Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Ino, Tenten e Hinata vs Kiba, Neji, Sai e Shikamaru

+3
Fc Temari
Stuart
Will
7 participantes

descriptionSakura, Ino, Tenten e Hinata vs Kiba, Neji, Sai e Shikamaru - Página 2 EmptyRe: Sakura, Ino, Tenten e Hinata vs Kiba, Neji, Sai e Shikamaru

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
eu não sei que o taijutsu dela é ruim '-' [...]ela peitou o asuma

Distorci???...Asuma Tem um Bom Taijutsu...'-' :copo:

O Campo Tem Varios Obstáculos e Árvores...Bom Se a Ino for Sensora....O Kiba tmb ééé :okai: ...Então descarte tmb a Possibilidade da Ino Fazer alguma Distração...Se Fosse Assim como Vc Diz...Que o Jutsu da Ino é em Fração de Segundos...Ela Seria Invencivel...Voce Sabe qual a Velocidade De Rotação do Jinjū Konbi Henge: Santōrō???Sakura, Ino, Tenten e Hinata vs Kiba, Neji, Sai e Shikamaru - Página 2 320?cb=20140822041651&path-prefix=pt-br

Facilmente ele Poderia Fazer Um Buraco na Terra...E ai :sorry: ????Como A Ino ia Pegar Ele no Shinranshin???

Vc pode Usar A Desculpa que ela é Sensora...Mais Tmb Ele é...Ele tem um Olfato Muito Apurado...Ele Não vai ficar Parado que nem Um Bobo Vendo A Ino Fazer os Selos do Shinranshin...Kiba Vence... :sagacidade:

Am?? Não estou vendo clareza nas suas frases, em nenhum momento falei que o Asuma não é bom em tai, mas ele equilibrou com a Ino, isso é um fato do mangá, vc continua distorcendo...  :poise:

Você fala do que como ele se fosse o expert em sensorialismo e inteligencia, Ino muito superior nesse quisito, e além disso ela tem telepatia o que a da vantagem, Kiba entra no chão, mas continua sendo visivel a Ino :ana: Uma aproximação dele e o Akamaru a Ino tem o Shiten Bushin para pega-los, a a uma longa com o shitenshin mesmo, eu veria mais chances pro quiba se fosse a curta distancia, a essa distancia e em grupos vejo a Ino vencendo, rotações do Kiba a 20 metros não seriam capazes de burlar o shitenshin, ataque frontal = Kiba pego no shitenshin, aproximação = shitenshin bushin nele e no akamaro ou shiranshi, Ino e meninas vencem. Rei do Camarote

descriptionSakura, Ino, Tenten e Hinata vs Kiba, Neji, Sai e Shikamaru - Página 2 EmptyRe: Sakura, Ino, Tenten e Hinata vs Kiba, Neji, Sai e Shikamaru

more_horiz
Kiba vs Ino

Se não repararam, Kiba é counter da loira, isso porque ele luta com apoio de clones + Akamaru, sendo assim impossível pegar somente 1. E mais em forma de Cérberus SE Ino pega-lo com Shintenshin, o que ela faz depois? Vai matar ele como?

Kiba é muito rápido tem conhecimento do Shintenshin. Quanto ao Shinranshin tem que focar na mente e isso é bem difícil com o alvo em movimento, ainda mais devido a velocidade dele.

Se Kiba com velocidade alta + conhecimento + clones não vence Ino, quem venceria ela?

Enquanto Tenten e Shikamaru é uma luta com chances niveladas, Ino e Kiba é uma luta desigual. Sem subestimação com Ino, não estou atacando ela aqui, estou sendo imparcial.

Tenten vs Shikamaru

No mangá a luta já é equilibrada, porém, com Anime a coisa já fica menos controlada, devido Tensakai, Dragão Bomba da Tenten.

http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/da/Baku_Ry%C5%ABsei.PNG/revision/latest?cb=20140917045902&path-prefix=pt-br

Correntes. Ele pode ser amarrado, lançado pra cima e ser atingido por armas nos pontos vitais.

Spoiler :

Enquanto Shikamaru fica parado para produzir as sombras, ele é pego por Raiton como aqui. E mais... olhem a distância que estavam... vão me dizer que Tenten em torno de 15-20 metros desviando das sombras com velocidade alta segundo Anime/Mangá não acerte ele? Como disse, Gian é Rank-B ( se não engano), logo o do Bashosen faria algo similar.

E também não é somente Raiton, não... Hi no Maki ( Katon), Kaze no Maki ele seria derrubado e finalizado SE Tenten quiser e fará isso deviso intenção de luta.

Neji vs Hinata

Fanboys da Hinata dizendo que ela vence Neji? Sério isso produção? :ri:

Kaiten barra JS e ele finaliza com Jyuken, 64 golpes ou 128 do Anime.

@Stuart

Mostrado? O mostrado na sua mente não vale. Mostrou com Manto da Kyuubi e dizer que Hinata faz igual com Chakra Hamura é suposição... não que eu duvide... mas eu também tenho suposições, HAHA.

Provado? Se fosse provado tudo que você fala não precisaria de Fórum para discussão. :sorry:

more_horiz
Eu geralmente não comento em comparações, mas vamos lá:
_____________________________________________________________________________________________________________________

@Uchiha, não existe "selos" do shinranshin, que eu saiba é apenas um, e assim que a Ino faz o selo o jutsu é rapidamente "enviado" ao adversário. Creio que se Ino não pegasse Kiba de 1º, ela pegaria mais cedo ou mais tarde. (Sim, eu sei que tem o Akamaru, mas tem 4 kunoichis, Tenten pode jogar um katon/fuuton na cara do cachorro) (e a Katsuyu poderia dar auxilio p/ ela)
_____________________________________________________________________________________________________________________

Eu vejo a vitória do time kunoichi. Elas ainda podem contar com o auxilio da Katsuyu e provavelmente com um membro adversário do lado delas (Shintenshin/Shinranshin da Ino, xd).
Então vamos supor que ficaria assim: Sakura, Ino, Tenten, Hinata, Katsuyu + um dos shinobis.
Os ataques de tinta do Sai são desfeitos por socos da Sakura, juuken da Hinata (acho) & elementais da Tenten (acho), então creio que ele não é um problema muito grande aqui.
Neji é um problema, não sei se Hinata o superou, não sei se JS upado pelo chakra quebra kaiten, então vou deixar empate.
Shikamaru tem suas sombras, mas acho que todas as kunoichis tem velocidade suficiente p/ desviar.
E sobra Akamaru... Katsuyu cospe ácido e pronto, haha.

@edit: @Neji, eu concordo que Tenten consiga vencer Shikamaru, mas não com essa chuva tosca de armas, desculpe.
Qualquer ninja consegue desviar disso, na verdade é só pular p/ lado.
@Doido, essa imagem da Ino é verdadeira? Que pena ela não ter usado shinranshin no filme, pelo menos ela teve um grande up se comunicando telepaticamente c o mundo. :XD:

more_horiz
Se você acha tosca eu não posso fazer nada ;0

É bem forte... até demais, é literalmente uma Chuva de armas que ele não escapa dando pulo pro lado, né? A área do Jutsu é enorme e abrangente.

Então considere que Kiba dê um pulo e desvie da Ino... distração? Bom, Tenten também sabe fazer distração com suas armadilhas para depois atacar com mais armas. Bakusaidama + Armas não desvia fácil.

Enfim... esqueci da lesma, isso pode ajudar Ino e as demais garotas... mesmo assim não vejo Yamanaka vencendo Kiba.

Kaiten com contínuas camadas de chakra, burla JS, menos bem menos. Neji bem superior.

Neji nem precisa de Kaiten, ele desvia facilmente do JS e contra-ataca. Nesse modo ela não tem Kushou, enquanto ele tem. E se usar Kushou, ele barra com Kaiten.

more_horiz
Neji escreveu:
Se você acha tosca eu não posso fazer nada ;0

É bem forte... até demais, é literalmente uma Chuva de armas que ele não escapa dando pulo pro lado, né? A área do Jutsu é enorme e abrangente.

Então considere que Kiba dê um pulo e desvie da Ino... distração? Bom, Tenten também sabe fazer distração com suas armadilhas para depois atacar com mais armas. Bakusaidama + Armas não desvia fácil.

Enfim... esqueci da lesma, isso pode ajudar Ino e as demais garotas... mesmo assim não vejo Yamanaka vencendo Kiba.

Kaiten com contínuas camadas de chakra, burla JS, menos bem menos. Neji bem superior.

Neji nem precisa de Kaiten, ele desvia facilmente do JS e contra-ataca. Nesse modo ela não tem Kushou, enquanto ele tem. E se usar Kushou, ele barra com Kaiten.

Engraçado que você acha mais facil um oponente ser pego nesse chuvisco de Kunai do que ser pego no shiranshin, que mesmo que erre de primeira vez pode usar novamente :poise:

Enfim, vc está imaginando a luta como se fosse Ino vs Kiba, mas aqui não é assim, tem 8 pessoas nessa luta, se Kiba se transformasse no cachorrão de duas cabeças a Ino pegaria ele facilmente com o shitenshin na Hora, e ajudaria pulando e fazendo distrações em cima dos outros oponente, ou mesmo deixaria ele imóvel até as menians acabarem e finaliza o tal cachorrão, e caso ele for pego no shinranshin, já acaba :ana:

Meninas vencem.

more_horiz
E as armas não pode ser usada de novo? É muito mais fácil desviar de Shinranshin médio alcance com conhecimento, do que de trocentas armas + explosivos + armadilhas ou elementos.

Legal... e o corpo da Ino fica de boa? Se pegar um deles no Shintenshin, o outro ataca a Ino.

Se as Kunoichis vencem, me explique mais. Não entendi. :garcismo:

more_horiz
Neji escreveu:
E as armas não pode ser usada de novo? É muito mais fácil desviar de Shinranshin médio alcance com conhecimento, do que de trocentas armas + explosivos + armadilhas ou elementos.

Legal... e o corpo da Ino fica de boa? Se pegar um deles no Shintenshin, o outro ataca a Ino.

Se as Kunoichis vencem, me explique mais. Não entendi. :garcismo:

Até genins desviam dessas armas, ao contrario do shiranshin que é instantâneo.

Sim, ela fica da boa, ja que os outros oponentes estariam lutando contra as outras meninas, eles não poderiam fazer quais quer coisas contra a Ino, que poderia usar o shiranshin também, e assim sua alma não escapulir :ana:

Enfim, as meninas vencem mesmo com a desvantagem de ter a cosplay fail de kung fu panda no grupo. :poise:

more_horiz
Ino pega Kiba ( exemplo) e ordena outra atacar Kiba? E dai a outra que ataca Kiba, o seu oponente não pode atacar Ino?

Tenten tem Chuva de armas que Genin não desvia... nem Tenten ( clone) com velocidade 35 teve reação. Dragão Bomba acaba com Shikamaru.

Pra quem disse que Nara vence Tenten... como ele escapa daquela explosão daquele TAMANHO?

Como escapa do Tensakai? Como escapa de um Raiton similar ao Gian? Como escapa dos Dragões Gêmeos com Explosivos?

more_horiz
Só um aviso: Se Ino usar o shitenshin vai ficar com seu corpo parado e imóvel. Neji pode usar um kusho na sua cabeça, sai lança aquelas cobras que se explode ou o Shikamaru usa a sombra e perfura a Ino. Já era. Lembrando que o conhecimento é FULL Kiba não iria se tranformar no cachorro sabendo que se Ino usar Shitenshi pode pegar os dois ao mesmo tempo. Ele e Akamaru atacaria ao mesmo tempo. Ino não consegue desviar dos dois ataques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos