Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama um Ninja espetacular???

+7
Phenomenon
Inton
Hiromi
FrutosDoMar
Seijin
sage of the six paths
marcospain
11 participantes

descriptionTobirama um Ninja espetacular??? EmptyTobirama um Ninja espetacular???

more_horiz
Hoje estava vendo the walking dead, me veio a cabeça como seria os tempos de...

Hashirama Mokuton, Madara MS, Izuna MS, Tobirama? isso mesmo nada Tobirama não tinha nada alem de seu Sensor Top
o cara simplesmente teve que se vira, o cara era um sobrevivente, teve que usar sua genialidade
para sobreviver a ninjas tão poderoso, criou seu próprio poder Hiraishin, Kage Bunshin, Edo Tensei
ficou tão poderoso aponto de derrotar Izuna usuário de MS, mesmo sem usar Edos

digam o que acham?

descriptionTobirama um Ninja espetacular??? EmptyRe: Tobirama um Ninja espetacular???

more_horiz
sim ele e um genio, possivelmente o mais inteligente do manga.

descriptionTobirama um Ninja espetacular??? EmptyRe: Tobirama um Ninja espetacular???

more_horiz
Tobirama, Minato, Gai, Sakura, Rock lee... e outros ninjas que mesmo sem nenhuma kekkei genkai, conseguiram enfrentar ninjas que nasceram com o dom, merecem respeito por serem ninjas tão fortes nascendo com tão pouco.

more_horiz
Bom, Tobirama já era bem habilidoso desde criança, até mesmo no quesito inteligência, ele já dava aula pro Hashirama desde criancinha.

more_horiz
é muito fácil ser top quando se nasce senju, tem um irmão q defende de tomar surra do madara, além de gostar de brincar com a vida dos outros. ele n é, espetacular são ninjas como minato.

more_horiz
Eu acho ele espetacular sim! Mesmo ele sendo anti-Uchiha e eu gostar os portadores originais do Sharingan
Ele tem um estilo foda, tem técnicas fortes, desenvolveu Kinjutsus poderosos, tinha muita perícia em Kenjutsu, em Jikūkan Ninjutsu e citado como melhor usuário de Suiton.
Cara, ele pode até ser um Senju "nerfado" se for comparado ao seu irmão mais velho e não possuir resistência física e chakra como o mesmo e a sua sobrinha-neta, Princesa Tsunade, mas ele não ficava atrás não.
Tivemos o exemplo do Neji e Lee mostrando que nascer em "boa família" não quer dizer que só você será um ninja forte. Tobirama treinou e estudou muito, e focou nas áreas que poderiam fazer seu "poder de fogo" aumentar. (mesmo sendo user com perícia de Suiton :v)

more_horiz
Ele é um gênio nato, pode desenvolver suas próprias técnicas apelonas. Esse era o diferencial que ele tinha dos outros.
Ele e outros ninjas conseguiram suas habilidades, sem precisar de KG, ou de clã(de que serviu ser senju para tobirama?), e se tornaram bem fortes. Ex: Gai, Lee, Sakura, Jiraya, Orochimaru, Minato e outros...

more_horiz
Se bem que um intelecto como o do Tobirama pode equivaler a um MS.

Realmente ele foi um shinobi espetacular, dos descendentes de Ashura foi único que não dependeu de Kekkei Genkai ou poderes alheios pra se tornar um ninja top.

more_horiz
Leoin escreveu:
é muito fácil ser top quando se nasce senju, tem um irmão q defende de tomar surra do madara, além de gostar de brincar com a vida dos outros. ele n é, espetacular são ninjas como minato.

cara ate mesmo Madara precisou do MS do Izuna para bater de frente com
o atual Hashirama, agora me diga e o Tobirama?

acha mesmo que o atual Tobirama perde para o Madara MS?

more_horiz
Isso já não está claro como os suitons dele? Haha.

Eu fico imaginando como ele chegou à ideia do Edo Tensei. Ele acordou num dia claro de verão e pensou "Ah, vou inventar um jutsu pra reviver mortos ali". HUEHUEUE...

O cara é foda, inegável. Eu não gostava muito dele porque achava que ele era um "Danzou 2.0", mas os fãs me convenceram do contrário num tópico alheio, explicaram com coerência, coisa que falta a muitos membros.

Ele não odiava os Otirras, apenas tinha um pé atrás com toda a razão.

Criou todo um sistema ninja que veio a ser copiado por outras nações, orientava seu irmão desde criança e criou uma penca de jutsus como Edo Tensei, Kage Bunshin, Hiraishin (top top tooooop), além de possuir todas as naturezas de chakra segundo o DB4. Estiloso, inteligente e estrategista.

É claro que ele não é perfeito, poderia ter criado um tipo de selo pra se libertar no caso de ser chamado no Edo Tensei, ou mesmo um selo secreto pra liberar Edo Tenseis, aí quando Kabuto usasse, um shinobi com conhecimento desse selo especial poderia desfazer a merda toda. Ele também não era o melhor nas suas técnicas, mas foi o primeiro a usá-las.

Enfim, um ninha excepcional, sem dúvidas. Gênios não são chamados de gênios à toa.  

more_horiz
Tobirama é um ninja espetacular por além de ser um Gênio como poucos, ele era esforçado

Genialidade a nível Itachi e Minato
Esforçado a nível Gai e Lee

Um cara já nasce top e ainda se dedica aos treinos como raramente se vê ? Eu acho isso muito admirável

Criador do ninjutsu mais poderoso do Mundo
Criador do ninjutsu mais popular do Mundo
Melhor sensor de chakra do Mundo

Um dos poucos personagens no manga imparciais e juros sem ser melodramático

Ele é realmente um ninja único

more_horiz
O que são os Senjus?
As pessoas falam como se todos os Senjus tivessem o mesmo nível do Hashirama. Senju era um clã poderoso porém não possui nenhuma KG ou habilidade especial. Apenas Hashirama possui grandes reservas de Chakra, Stamina e Mokuton.

Tobirama nasceu como um "fracassado" comparado ao seu irmão. Desde criança Tobirama demostrou ser capaz de acabar com a guerra entre os Clãs Senju e Uchiha sem perdas.

Tobirama criou várias técnicas e entre elas as mais espetaculares eram três (Edo Tensei, Hiraishin e Kage Bunshin). Todas as três são técnicas altamente complexas e seria quase impossível um Shinobi comum conseguir criar.

sketchedsun escreveu:
Eu fico imaginando como ele chegou à ideia do Edo Tensei. Ele acordou num dia claro de verão e pensou "Ah, vou inventar um jutsu pra reviver mortos ali". HUEHUEUE...

Assim como o eu também fico imaginando como o Tobirama decidiu criar o Edo Tensei rsrs.

Em fim, apesar de Tobirama não nascer com uma boa genética ele se esforçou e através de sua inteligencia bulou isso se tornando um dos Shinobis mais poderosos.

Tobirama não era, Tobirama é ESPETACULAR.

O que me deixa apaixonado pelo Tobirama é o fato do cara ter criado seu próprio estilo de luta e arsenal :molhada:

more_horiz
Espetacular?
Não acho!
Tobirama era um ninja inteligente e esforçado criando técnicas incríveis e um sistema pra vila que funciona perfeitamente na vila, seu único pecado foi ficar de rixa com os antigos rivais abrindo brechas!

Sobreviveu a guerra contra um usuário de MS por enredo e por ter sido lançado no mangá como hokage então, não poderia morrer antes de ser kage!

more_horiz
chael escreveu:
Espetacular?
Não acho!
Tobirama era um ninja inteligente e esforçado criando técnicas incríveis e um sistema pra vila que funciona perfeitamente na vila, seu único pecado foi ficar de rixa com os antigos rivais abrindo brechas!

Sobreviveu a guerra contra um usuário de MS por enredo e por ter sido lançado no mangá como hokage então, não poderia morrer antes de ser kage!

Pelo contrário, Tobirama nunca ficou de rixa com ninguém, e como Hokage ele até mesmo estava procurando fazer alianças com outras vilas.

Mesmo quando criança, ao ver seus irmãos sendo mortos, Tobirama simplesmente disse que os adultos devem sentar e conversar, negociando assim uma trégua, para acabar com a guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos