Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

+13
Ellos
Seijin
*vert
kuchiyose-no-jutsu
Stuart
Chazy Chaz
Batman
Math
Flat
Drako extreme
Sasukebestuchiha
igor bacelar
Zoom
17 participantes

descriptionQuem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? EmptyQuem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

more_horiz
Entre essas duas, qual tem a maior reserva e controle de Chakra ? :mark:

Coloquem os motivos, por favor :XD:

descriptionQuem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? EmptyRe: Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

more_horiz
hinata, ela recarregou o naruto com um simples toque, e ainda sobrou muito pra ela usar, diferente da testa ela n precisa acumular 3 anos. quanto a controle, os leões falam por si só

descriptionQuem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? EmptyRe: Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ?

more_horiz
Olha, a Hinata consegui recarregar um Naruto que já tava caindo por falta de chakra ao ponto do galego sair usando KM1 normalmente e foi em alguns segundos. A Sakura também tem muito chakra armazenado no Byakugou então vou ficar encima do muro mentira eu volto na Hinata
Sobre controle, o byakugou é dito como o auge do controle de chakra onde o usuário armazena o chakra em um ponto fixo do corpo(testa) durante anos. Já a Hinata é uma Hyuga e os leões é uma técnica que precisa também de muito controle. Contudo, eu voto na Sakura pois seria incoerente da minha parte dizer que era a Hinata quando eu citei em outro tópico que tinha mudado meu raking de controle para Sakura/Tsunade/Naruto em primeiro lugar.

more_horiz
A Hinata não tem tanto Chakra assim.

Ela tem qualidade,e não quantidade.

Não dá pra saber quanto Chakra ela tem.

Mas,quem tem controle maior é a Sakura mesmo,Hinata não mostrou quase nada de controle do Chakra

more_horiz
sakura é muito melhor no controle de chakra, hinata supera apenas na quantidade

more_horiz
Maior controle de Chakra= Sacora. Byakugou= ápice do controle de chakra. Além de ser um Iryou-nin.

Maior chakra= Quem foi que cedeu chakra para o Obito abrir as dimensões da Kaguya -dito que sugam uma grande quantidade, até mesmo para os padrões dela-? Sacora. :horak2:

Sacora, superior em tudo. :horak:

more_horiz
Sakura é superior em tudo!
Quem cedeu Chakra pro Obito pra abrir 3 dimensões?
A própria Kaguya afirmava que gastava uma enorme quantidade de Chakra pra abrir aquelas dimensões.

Controle de Chakra ?
A resposta é Obvia!

more_horiz
Aiai, isso vai dar muita treta. :fem: 
É para utilizar como base o filme também? :mark: 

Porque eu não assisti ainda. Não me julguem, não vi legendas. :heheh:

Mas vamos lá:

Em controle de chakra, eu utilizarei palavras do Databook 4, ok? 
Vejamos: 

Spoiler :

Negritei as parte mais destacantes para a discussão; 
Sempre soubemos que o controle da Haruno é excepcional, e esta página só demonstra a real situação da Sakura, o controle é praticamente o mais alto para se utilizar em um jutsu, porque se pensarmos bem... Não é só colocar seu chakra em um ponto especifico do corpo, é colocar chakra em uma parte do tamanho de uma ervilha, constantemente. Uma quantidade fixa e limita, ou seja; Nada mais, nada menos. Isso só prova o controle que a Sakura tem...

Vários momentos mostram o bom controle de chakra que a Sakura tem, como na luta contra o Sasori; Conseguiu curar uma perfuração pequena de uma espada sem focalizar o local ou precisar de selos.

Agora vamos a quantidade de chakra, só um ps: A quantidade natural da chakra da Sakura não é alta, mas o Byakugou guarda uma quantidade de chakra monstruosa dela, é como se o chakra da sakura fosse o combustível, e o Byakugou multiplicasse esse combustível. E claro que podemos utilizar esse meio como argumento, já que estamos validando também o uso do chakra roxo.

E pelo que eu soube, o chakra roxo restaurou totalmente o Naruto só com um toque, isso mostra que o chakra roxo tem uma quantidade muito grande. Mas também não podemos esquecer da Sakura: O Zetsu estava preocupado com a Kaguya pelo fato da mudança de dimensões, gastavam uma quantidade absurda de chakra. 
Vamos as imagens:
Sakura dando chakra para o Obito :

Vejam estas duas imagens, olhem o tamanho absurdo da fenda, é incrível o tamanho da fenda que o chakra foi capaz de abrir, isso só mostra a boa quantidade como também qualidade do chakra da Sakura. 
Sakura doando seu chakra para a segunda fenda :

Aqui é a segunda dimensão.

3 Dimensão. :

E agora, aqui está a terceira dimensão que a Sakura ''abriu''

E por fim.. :

E por fim, este momento de muito Shipp e eu tendo um ataque aplético. Mentirinha... vejam, o selo da Sakura continua intacto, ou seja sobrou chakra ainda para não sumir.

Como também devemos lembrar que isso tudo era numa guerra, ela curou aliança shinobi, curou naruto, entre várias outras coisas... A luta era bem intensa. Enfim.. Ainda acho o chakra da Sakura maior...
Ainda temos que duvidar que como eles retornaram a dimensão que o Naruto estava se ali foi a Sakura, como também o momento em que Sakura e Obito foram para a dimensão dele.

Por fim esta é minha opinião. :planta:

more_horiz
bom, primeiro:

. eu não sei a quantidade de chakra que a hinata tem, mas recarregar o naruto não é mole.

.e sobre byakugou, não vou considerar algo que só duas pessoas usam.

e não vou falar usando metáforas, porquê já vi que ninguém entende, mesmo sendo simples falar de "capacidade de fazer" e não de "ter feito", então por enquanto prefiro não palpitar demais(até eu ver o filme), e vou ficar dividido entre as duas, já que não sei nada sobre esse chakra roxo, e não é só porquê alguém consegue alcançar o ápice de algo, de um jeito, que ninguém mais consegue fazer o mesmo de outra forma, então, declaro empate, em minha concepção.

aguardando as tretas. Rei do Camarote

por enquanto é só. :lixa:

more_horiz
A maior reserva: Hinata.

-Sakura ficou 3 dias e 3 noites salvando o Naruto em The Last.
-Hinata encostou na mão dele e recuperou INSTANTANEAMENTE.

Reserva de Chakra na testa < Chakra de um Deus.

Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? Tumblr_static_tumblr_static_filename_640

O maior controle: Hinata.

-Byakugou no In = Três anos concentrando Chakra no mesmo lugar.
-Juho Soshiken = Em segundos cria uma técnica feita puramente de Chakra do tamanho do corpo, uma técnica que sugou Chakra acumulado em 1000 anos e ainda conseguiu dominar o Chakra Roxo, juntando-o com técnicas, como Rasengan e Juho Soshiken.

Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? Tumblr_mnd9ctWQEA1rsq581o1_500

Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? Tumblr_nb3u2mYSCr1ryyqmmo1_500

Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? Tumblr_neipmrdX511sokxpgo1_500

Uma pequena parte:

"Esta é uma técnica do estilo do Punho Gentil de alto nível, uma técnica somente ministrada na família fundamental do Clã Hyūga. Ela é muito rara de se conseguir, exige um controle de Chakra excelente juntamente com o Byakugan, visto ser fácil e veloz de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do Chakra, e, contudo, a falha irá gerar uma exaustão no controle de Chakra nas técnicas do usuário."

Minha opinião :planta:

more_horiz
Maior reserva de Chakra ?

Hinata, Transferência de Chakra like Naruto repassando Chakra da Kurama, pelo filme Sakura torrou seu Chakra para abastecer o Naruto além da demora, Hinata encheu o Naruto em um segundo, seu Chakra foi herdado do Deus Hamura, ela disse que os poderes do Hamura flui dentro dela logo Hinata se tornou a Kunoichi com maior poder (Chakra). Pode expandir o Chakra pelo corpo e combar com JS e Rasengan a outro nível.

Hinata superior, Kunoichi com maior Chakra do mangá, tirando Kaguya, e olha que ela não é Jinchuriki. Sakura vem logo depois da Tsunade estando no Top 3 Reservas de Chakra.

Top Kunoichis Reserva de Chakra :

1-Hinata(Chakra Herdado, Qualidade e Quantidade Abundante)
2-Tsunade(Senju/Uzumaki reserva natural e Fuuin de Chakra)
3-Sakura(Selo com Chakra Acumulado)

Maior Controle de Chakra ?

Sakura, foi dito no Databook que o Byakugou no In é o Auge do Controle e Sakura sempre foi mencionada pelo seu excelente controle de Chakra. Hinata conta com grande controle do Chakra por ser Hyuuga e no Databook foi dito que o JS exige um excelente controle de Chakra é que é uma técnica muito difícil de se aprender, qualquer erro no controle de Chakra a técnica pode falhar, Hinata é a única User e a técnica nunca falhou.

Top Kunoichis Controle de Chakra :

1-Tsunade(Devido ao Renge Constante)
2-Sakura(Aprendeu em 3 anos o Byakugou no In)
3-Hinata(Excelente Controle de Chakra)

Bom no filme vemos claramente o que eu disse, enfim minha opinião. :planta:

more_horiz
O SS da Sakura exige um alto nível de controle de chakra, mas o JS da Hinata também. Os dois são bem difíceis e exigem um controle excelente. Eu acho mais difícil fazer o da Hinata, pois ela tem que concentrar na mão aquele chakra ali. O da Sakura é só concentrar chakra na testa e depois liberar.

Sobre a quantidade, não tem muito o que falar, Hinata vence. Ela tem chakra de um Deus, então é bem sem noção querer comparar com a Sakura, que não tem nenhum sangue e nem nada especial. Sobre ela dar chakra para o Obito, sim, é verdade, mas o clone do Naruto ajudou bastante também.

more_horiz
Só ressaltando!
O chakra do Naruto foi drenado a zero, o mesmo foi deixado a beira da morte. A Sakura passou 3 dias restabelecendo o Chakra de quem não tinha uma gota de chakra na rede de Chakra.

Só analisar as situações onde a Hinata doa o Chakra.

Sério?
Nada contra a opinião de vocês, mas contradizer o mangá desta forma só por favoritismo é feio.

Aonde Hinata tem mais controle de Chakra do que a Sakura ?

Agora sobre quantidade de chakra, é passivo de discussão.

more_horiz
Toneri absorveu muito mais Chakra na hora que foi levar Hinata,do que na Lua.

Tipo,a diferença é gigante.
O Chakra que Toneri retirou do Naruto fez uma explosão gigante.
O Chakra que Toneri retirou na Lua,foi uma pequena quantidade,mas nada comparado a outra vez,que Naruto ficou inconsciente.

Tópico

Hinata tem mais é qualidade do que quantidade,como eu falei.

Sakura tem maior controle,e acho que mais Chakra também.
é bem mais dificil comparar um grande quantidade de Chakra em um pontinho bem pequeno,do que uma quantidade pequena de Chakra nas mãos.
Sakura já demonstrou que tem mais controle pelas coisas que mostrou.
Não é só por causa que o Chakra é de um cara nivel ''God'' que ele vai ser maior.
Isso depende bastante,e como não sabemos,não dá pra afirmar com total certeza.

é isso então

more_horiz
No final do filme, Toneri suga todo Chakra do Naruto novamente, e Hinata restaura todo Chakra dele em 1 segundo e ele já sai lançando um ataque enorme.

Não é essa cena:

Quem tem a maior reserva e o maior controle: Sakura ou Hinata ? Tumblr_static_tumblr_static_filename_640

É outra, mas parece que alguns estão muito desinformados.

---

Você contradisse palavras do Databook sobre Hakke Kusho, estou apenas dizendo que eu acho o Juho Soshiken mais exigente no controle de Chakra do que o Byakugou no In. Enfim, porquê sempre tem que rebater nossas opiniões ? Não seria melhor deixar a sua e deixar que os outros ponham a sua também, sem ter que rebater ? Eu acho sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos