Aiai, isso vai dar muita treta.
É para utilizar como base o filme também?
Porque eu não assisti ainda. Não me julguem, não vi legendas.
Mas vamos lá:
Em controle de chakra, eu utilizarei palavras do Databook 4, ok?
Vejamos:
Spoiler :
Durante anos
utilizando o nível mais alto de Controle de Chakra,
uma quantidade fixa e limitada é armazenada no selo do Byakugou.
Esse chakra é normalmente aproveitado para regenerar o corpo
através do ninjutsu "Sousou Saisei", uma combinação que que resulta
no jutsu de regeneração mais avançado que já existiu.
O selo foi capaz de regenerar perfeitamente o corpo da Tsunade,
ainda que seu chakra seja infinitamente menor do que o chakra do Shodaime.
Quando o Ninpou "Sousou Saisei" é utilizado em combo com o Byakugou
no Jutsu, torna-se possivel utilizá-lo durante um longo período de tempo.
Quando sua vida é afetada mortalmente por ferimentos que, geralmente,
seriam fatais, o corpo do usuário é instantaneamente recomposto até a
condição inicial. [...]
O chakra acumulado na testa é liberado. Os feridas são completamente
curadas e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção, mas,
por causa da rápida divisão celular, o tempo de vida é encurtado.
Byakugou é um jutsu diferente do Sousou Saisei, mas normalmente são
usados juntos.
Negritei as parte mais destacantes para a discussão;
Sempre soubemos que o controle da Haruno é excepcional, e esta página só demonstra a real situação da Sakura, o controle é praticamente o mais alto para se utilizar em um jutsu, porque se pensarmos bem... Não é só colocar seu chakra em um ponto especifico do corpo, é colocar chakra em uma parte do tamanho de uma ervilha, constantemente. Uma quantidade fixa e limita, ou seja; Nada mais, nada menos. Isso só prova o controle que a Sakura tem...
Vários momentos mostram o bom controle de chakra que a Sakura tem, como na luta contra o Sasori; Conseguiu curar uma perfuração pequena de uma espada sem focalizar o local ou precisar de selos.
Agora vamos a quantidade de chakra, só um ps: A quantidade natural da chakra da Sakura não é alta, mas o Byakugou guarda uma quantidade de chakra monstruosa dela, é como se o chakra da sakura fosse o combustível, e o Byakugou multiplicasse esse combustível. E claro que podemos utilizar esse meio como argumento, já que estamos validando também o uso do chakra roxo.
E pelo que eu soube, o chakra roxo restaurou totalmente o Naruto só com um toque, isso mostra que o chakra roxo tem uma quantidade muito grande. Mas também não podemos esquecer da Sakura: O Zetsu estava preocupado com a Kaguya pelo fato da mudança de dimensões, gastavam uma quantidade absurda de chakra.
Vamos as imagens:
Sakura dando chakra para o Obito :
Vejam estas duas imagens, olhem o tamanho absurdo da fenda, é incrível o tamanho da fenda que o chakra foi capaz de abrir, isso só mostra a boa quantidade como também qualidade do chakra da Sakura.
Sakura doando seu chakra para a segunda fenda :
Aqui é a segunda dimensão.
E agora, aqui está a terceira dimensão que a Sakura ''abriu''
E por fim, este momento de muito Shipp e eu tendo um ataque aplético. Mentirinha... vejam, o selo da Sakura continua intacto, ou seja sobrou chakra ainda para não sumir.
Como também devemos lembrar que isso tudo era numa guerra, ela curou aliança shinobi, curou naruto, entre várias outras coisas... A luta era bem intensa. Enfim.. Ainda acho o chakra da Sakura maior...
Ainda temos que duvidar que como eles retornaram a dimensão que o Naruto estava se ali foi a Sakura, como também o momento em que Sakura e Obito foram para a dimensão dele.
Por fim esta é minha opinião.