Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNivel Naruto The Last EmptyNivel Naruto The Last

more_horiz
Com o vazamento da versão full do the last decidir fazer este tópico para discutimos o nível do Naruto agora que ele está com kurama full no the last.
Vou colocar em spoiler o que eu vi de diferente nele e também para quem vai ver no cinema não receber spoilers do filme:
Spoiler :

A minhas perguntas são:
O quanto esse Naruto é superior ao Naruto antes do up Rikudou(Km2+SM) agora que ele possui a Kurama full?
E em que nível ele se encaixaria?
Quem ele venceria?

descriptionNivel Naruto The Last EmptyRe: Nivel Naruto The Last

more_horiz
O quanto esse Naruto é superior ao Naruto antes do up Rikudou(Km2+SM) agora que ele possui a Kurama full?

muito superior

E em que nível ele se encaixaria?

god

Quem ele venceria?

sasuke-kun
hashirama
madara edo e fms

more_horiz
Bela análise @Zlatan

Sobre as perguntas:

O quanto esse Naruto é superior ao Naruto antes do up do Rikudou(km2+sm)agora que ele possui a Kurama full?

Acho que tem uma diferença bem grande.focar partes da Kurama no corpo,boa defesa e super soco,velocidade incrivel,expelir Bijuu,entrar em modo Sennin instantaneamente.
Tipo,está muito forte essa versão The last.

Em que nivel ele se encaixaria?

Acho que nivel ''God''

Quem ele venceria?

Acho que,Sasuke Rinnegan,Hashirama Vale do Fim,Madara FMS sem Kyuubi,Madara Edo tensei,e alguns outros.

é isso então.

more_horiz
tinhao me falado que o naruto foi nerfetado no the last?
as noticias eram falsas?

nivel good como sempre

venceria sasuke the last,hashitama SM,madara FMS com kyubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos