Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Estilo de Luta com Armas... EmptySobre o Estilo de Luta com Armas...

more_horiz
VC acha um Estilo Ultrapassado???

descriptionSobre o Estilo de Luta com Armas... EmptyRe: Sobre o Estilo de Luta com Armas...

more_horiz
Depende.

Os Espadachins da Névoa são desse estilo e são muito fortes. Kisame também, pois apesar de ter jutsus poderosos, tem a Samehada que é muito importante para ele.

O estilo em si não é ultrapassado, alguns ninjas que são. Por exemplo a Tenten, que só usa kunais de cortar pão, kunais de cortar carne, etc. O estilo dela é ultrapassado, pois o mundo ninja gira em torno de chakra/jutsus, não de kunais. Se ela fosse poderosa e conseguisse usar o leque dela no 100%, ela seria poderosa. Mas como sabemos, né... Fraquinha, fraquinha.

descriptionSobre o Estilo de Luta com Armas... EmptyRe: Sobre o Estilo de Luta com Armas...

more_horiz
Não! Não é um estilo atrasado, a utilização de jutsus com armas não é atrasada, pois se olhar bem verá que as habilidades são sim úteis para defesa e ataque ''mais rápidos'' Como também é uma forma de economizar mais chakra e ser mais fatal.

Se fosse para considerar jutsus atrasados, seria Taijutsu e Genjutsu também, porque pelo que sabemos, o Ninjutsu tem jutsus bem mais poderosos que esses... Então considerar bukijutsu atrasado, é simplesmente porque o Ninjutsu é mais vantajoso que a maioria dos outros estilos. Então não! Não é um estilo atrasado.

Sério mesmo que vocês nunca curtiram os efeitos sonoros das armas e kunais, blá blá no anime? É um modo bem emocionante e legal.  :planta:

more_horiz
Depende de quem usa.
o minato rasgou o peito do obito antes de virar jin.......
Tobirama deitou o irmão do madara.....

armas tem de ser usadas em conjunto com algo....
armas puras é um estilo mt ultrapassado =D

more_horiz
Claro que se for comparar com personagens deuses como Naruto, Sasuke, Hashirama e Madara, aí sim será ultrapassado.

Eu diria que é um estilo raro, não há tantos espadachins, e só a Tenten usa aquele tanto dr armas, é um estilo menos buscado pelos outros, mas não é todo mundo que se sairia bem nisso. Tenten mostrou uma enorme maestria, ela tem mira perfeita. Os antigos espadachins manuseavam suas espadas tão bem que pareciam estar fazendo uma performance, Mugetsu por exemplo, sabia usar todas as espadas, será que Naruto conseguiria?

Então é assim, alguns que tem a capacidade(habilidade) buscam esse estilo para si, mas é algo raro, os ninjas começaram a mostrar outros tipos de habilidades, então de certa forma é um pouco ultrapassado.

more_horiz
Eu sinceramente gosto muito do Estilo de Luta com Armas, porém este Estilo de luta não foi bem desenvolvido pelo o autor.

Eu sempre quis ver a Tenten invocando todo tipo de Arma, e as usando com Maestria.  

Armas não se baseiam a só a Kunais, Shurikens e Katanas.

Já pararam pra pensar que pode existir armas gigantes ? (Lembro que na batalha contra o Kisame, tinha um Carinha que usou uma Kunai Gigante pra atacar o Bijuu sem Cauda)

Tenten poderia vim a mostrar Armas Gigantescas e manusea-las com Maestria, só bastava Kishimoto querer (Mas em vez disso ele preferiu criar personagens que nem se quer foram explorados, ainda fez a merda do Naruto aparecer por todo o Campo de Batalha).

Estilo de Armas poderia ser muito mais mortal do que vários estilos de luta por ai.

Quiserem ver um Estilo de Armas, eu aconselho a ver uma batalha da Erza de Fairy Tail (Em vez de Magia a Tenten poderia invocar através dos Pergaminhos).

Respondendo o Tópico: Sim! Pois é um Estilo que não existe. Quem chegou perto de mostrar este estilo foi a Tenten.

Este Estilo era algo que deveria existir no Mangá, mas infelizmente não existe.

more_horiz
Depende muito do usuário, Minato, Tobirama ,Tenten os Espadachins da Nevoa ...são alguns dos personagens que utilizam muito bem suas armas, logico que tem alguns que não utilizam bem, mas com certeza não é um estilo ultrapassado e está longe de ser.

more_horiz
Tenten não tem somente Kunais e Shurikens, ela evoluiu isso bem no Shippuden com explosivos, armadilhas, bastão de curto alcance.

Como eu digo ela tem lâminas + explosivos + armadilhas + armas de curto alcance; isso sem falar de + elementos + selamento com armas de Hagoromo, mas parece que está querendo citar armas normais.

Eu gosto bastante de armas ninjas, quem não gosta deveria parar de ver Anime/Mangá de Ninjas. Não acho totalmente ultrapassado quando o ninja se especializa e ainda por cima tem armas sagradas.

Quanto aos outros ninjas, eles usam como complemento de suas habilidades, que pode ajudar bastante em várias situações.

more_horiz
Acho um estilo bom mas se vc for nivel kage pode não ser suficiente pra lidar com o nivel do seus oponentes, contra susano,corpos resistentes,curas apelonas complica pra conseguir fazer algo com armas, mas não é o unico estilo que tem suas dificuldades.

Acho um estilo bom mas que depende do nivel do user.Pro minato acho muito pouco pq ele era kage e os oponentes dele teriam coisas mt fortes que só uma kunai e um rasengan pode nem fazer efeito algum.

Mas se for alguem do nivel da tenten que é chunin/jounin pode ser até mais forte que alguns personagens que usam jutsus como ino e shikamaru e shino e hinata tbm.

Acho que em uma comparação de alguem que só usa armas falta um pouco de criatividade, só pensam que da pra tacar kunai e shuriken que nem ramdom, mas a tenten por exemplo tem todo tipo de arma explosivo correntes é só ser criativo e usar o que tem, o mesmo ocorre com as armas do rikudou e dos espadachim da nevoa é só pensar em quantos jeitos tem de usar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos