Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRedução  EmptyRedução

more_horiz
Gostaria de saber o motivo da minha redução de pontos... se foi pelo emotion :vaisifude: ? Então que o Fórum tire essa imagem, tira a imagem de ''piranha'', dentre outros.

descriptionRedução  EmptyRe: Redução

more_horiz
E aí, Neji.

Não sou o Staffer que aplicou-lhe a redução, mas cá estou, dando meu parecer; visando que sua dúvida seja sanada brevemente.

Evidentemente, a redução de pontos por ofensa leve não foi aplicada devido ao uso do emoticon, foi devidamente aplicada por você desrespeitar a opinião dos usuários que opinaram no tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47361-tenten-realmente-e-a-melhor-usuaria-de-armas-ninjas#1017969

Neji escreveu:
Como sempre só falam merda.

Creio que não seja necessário explicar o porquê de tamanha alcunha ser considerada ofensa. Não é mesmo ?

Mais alguma dúvida referente a sua redução ?

Btw, já está tarde, irei dormir. Todavia, o tópico ficará aberto para que outros Staffers lhe responda, se necessário.

more_horiz
Ok, porque eu quero levar um junto comigo. :paola3:

Stuart escreveu:
Além de ser fanboy e só falar merda, é cego?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47247p20-qual-melhor-utiliza-o-seu-leque-temari-ou-tenten

Espero a redução de tal membro pelo mesmo motivo que o meu. :ri:

E tenho certeza que ''falar merda'' não foi motivo de redução para ninguém, mas... de agora pra frente vou reduzir a barra de alguns.  Tudo vassilaum

Só isso, façam a redução nele que eu me contento. Se precisar eu vou agora denunciar no tópico. :fuma/:

O que vale para um, vale para todos. :horak2:

@Stuart

:dedo:

more_horiz
Falar que a pessoa só falou merda agora é ofensa?

Significado de Ofensa

s.f. Comportamento ou discurso que faz com que uma pessoa seja vítima de injustiça; palavra que deprecia; que possui a capacidade de injuriar ou afrontar.
Ação que provoca lesão física.
Ação de agredir fisicamente; ato de visa o ataque; ofensiva.
Comportamento que demonstra falta de consideração; desacato.
Ação de violar uma norma, preceito, regra etc; transgressão ou falta.
Sensação que aborrece; sentimento de desgosto diante de algo ou de alguém indelicado e/ou insensível.

Mude os seus conceitos de ofensa, por que se não o fórum está perdido. Já vi muito adm falando "merda" e nada aconteceu.

A imagem que o Neji postou é uma ofensa, não a frase dele reclamando. É a opinião dele sobre os comentários dos outros, nada de mais. Eu achar a OPINIÃO de alguém uma merda é uma coisa, achar ele um merda é outra.

Hatake deve ter reduzido ele por causa da imagem.

more_horiz
Bom dia aê.

Acontece que simplesmente citar a palavra ''merda'' não é uma ofensa, e sim a forma que é dita, no contexto da situação, e para quem é redirecionada. O próprio Stuart citou, no dicionário, o motivo da palavra ''merda'' considerar-se uma ofensa, dependendo do contexto:
Stuart escreveu:
Significado de Ofensa

s.f. Comportamento ou discurso que faz com que uma pessoa seja vítima de injustiça; palavra que deprecia; que possui a capacidade de injuriar ou afrontar.
Ação que provoca lesão física.
Ação de agredir fisicamente; ato de visa o ataque; ofensiva.
Comportamento que demonstra falta de consideração; desacato.
Ação de violar uma norma, preceito, regra etc; transgressão ou falta.
Sensação que aborrece; sentimento de desgosto diante de algo ou de alguém indelicado e/ou insensível.

Depreciar as opiniões dos usuários, às chamando de merda, naquele contexto - articulando daquela forma -, não é uma ofensa ? Sim, é. E tudo leva a crer que é o real motivo da redução.

E julgar quem será despontuado ou não, em meio as discussões, se diz respeito á Staff. No caso do Stuart, e aos outros que depreciaram a(s) opiniõe(s) do(s) usuário(s), não será diferente.

Como sua dúvida já foi sanada, o tópico será bloqueado.

Se quiser enviar-me uma MP, fique à vontade. Ou, se preferir, envie uma MP para o Staffer em questão.

more_horiz
Neji escreveu:
Ok, porque eu quero levar um junto comigo. :paola3:

Stuart escreveu:
Além de ser fanboy e só falar merda, é cego?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47247p20-qual-melhor-utiliza-o-seu-leque-temari-ou-tenten

Espero a redução de tal membro pelo mesmo motivo que o meu. :ri:

E tenho certeza que ''falar merda'' não foi motivo de redução para ninguém, mas... de agora pra frente vou reduzir a barra de alguns.  Tudo vassilaum

Só isso, façam a redução nele que eu me contento. Se precisar eu vou agora denunciar no tópico. :fuma/:

O que vale para um, vale para todos. :horak2:

@Stuart

:dedo:

"de agora pra frente vou reduzir a barra de alguns. Tudo vassilaum"

Vim informar ao Sr. Neji que não vai reduzir a barra de ninguém. A partir de hoje, você está proibido de criar tópicos na área de Ajuda e Dúvidas, questionando reduções ou reclamando de qualquer outra coisa. Esse assunto pode ser tratado muito bem por MP com a Staff, e não é ninguém de fora dela que tem o suficiente para resolver o problema, ou QUALQUER influência interna.

Se quiser alertar sobre reduções, use o sistema de alertas, que está disponível igualzinho para TODOS os membros, incluindo você. Você não é moderador, muito menos diferenciado para usar outros meios senão o sistema de alertas que foi feito pra isso.

Primeiro, a área se chama "Ajuda & Dúvidas" e não "Reclamações". Segundo que esses tópicos só poluem a área e podem ser tratados por MP com o Staffer que deu a redução ou com um superior. Terceiro, não há nenhum motivo para criar esses tópicos na área errada, se você quer aparecer, arrume outra maneira.

E sim, não existe "área de Reclamações", isso é apurado por Mensagem Privada.

O próximo tópico seu com qualquer tom de reclamação ou questionamento que eu vir aqui, você será despontuado em 30 pontos por ações prejudiciais ao fórum. (poluição de área e tumulto desnecessário).

Não vai ser mais tolerado poluir a área de Ajuda & Dúvidas com assuntos que não tem nada a ver com ela. A "Ajuda e Dúvidas" diz respeito ao fórum, a funcionalidades, e não a assuntos internos e reduções.

Não existe uma "Área de Reclamações" e nem vai existir na "Ajuda e Dúvidas", não tem porque existir e as pessoas que cuidam disso apuram por Mensagem Privada. Cada caso é isolado. A área de reclamações é o sistema de mensagem privada.

Então, não pense que é só pra você. Todos os tópicos de reclamação feitos na área errada (Ajuda e Dúvidas) serão imediatamente excluídos e o autor advertido e depois despontuado.

Por outro lado, somos totalmente abertos a Críticas, Sugestões e Reclamações por meio de Mensagem Privada. Elas quase sempre são postadas na nossa área interna e discutidas por nós. Procurem o autor da redução, caso não dê certo, procurem o superior dele.

O próprio membro Stuart, usou as MP's do jeito certo, e não só teve a redução tirada do perfil dele, e sim toda barra de respeito recuperada, para compensar o equivoco. Estamos abertos a ajudar e não a tolerar gente com postura baixa querendo aparecer. E a partir de hoje, estaremos prestando atenção especial para punir quem faz isso, e para beneficiar quem faz a coisa do jeito certo. (MP)

Cordialmente,

Administrador Lobão.

Redução  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos