Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

+10
Rinaldo Uzumaki
Genos
Uchiha Anonymous
Flat
Chazy Chaz
Ma
Capitão Jackie
Jhessy
Sasukebestuchiha
Will
14 participantes

descriptionVol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 EmptyRe: Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

more_horiz
Quase certeza que vai ser sobre um outro filme com foco nos filhos do Konoha 11 ou sobre uma nova história só que com foco no filho do Naruto, o que seria emocionante mas isso é meio difícil.
Bom, fiquei curiosa. Espero que esse segredo seja revelado logo (até melhor se for antes do dia 4). :QQ:

descriptionVol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 EmptyRe: Vol. 72 de Naruto virá com um segredo

more_horiz
Gente eu descobrir o tal segredo de acordo um Narusaku :gusta:
Spoiler :

Como uma pessoa em sã consciência escreve um negocio desse :mia:

more_horiz
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Olha essa Pérola que Vi no Comentario...

Provavelmente o sasuke em quanto estava batendo perna pelo mundo engravidou a Karin de outro moleque uchiha que será o eterno rival do filho do Naruto e

vai odiar a Sarada,e disputa quem é o melhor do clã

(caso o manga continue tenho certeza que o Kish nunca deixaria um personagem feminino se iguala em termos de poder a um masculino,ta ai minha quinta hokague )

MDS,KKKKKKKKKKKK :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Mais uma imagem!!

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj1vb3mS1B1st4o94o1_1280

3/4 dias até sair o Vol 72, o Artebook e o Light Novel do Kakashi :QQ:

more_horiz
Já tem várias imagens sendo vazadas do vol 72  :XD:
São desenhos feitos pelos assistentes do Kishimoto  :poise:

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jpsbYZh1tmjpdko1_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jpsbYZh1tmjpdko2_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jndVWO81tmjpdko1_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jndVWO81tmjpdko2_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jndVWO81tmjpdko3_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jndVWO81tmjpdko4_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jlaCuuE1tmjpdko1_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jlaCuuE1tmjpdko3_540

Acrescimo de duas páginas no capitulo 699

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_inline_nj5jkiZ0bL1sjm24f

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jjgqYNu1tmjpdko2_540

Se eu encontrar mais coisas eu posto :huumm:

Última edição por alicia em 2/2/2015, 14:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
alicia escreveu:
Já tem várias imagens sendo vazadas do vol 72 :XD:
São imagens feitas pelos assistentes do Kishimoto :poise:

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jpsbYZh1tmjpdko1_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jpsbYZh1tmjpdko2_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jndVWO81tmjpdko1_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jndVWO81tmjpdko2_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jndVWO81tmjpdko3_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jndVWO81tmjpdko4_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jlaCuuE1tmjpdko1_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jlaCuuE1tmjpdko3_540

Acrescimo de duas páginas no capitulo 699

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_inline_nj5jkiZ0bL1sjm24f

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jjgqYNu1tmjpdko2_540

Se eu encontrar mais coisas eu posto :huumm:
Nossa... :mario: :mario: :mario: :mario: :mario: :mario: :mario: :mario:

Cada Imagen Mais FODA que a Outra...Sem Palavras...

more_horiz
Caramba.

Adorei essas imagens.

Aff,poderia ter muito mais que duas páginas adicionais para explicar algumas coisas.

Mas,gostei muito,estão bem legais.

@Alicia

Onde voce achou essas imagens?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Caramba.

Adorei essas imagens.

Aff,poderia ter muito mais que duas páginas adicionais para explicar algumas coisas.

Mas,gostei muito,estão bem legais.

@Alicia

Onde voce achou essas imagens?

NF e Tumblr

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jtnnVgo1tmjpdko1_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jlaCuuE1tmjpdko2_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5kmvWMRj1t2f44yo1_540

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5jpsbYZh1tmjpdko6_540

more_horiz
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5h0nNLnG1u6mrlxo1_1280

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5h0nNLnG1u6mrlxo2_1280

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5h0nNLnG1u6mrlxo3_1280

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5h0nNLnG1u6mrlxo4_1280

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5h0nNLnG1u6mrlxo5_1280

Algumas imagens do cap 700.

Uma pena.... o Tankobon é com elas em preto e branco... então vai sair em preto e branco para gente também =(

O painel da Hinata acordando não tem no cap da SJ.. ele foi add :QQ:

Volume 72

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5hrdPijZ1u6mrlxo2_540

Cap 669 SJ

Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 2pskjms

more_horiz
Alguém Já Descobriu o Segredo???

Já Vi que o Kakashi Hiden...Já Está a Venda Lá no Japão...Então provavelmente...o Vol 72 já deve está A venda...

Estou Garimpando o NF e o Tumblr

Quem Descobrir o Segredo Posta aquii :gay:

more_horiz
Para quem não sabe o kuchiyose original do Naruto era para ser um dragão mais decidiram alterar para sapos.
Será que seria um dragão fodelastico como esse ?
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj5fyws2Uo1u6mrlxo3_1280
:mario:

more_horiz
Aff,sério que é em preto e braco?

Bem que a Panini poderia dar um jeito de trazer colorido o capitulo 700 dele.

Nossa,na versão tankobon não concertaram a manga da Tsunade.Em um quadro ela ta com manga,e outr não kkkkk.

Eu acho que já está a venda mesmo.

Muito legal as imagens.

more_horiz
Sério que Tem Notebook ?
Meu deus que diabos de tecnologia foi essa que Kakashi conseguiu em tão pouco tempo ?

Espero que o Segredo seja algo legal, pois não quero ficar ansioso por uma besteira.

more_horiz
Teve um Usuário de Outro Fórum...Falou que o Segredo era que vai Ter Continuação no Mánga...Mais só que Boruto...como protagonista...Isso é Real ou Fake???

Se Alguém descobriu o Segredo pode Compartilhar com a Gente???? :diogo: :diogo: :diogo: :diogo:

@Edit Uma Nova Imagem do ArtBook

Sasuke...
Vol. 72 de Naruto virá com um segredo - Página 2 Tumblr_nj52xfzTMB1sikpi1o1_r3_500

more_horiz
Adorei as imagens que a @Alicia postou, muito épico mesmo o Emo no verso. :HM*:

Hinata Hime como sempre marcando presença e garantindo seu espaço... :*-*: :poise:

more_horiz
Sobre o segredo... bom as faixas falam do filme do Bolt e das séries futuras.
Que o Kishimoto é o produtor executivo do filme e que na primavera de 2015 um novo trabalho de Naruto ainda sem nome será lançado na SJ (acredito que seja o spin off do Bolt)

Kishi tb agradece as pessoas que acompanharam a série e diz que a historia do Naruto Uzumaki concluiu ali... Ou seja, pelo visto... por agora o Foco vai ser o Bolt mesmo :HM*:

Ah uma coisa que as pessoas andam comentando sobre isso...boatos
Produtor Executivo= Produtor supremo.. então é bem mais que supervisionar

Kishi numa entrevista comentou uma vez que queria muito ser produtor... será que talvez ele comece a elaborar a historia no anime? :think:

more_horiz
@Momo-Sshi

Mas esse spin off de Boruto já não tinha sido confirmado?
é esse o segredo mesmo é?

Aff,sério que vai ter bolt como protagonista?
Vai explorar o que da nova geração?

Que eu saiba,a história é Naruto,e não bolt to revoltado mesmo

Bem,não gostei kkkk,já que não vai ter Naruto,vai ter o bolt.Pra que colocar ele?O que vai ter mais?Sério que vai ter bolt como hokage?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas beleza então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos