Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVárias dúvidas EmptyVárias dúvidas

more_horiz
Se rock lee conseguisse abrir os 7 portões no exame chunnin contra o gaara, será que ele o derrotava?

Porque só o Shikamaru se tornou chunnin?

Quem tem o melhor taijutsu da série?

No naruto inteiro só foram vistos 2 pessoas que só podiam fazer taijutsu certo? rock lee e o aprendiz do mestre chen

Porque naruto não usa o gamabunta no torneio chunin?

Porque o jiraya não usa o gamabunta contra o Pain? na última luta dele que ele morre

O madara quando morre consegue dispertar o rineggan e ainda com as células do hashirama consegue ultrapassar o poder do 1 hokage?

O ultimo filme do naruto já tem legenda e com uma qualidade boa? porque eu procurei ontem e só achei aqueles filmado em câmera com audio e imagem horríveis

Qual o top 5 shinobi do naruto clássico?

tobirama e hashirama morreram de velhice certo?

descriptionVárias dúvidas EmptyRe: Várias dúvidas

more_horiz
Se rock lee conseguisse abrir os 7 portões no exame chunnin contra o gaara, será que ele o derrotava?
E morria, I think. :fem:

Por que só o Shikamaru se tornou chunnin?
Porque ele conseguiu completar o Exame Chunnin, tem até um episódio de quando isso acontece se não me engano (ele saindo com o colete, eu quero dizer).

Neji ou Rock Lee... :think:

No Naruto inteiro só foram vistos 2 pessoas que só podiam fazer taijutsu certo? rock lee e o aprendiz do mestre chen
Eu não sei. :fem:

Por que naruto não usa o gamabunta no torneio chunin?
Não devia ser permitido ou na época ele não sabia.

Por que o jiraya não usa o gamabunta contra o Pain? na última luta dele que ele morre
Mas ele usou, não usou? :masoque:
Sempre me confundo com esses sapos.

O madara quando morre consegue dispertar o rinnegan e ainda com as células do hashirama consegue ultrapassar o poder do 1 hokage?
Ele conseguiu ultrapassar uma vez que conseguiu derrotá-lo na Guerra.

O ultimo filme do naruto já tem legenda e com uma qualidade boa? porque eu procurei ontem e só achei aqueles filmado em câmera com audio e imagem horríveis
Ainda não consegui achar com imagem e áudio bons. Só tem aqueles que são gravados no cinema mesmo. :sorry:

Não sou boa em ficar fazendo rankings. :fem:

Acredito que sim, mas fico sempre me perguntando: se eles morreram de velhice, por que quando foram "ressucitados" não estavam com aparência velha? Porque o Terceiro Hokage estava do modo que morreu (velho) e o Quarto Hokage também (jovem).

more_horiz
Se rock lee conseguisse abrir os 7 portões no exame chunnin contra o gaara, será que ele o derrotava? obviamente sim

não sei

muito dificil mais fico entre kimimaro neji e lee

No naruto inteiro só foram vistos 2 pessoas que só podiam fazer taijutsu certo? rock lee e o aprendiz do mestre chen
não entendi a pergunta

Porque naruto não usa o gamabunta no torneio chunin? boa pergunta foi um fail do kishimoto

Porque o jiraya não usa o gamabunta contra o Pain? na última luta dele que ele morre

ele usou 3 sapos tão fortes quanto o gamabunta

O madara quando morre consegue dispertar o rineggan e ainda com as células do hashirama consegue ultrapassar o poder do 1 hokage?
não supera o hashirama ainda o madara só superou o hashirama quando ele roubou o poder do modo sannin

só tem com imagem ruim e legenda inglês

meu top de ninjas favoritos
1 shikamaru
2 neji
3 gaara
4 naruto
5 lee

tobirama e hashirama morreram de velhice certo? hashirama morreu de velhice e tobirama morreu numa emboscada dos irmãos de ouro e prata

more_horiz
Nakataojj escreveu:

Creio que sim. Gaara não iria resistir aos golpes do Lee com 7 Portões abertos, e seria nocauteado antes de cair no chão.

Nakataojj escreveu:

Pois Shikamaru foi o único que demonstrou perspicácia o suficiente para liderar uma equipe, o que é essencial para um Chuunin.

Nakataojj escreveu:

Might Guy.

Nakataojj escreveu:

Só lembro do Lee.

Nakataojj escreveu:

Por que ele não dominava a técnica de Kuchiyose direito, e Bunta nunca iria ajudá-lo naquele torneio. Fora que não tinha muito sentido recorrer ao Bunta naquela ocasião.

Nakataojj escreveu:

Não sei te explicar. Mas ele invocou o Gamaken, que é quase tão forte quanto o Gamabunta.

Nakataojj escreveu:

Com esses up's ele alcançou o nível do Hashirama.

Nakataojj escreveu:

Não.

Nakataojj escreveu:

Hiruzen, Orochimaru, Jiraiya, Tsunade e Itachi eram os mais poderosos na época, não exatamente nessa ordem.

Nakataojj escreveu:

Nenhum dos dois morreu de velhice. Tobirama morreu em uma emboscada feita por 20 ninjas de elite de Kumogakure. A morte de Hashirama é um mistério, mas não foi de velhice, visto que ele voltou ainda jovem em sua forma Edo.

more_horiz
Se ele assim como o Gai apresentasse o Hirudora no 7° gate sim

Porque ele foi o único que se mostrou capaz de exercer certa liderança, diferente dos demais

Membros do clã Hyuuga

Gai, Lee e o mestre do Gai lá

Pelo mesmo motivo que ele não usou contra o Sasuke, enredo

Ele invocou outros sapos tão forte quanto ou até mais que o Gamabunta
Sim
Não sei dizer

1- Itachi
2- Orochimaru
3- Jiraiya
4- Kisame
5- Hiruzen
Tobirama foi morto por um esquadrão de 20 shinobis de elite da Nuvem em uma emboscada, já a morte do Hashirama nunca foi abordada no mangá

more_horiz

Não

Gaara iria se transformar no Shukaku e venceria de qualquer forma

Porque só ele mostrou a característica necessária a um líder de time

Qualquer pessoa que falar algo diferente de Gai estará mentindo para você

Gai quando era criança também não podia usar ninjutsu, mas, com o tempo ele aprendeu a usar o kuchiyose no jutsu, além de aprender a dissipar genjutsus de bom nível

Enredo

Ele já tinha usado o Gamaken que era muito mais útil além de ter invocado Paw e Maw que são umas 5424040 vezes mais apelões que o Bunta

Não, ultrapassar ele não consegue, mas, provavelmente ele conseguiu igualar o nível do hashirama

boa qualidade só daqui a algum tempo

Gai, Itachi, Jiraiya, Kisame e Orochimaru

DB diz que todos os hokages morreram em combate defendendo Konoha

Hiruzen morreu enfrentando Orochimaru, Minato morreu enfrentando o mascarado e Kyuubi

Quem matou o Hashirama e Tobirama nem o Kishimoto sabe kkkkkk

Esses caras que falaram ai que o Tobirama morreu pro Kin e Gin mais uns caras, putz vai na deles não, isso não é confirmado

more_horiz
dependeria dele finalizar o Gaara antes que o mesmo se transformasse no Shukaku

Neji também se tornou, mais tarde virou Jounin

Gay, óbvio

até o fim da vida, sim

Enredo, mas mesmo se usasse, o Bunta não iria ajudar nem fudendo

ele tava na defensiva, o Gamaken era o melhor pra isso, sem contar que ele ainda tinha o Paw e Maw

ele despertou antes de morrer, mas não consegue ultrapassar

não achei nem com legenda, inclusive se alguém tiver em pt-br, postem aí

Itachi, Orochimaru, Jiraya, Hiruzen e Kisame (se o Gay já tiver o 8º portão passa para primeiro, até acredito que tenha, mas deixei ele fora)

acredito que o Tobirama morreu pro Kin e Gin, mesmo não tendo certeza, já o Hashirama não sei, mas pra ter sido em combate teria que ser contra muito ninja foda

more_horiz
Vlw galera, o bom que várias pessoas responderam então juntando todas as repostas, minhas dúvidas foram completamente sanadas xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos