto.
5º tsuchikage vai querer colocar os jinshuuriki na frente de batalha.
6º Naruto já está percebendo a nescessidade de controlar a raposa.
7ºNaruto vai aprender a dominar o biju com o KB.
8º com isso naruto ficará no modo sennin por mais tempo, a kyubi será a fonte da Natural energy.
9º daí ninguém segura o mulek

são só suposições.... hehehhe

Última edição por jaspion em Sex 16 Out 2009, 11:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
primeiramente BOM DIA...

vou ler o manga..e voltar pra ler as paginas de posts que são muitas...depois comento com voces

more_horiz
poxa cara ficaremos 2 semanas........ sem mangá ..... q foda.......
pouts..
ainda bem q eu ainda n assistí a invasão de jiraya no país da chuva.,....
eu guardei pra essa semana... que sorte.

more_horiz
gaara vai falar com kakashi.. sera q depois disso kakashi vai descobrir a tal monumento do rikudou sennin que madara falava i vai conseguir descobrir alguns dos segredos??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos