Não.
Porque vai que ela se recupera e diz que o que falou foi besteira?
O meu ponto é que as pessoas falam coisas que estão com elas no momento, e mesmo que o sofrimento fosse grande eu não tiraria.
Assisti um filme lixo ontem, que se chama 12 anos de escravidão e uma coisa semelhante acontece, onde o imbecil que era senhor de escravo tava acabando com a vida de uma garota lá, e ela pediu para o protagonista do filme acabar com a vida dela, mas ele não quis.
Daí teve um parte lá que ela foi pegar sabão para tomar banho e o imbecil pensou que era outra coisa lá e foi chicotear ela até a morte. (Por nada a mina ia morrer).
O senhor mandou o protagonista fazer esse trabalho e o imbecil do protagonista foi fazer só que de leve.
Daí o senhor pega e chicoteia ´till death. Admito que mexeu com meu emocional.
E se fosse eu ali, acabaria com a vida do senhor de escravo, eu morreria por isso, mas pelo menos a mina não ia sofrer aquilo lá.
Ou seja, ela disse que era pra eu mata-la, eu não aceitei. Daí ela vai e sofre mais, e eu participaria do sofrimento?
Prefiro me por no lugar dela.
Não sei se me expressei bem, mas se alguém me pedisse isso eu não faria, tentaria o máximo para ela mudar de ideia.
Ela poderia morrer, mas eu tentei faze-la mudar de ideia.
E SE eu tivesse a oportunidade de mudar isso, nem que levasse a minha vida, eu faria.