Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIzanami EmptyIzanami

more_horiz
Como burlar o Izanami, sendo uma pessoa do mau? Apenas se arrependendo e aceitando a realidade? Se sim, Itachi consegue vencer qualquer ninja com pensamentos do mau?

descriptionIzanami EmptyRe: Izanami

more_horiz
Pelo o que eu entendi, o Izanami afeta aqueles que  são arrogantes  e  não aceitam a realidade .  

Então teoricamente alguém que mate por  prazer  mas não tem conflitos com a realidade não seria pelo Genjutsu . 

Como exemplo temos Kakuzu  que matar por dinheiro mas nunca mostrou ser  arrogante e nem ter conflito com a realidade , ele nem estava ligando pro plano do Genjutsu infinito , ele só queria  matar e ganhar recompensas . 

Kakuzu se fosse pego pela ilusão talvez o Genjutsu fosse mais fraco e até quebrável ..

descriptionIzanami EmptyRe: Izanami

more_horiz
Izanami afeta ninjas que não aceitam o seu verdadeiro eu
Caso um ninja aceite o seu verdadeiro eu, ele não será afetado pelo genjutsu, Naruto e Bee servem de exemplo já que aceitaram o seu verdadeiro eu na Cachoeira da Verdade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos