Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse uma pessoa que você amar estivesse sofrendo muito e te pedisse para matar ela, você mataria? Emptyse uma pessoa que você amar estivesse sofrendo muito e te pedisse para matar ela, você mataria?

more_horiz
se uma pessoa que você amar estivesse sofrendo muito e te pedisse para matar ela, você mataria?

descriptionse uma pessoa que você amar estivesse sofrendo muito e te pedisse para matar ela, você mataria? EmptyRe: se uma pessoa que você amar estivesse sofrendo muito e te pedisse para matar ela, você mataria?

more_horiz
Eu creio que se ela estivesse no hospital sofrendo de um câncer terminal, ou ainda um câncer que responde a nenhum dos tratamentos por exemplo, e a pessoa amada desejasse morrer para conseguir ter paz eu não a impediria. Eu matando ela NUNCA faria, mas morrer a partir do desligamento das máquinas ou algum remédio que coloca nas veias (como se tem nos EUA). 
Não da para gente saber o quanto ela tá sofrendo, então não cabe a gente decidir isso.

descriptionse uma pessoa que você amar estivesse sofrendo muito e te pedisse para matar ela, você mataria? EmptyRe: se uma pessoa que você amar estivesse sofrendo muito e te pedisse para matar ela, você mataria?

more_horiz
Well... Eu acho que só faria isso se estivesse na pior situação possível, na pior que pudesse imaginar... Pra dar fim ao sofrimento dessa pessoa, mas ainda acho que haveria uma hesitação do jeito que eu sou.

more_horiz
Claro.
Não seria uma escolha fácil de ser decidida muito menos de ser colocada em prática. Mas se realmente eu amasse uma pessoa e pudesse ajudar diminuindo o sofrimento dela através da morte, mataria sim (A pedido da mesma).

more_horiz
Não. Posso até parecer um cara duro e sem sentimentos, mas não tiraria a vida de uma pessoa, só por que ela está sofrendo beira da morte, pois não gostaria que ninguém tira-se a minha, levo com migo aquele velho ditado:

"Não Faça com as outras pessoas, o que você não gostaria que fizessem com Você"

more_horiz
Não, sem dúvidas.

Se fosse alguém que eu realmente amasse, eu faria de tudo para acabar com o sofrimento dela. Em sã consciência, eu não mataria alguém que amo.

more_horiz
Nunca mataria alguem em que eu ame, porém não a deixaria sofrendo num hospital, a doenças em que mesmo não sentindo dor lhe artomenta, como por exemplo a Sindrome de Marfan, que causa membros anormalmente longos, mas também afeta o pulmão, olhos, coração e até os vasos sanguineos, realmente uma doença triste, e claro existem varias outras que são devastadoras.

Voltando ao assunto, faria tudo oque a pessoa em que amo deseja-se até chegar a seu triste falecimento natural, pois não a mataria.

more_horiz
Não.

Eu diria:

Gata(o), tua obrigação é me fazer feliz, estou nem ai para o que tu sente desde que tu me ame. -NNNNNNNNNN :horak:

@Tópico

É uma situação parecida com X-men a batalha final, onde o Logan tem que matar a Jean, e fez isso, fazendo o certo. certo que se foda, ficaria com ela e mataria todos mesmo.

Acho que dependendo da condição eu mataria. Mas, é muita coisa para considerar, acho que mesmo que fizesse, hesitaria no começo.

more_horiz
Não. Eu prefiro morrer do que matar alguém que amo.
Isso seria a coisa mais difícil que eu faria, nem teria coragem mesmo.
Embora eu não goste de ver o sofrimento de alguém amado, eu ia tentar de tudo pra salvar a pessoa.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Não.

Eu diria:
Gata(o), tua obrigação é me fazer feliz, estou nem ai para o que tu sente desde que tu me ame. -NNNNNNNNNN :horak:

@Drako extreme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak: E depois a psicopata sou eu.

@Topic

Eu NUNCA faria isso, independentemente da situação. Sei que caso fizesse algo desse tipo, ficaria abalada pelo resto da vida. Acho que preferiria morrer a ter que matar alguém rsrs. Enfim, essa é uma situação muito complexa, espero nunca ter que passar por isso.

more_horiz
Não.

Porque vai que ela se recupera e diz que o que falou foi besteira?
O meu ponto é que as pessoas falam coisas que estão com elas no momento, e mesmo que o sofrimento fosse grande eu não tiraria.

Assisti um filme lixo ontem, que se chama 12 anos de escravidão e uma coisa semelhante acontece, onde o imbecil que era senhor de escravo tava acabando com a vida de uma garota lá, e ela pediu para o protagonista do filme acabar com a vida dela, mas ele não quis.
Daí teve um parte lá que ela foi pegar sabão para tomar banho e o imbecil pensou que era outra coisa lá e foi chicotear ela até a morte. (Por nada a mina ia morrer).
O senhor mandou o protagonista fazer esse trabalho e o imbecil do protagonista foi fazer só que de leve.
Daí o senhor pega e chicoteia ´till death. Admito que mexeu com meu emocional.
E se fosse eu ali, acabaria com a vida do senhor de escravo, eu morreria por isso, mas pelo menos a mina não ia sofrer aquilo lá.
Ou seja, ela disse que era pra eu mata-la, eu não aceitei. Daí ela vai e sofre mais, e eu participaria do sofrimento?
Prefiro me por no lugar dela.

Não sei se me expressei bem, mas se alguém me pedisse isso eu não faria, tentaria o máximo para ela mudar de ideia.
Ela poderia morrer, mas eu tentei faze-la mudar de ideia.
E SE eu tivesse a oportunidade de mudar isso, nem que levasse a minha vida, eu faria.

more_horiz
Paty escreveu:
@Drako extreme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak: E depois a psicopata sou eu.

@Paty Campos
:horak: :horak:

Mas é você mesmo:
Psichopaty :

PsichoPaty :~.~: s2

@Tópico

Bom, minha opinião já foi dada. Acho que mataria, but, hesitaria antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos