Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVc Acha que os Hyuugas são subestimado aqui No Fórum???

Sim
8
50%
Não
8
50%
Total de votos:
16

descriptionVc Acha??? EmptyVc Acha???

more_horiz
Vc Acha que os Hyuugas são subestimado aqui No Fórum???

Eles Mereciam um Destaque como o Clã Uchiha/Senju?

descriptionVc Acha??? EmptyRe: Vc Acha???

more_horiz
Não diria que no forum, mas sim por alguns users.

E sim mereciam mais destaque no manga, mas não teve. Enfim.

more_horiz
Pelo contrário,são superestimados,principalmente Hinata e seu Juho Gakidou e o Kaiten de Neji.

Já cheguei a ler a pérola que o Kaiten defende o Neji do Kirin...

Na minha opinião o Clã Hyuga deveria ter sido melhor explorado sim,mas o Kishi vai e mata o único personagem decente desse clã,para servir de cupido...

Última edição por UchihaPower em Qui 29 Jan 2015, 00:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os Hyuuga não são subestimados pelo o que eu sei, mas claro que quem é hater vai sempre desprezar. :fem:
Mas no mangá é a mesma lógica que dar destaque ao Naruto e Sasuke, eles eram os clãs principais e mais fortes.

more_horiz
Não acho que sejam subestimados, mas sim odiados por alguns, porquê eu na faço ideia.

Mas isso não é nada demais, e sim os hyuugas mereciam mais destaque, assim como o clã uzumaki, mas todos sabem que nesse mangá, Uchihas>>>>>all, em destaque.

more_horiz
Muito pelo contrário. Hyuugas são é bastante superestimados aqui nesse fórum. Não precisa de muito esforço para notar isso...

Agora, se eles deveriam ser aproveitados mais no mangá, creio que sim. Tinham potencial para ser mais poderosos (e úteis) do que o mostrado. Apesar de que quase tudo não foi bem aproveitado no mangá, portanto, isso não é nenhuma novidade.

more_horiz
No manga acho o Cla Hyuuga teve muito pouco destaque, ele foi importante inicialmente pela introdução dos personagens Neji e Hinata, mas, logo depois deixou de ter relevância no manga.

Ele as vezes foi citado como ao aparecer o Ao no manga, quando foram atrás do Kabuto mas não se compara a relevância do cla Nara por exemplo

Hyuugas deviam ser um dos 4 clas mais fortes do manga junto dos Uzumaki, Uchiha e Senju mas pouco foi citado e com relação a Kaguya eu nem dito nada já que a personagem deixou muito a desejar, inclusive o Up no Byakugan que devia existir nunca ocorreu

Bom isso de não ter destaque é no Manga, porque aqui no Fórum existe inúmeros fãs da Hinata, Neji e do cla Hyuuga em geral

O fenômeno mais estranho que eu já vi é que os fãs de Hyuuga do fórum realmente se unem e se defendem, isso não ocorre com os fãs de outros clas ou determinados personagens, tipo, pode juntar 1 ou 2 caras fãs de "x" personagem mas não chega a 10, 20 como no caso dos fãs de hyuuga se defendendo

Bom resumindo
Manga = Hyuugas esquecidos
Fórum = Hyuugas endeusados

more_horiz
Vc Acha que os Hyuugas são subestimado aqui No Fórum?

Aqui no forum,na verdade são superestimado e subestimado,mais no geral pelo que o mangá mostrou eles são subestimado,tinham tudo pra ser um ótimo clã com novas habilidades oculares e no taijutsu,mais não mostrou nada de impressionante

Eles Mereciam um Destaque como o Clã Uchiha/Senju?

Com certeza,assim como outros clãs não só de konoha,como também de outras vilas

more_horiz
Eu não diria subestimado apenas que não tem aquele " No Hall" para serem levados a serio .

Kishimoto poderia ter introduzido os Hyugas de uma forma mais profunda , explicando sua relação com a Kaguya e Hamura , dando Ups para o Byagukan e afins ..

Porque apenas o Hagoromo teve 2 filhos com Reencarnações e poderes sobrenaturais ?

Hamura não teve filhos não ? Ele não era forte ? Porque seu irmão que ficou com as Bijuus sendo que ambos derrotaram Kaguya Juntos ?

Essa perguntas abre um leque de possbilidades para os Hyugas serem explorados e upados e assim levados mais a sério no fórum.

- Então eu acho que eles mereciam o mesmo destaque que os Uchihas/Senjus receberam .

more_horiz
sim,por alguns user
kishi poderia ter desenvolvido muito mais as tecnicas do clan,formando animais de chakra ou missei guiados até mesmo um hiper kaiten

more_horiz
Não eles não são subestimados na minha opinião rsrs até porque pra ser subestimado tem que ter um nível alto então a subestimação nesse caso não existe pois o clã nunca foi grandes coisas no mangá :ana:

Subestimar significa colocar alguém em um nível abaixo do que ele realmente está e duvidar das suas capacidades, então não vejo subestimação nesse caso pois a maioria e muito coerente quando fala sobre esse clã esquecido...

Ao contrário eu vejo bastante superestimação por parte de alguns iludidos :ana:

Também não acho que eles mereciam mais destaque,pois nenhum personagem de grande importância no mangá pertencia a esse clã (talvez o Neji mas como muito bem dito pelo amigo acima ele foi morto por uma coisa inútil) e todo mundo sabe que os únicos clãs verdadeiramente importantes no mangá foram o Senju e o Uchiha e nem mesmo o clã do protagonista teve seu merecido destaque.

Ellos escreveu:
Bom resumindo
Manga = Hyuugas esquecidos
Fórum = Hyuugas endeusados

:garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos