Gostaria de saber o motivo da minha redução de pontos... se foi pelo emotion :vaisifude: ? Então que o Fórum tire essa imagem, tira a imagem de ''piranha'', dentre outros.
Neji escreveu:Como sempre só falam merda.
Stuart escreveu:Além de ser fanboy e só falar merda, é cego?
Significado de Ofensa
s.f. Comportamento ou discurso que faz com que uma pessoa seja vítima de injustiça; palavra que deprecia; que possui a capacidade de injuriar ou afrontar.
Ação que provoca lesão física.
Ação de agredir fisicamente; ato de visa o ataque; ofensiva.
Comportamento que demonstra falta de consideração; desacato.
Ação de violar uma norma, preceito, regra etc; transgressão ou falta.
Sensação que aborrece; sentimento de desgosto diante de algo ou de alguém indelicado e/ou insensível.
Stuart escreveu:Significado de Ofensa
s.f. Comportamento ou discurso que faz com que uma pessoa seja vítima de injustiça; palavra que deprecia; que possui a capacidade de injuriar ou afrontar.
Ação que provoca lesão física.
Ação de agredir fisicamente; ato de visa o ataque; ofensiva.
Comportamento que demonstra falta de consideração; desacato.
Ação de violar uma norma, preceito, regra etc; transgressão ou falta.
Sensação que aborrece; sentimento de desgosto diante de algo ou de alguém indelicado e/ou insensível.
Neji escreveu:Ok, porque eu quero levar um junto comigo.Stuart escreveu:Além de ser fanboy e só falar merda, é cego?
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47247p20-qual-melhor-utiliza-o-seu-leque-temari-ou-tenten
Espero a redução de tal membro pelo mesmo motivo que o meu. :ri:
E tenho certeza que ''falar merda'' não foi motivo de redução para ninguém, mas... de agora pra frente vou reduzir a barra de alguns.
Só isso, façam a redução nele que eu me contento. Se precisar eu vou agora denunciar no tópico.
O que vale para um, vale para todos.
@Stuart
:dedo: