Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

+37
ScissorsD
welleh.
uzumaki kakashi
Saito
DACS
Mugiwara
Tuga
DraPepper
Gonçalves
MARCOS
AfroSamurai
bankotsu'flash
Ferroni
D.in
Feiqen-SAN
danielferreira
Dark Kyo
Minato1
Kain
augusto hatake
Senju Hashirama2
RaFiusK
jaspion
Yondaime jr
Ling Yao
Titao
Evil Ryu
uchiha_b2
GuToOoO
Levia Hyuuga
piripis
morgon'
Sabbath
Minato Namikaze
Di19ego
-Rodrigo-
Hidan
41 participantes

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Campanha
Queremos que Kushina tenha deixado Keggei Genkai para o loirinho la rsrss!

descriptionNaruto 468 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 468 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:
ngm levou a mau naum titao..
d boa... somos todos sonhadores loucos.... hehehehehe

e era um biju sim... um o caudas nada a ver..

TPC...

naum sei se o Naruto conseguiria criar gelo...
isso naum é uma Kekkei Genkai???
Pois é , to começando a descartar essa ideia . Bem que a Kushina podia ter passado pro Naruto uma KG dessas ein XD

mais aposto como a Kushina deixou alguma coisa pra ele sim...
dizem que o clã uzumaki é foda tbm neh..
vamos esperar que pode ser algo a ser explica logo...

more_horiz
eu acredito que nao seja outro elemento tbm

ainda acho que kakashi vai ajudar o naruto a controlar o chakra da kyuubi!

more_horiz
deve ser mesmo..
afinal aquele pergamisapo la só foi mostrado antes da luta do Jiraya..
pode ser que depois d ver aquilo o Naruto se esforçe novamente a tentar controlar a Kyuubi...

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
eu acredito que nao seja outro elemento tbm

ainda acho que kakashi vai ajudar o naruto a controlar o chakra da kyuubi!
Como Kakashi ia fazer issu se ele numk foi um Jinchuriki ou algo do tipo ? Loolz aindaa acho que Naruto e supa trupi irão salvar o Killer - Bee onde o própio vai ensigar Hap , Reggae e o principal , controlar a Kyubi !

more_horiz
Prefiro o Rap... :brink:

more_horiz
pois e

tem que ser isso..
o Minato disse que selou a kyuubi nele para que ele um dia possa controlar seu poder...e que isso o ajude a derrotar o Madara..

no spoiler o kakashi disse que eles nao podem mais perder tempo e nao vao perder para o madara...algo assim.
.
Naruto vai aceitar a kyubi dentro de sim..e começar a controlar o chakra...
assim..fara a vontade de seu pai
e derrotara Madara!
=D

EDIT..

como o Kakashi e o Yamato ajudaram o naruto a criar seu FRS se nunca fizeram um??
nao existe isso cara de nunca ter feito..

eles apenas ajudam...eles tem experiencia... ele pode nunca ter sido um JINCHURIKI

agora me fala..
com os outros JINCHURIKIS CONTROLAVAm suas formas de BIJU, sendo que para o biju ser selado neles..o seu jinchuriki esta morto??

nao tem disso de alguem que sabe tem que ensinar...experiencia conta champz
=)

Última edição por Levia Hyuuga em Ter 13 Out 2009, 08:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkkkkkkkkkkk...
só nois mesmo pra ta desicutindo um spoiler que nem foi confirmado ainda.. heheheh
mais td bem..

TPC..

acho que tudo isso vai ajudar o Naruto a controlar a Kyuubi.. o pergaminho... o Killer Bee.... alguma nova ideia revolucionaria do kakashi..

more_horiz
alguma nova ideia revolucionaria do kakashi [2]!

more_horiz
kakashi vai mandar o Naruto entrar no modo sennin..... fazer um milhao d kage bushin.. e dizer pra todos eles sairem pelo mundo em alta velocidade procurando o killer bee... hehehehe... .vao acha-lo em 5 minutos... heheeheh

more_horiz
pena que o naruto só pode fazer 3 no Modo sannin :chorando:
é só sonhando alto mesmo..

more_horiz
Di19ego escreveu:
pena que o naruto só pode fazer 3 no Modo sannin :chorando:
é só sonhando alto mesmo..

na verdade acho que ele só pode fazer tres pra deixar controlando o energia da natureza..
mais em combate ele deve poder usar qntos eles quiser...

more_horiz
kakashi nao conhece o killer bee...

a não ser que ele tenha ouvido falar dele..e blabla.

que ele controlar seu biju perfeitamente...sei la...
mas ainda acho que JYRAIA e MINATO deixaram toda uma teoria no pergaminho la
..
kakashi vai apenas entender e ajudar o naruto =)

EDIT

ele consegue fazer so 2 BUSHINS pq ele precisa deixar BUSHINS na SAPOLANDia juntando chakra da natureza.
se ele fizer mais... os bushins de la somem..

ou seja..
se ele entrar em SENNIN...e nao tiver mais bushins la..acho que ele pode fazer um montao =D

more_horiz
o pergaminho deve ser a chave!!! só pode, e o sapo maluco deve dar umas dicas se ele nao for cuzao

=p

deve ser algum jutsu bem louco!! se o senjutsu jeh detona, imagina o que deve vir por ae

more_horiz
caraii gostei desse ultimo spoiler aii !!
Uma lutinha naruto x sasuke !!!
Bem que poderia ser verdadee!!

more_horiz
naruto vs sasuke neste exato momento

naruto fail!
nao sei oq ele pode fazer contra os incriveis jutsus que sasuke
ganhou desenvolveu..
primeiro kakashi ensina a naruto o jutsu doidao la deixado por minato!
=D
chakra da kyuubi dominate!
=D

more_horiz
naruto vs sasuke é muito cedo ainda... pra mim é fake

EDIT

achei isso aqui em minha garimpada, nao postei nos spoilers pq eh muito curto... so entendi a parte do kisame se fundindo com a espada..

le ae

Spoiler :

Última edição por Titao em Ter 13 Out 2009, 09:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : errei o nome)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos