Uchiha Anonymous escreveu:eu não sei que o taijutsu dela é ruim '-' [...]ela peitou o asuma
Distorci???...Asuma Tem um Bom Taijutsu...'-' :copo:
O Campo Tem Varios Obstáculos e Árvores...Bom Se a Ino for Sensora....O Kiba tmb ééé ...Então descarte tmb a Possibilidade da Ino Fazer alguma Distração...Se Fosse Assim como Vc Diz...Que o Jutsu da Ino é em Fração de Segundos...Ela Seria Invencivel...Voce Sabe qual a Velocidade De Rotação do Jinjū Konbi Henge: Santōrō???
Facilmente ele Poderia Fazer Um Buraco na Terra...E ai ????Como A Ino ia Pegar Ele no Shinranshin???
Vc pode Usar A Desculpa que ela é Sensora...Mais Tmb Ele é...Ele tem um Olfato Muito Apurado...Ele Não vai ficar Parado que nem Um Bobo Vendo A Ino Fazer os Selos do Shinranshin...Kiba Vence... :sagacidade:
Am?? Não estou vendo clareza nas suas frases, em nenhum momento falei que o Asuma não é bom em tai, mas ele equilibrou com a Ino, isso é um fato do mangá, vc continua distorcendo... :poise:
Você fala do que como ele se fosse o expert em sensorialismo e inteligencia, Ino muito superior nesse quisito, e além disso ela tem telepatia o que a da vantagem, Kiba entra no chão, mas continua sendo visivel a Ino Uma aproximação dele e o Akamaru a Ino tem o Shiten Bushin para pega-los, a a uma longa com o shitenshin mesmo, eu veria mais chances pro quiba se fosse a curta distancia, a essa distancia e em grupos vejo a Ino vencendo, rotações do Kiba a 20 metros não seriam capazes de burlar o shitenshin, ataque frontal = Kiba pego no shitenshin, aproximação = shitenshin bushin nele e no akamaro ou shiranshi, Ino e meninas vencem.