Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura???

+8
Seijin
Chazy Chaz
Flat
Ellos
Stuart
Doido De pedra
Loki_
Uchiha Anonymous
12 participantes

descriptionQual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura??? - Página 2 EmptyRe: Qual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura???

more_horiz
A cura da Ino demora pra caramba pra curar, a mesma só pode curar uma pessoa por vez (ou duas).
Do que adianta se comunicar com pessoas, se elas estão em uma emboscada, onde tudo o que podem fazer é lutar ?

A Sakura já invoca a Katsuyu e ordena que ela se liquefaça, e se torne a área de Recuperação, onde os Shinobis podem lutar normalmente sem precisar se preocupar com ferimentos graves sobre o corpo.

O Chakra deles ainda é restaurado!

OBS: A Katsuyu mesma naquela forma de pasta ainda é viva, e só cura quem ela quiser.
:deus:

descriptionQual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura??? - Página 2 EmptyRe: Qual a Melhor Suporte:Ino ou Sakura???

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Mas a Haruno tmb Mostrá Isso...
-Cura Avançada e Remota
-Compartilhamento de Chakra
-Além Do Mais Pode Lutar Na Linha de Frente...

Já A Ino o Estilo dela é Suporte...Não vejo ela Lutando na Linha de Frente...

Sei que ela é Versátil...MAS a Haruno tmb é Versátil pelos Motivos que Citei...Acho que o Ninjutsu dela é Basico...Não Tem condições dela Curar um Pelotão Inteiro...

Então, é se pegar o the last como exemplo, naquela cituação caótica no mundo que os meteoros estavam prestes a caír, quem deu e daria um melhor suporte?

Ino mostrou muito bem a grande importancia que ela tem cobrindo as comunicações de um evento de um porte desse, dando assistencia as pessoas do mundo inteiro, e conectando as menssagens das 5 nações ao hokage Kakashi.

Já a Sakura no maximo iria ajudar as pessoas na evacuação da vila junto com Shizune :poise:

Enfim, com isso vc ver quem é melhor. Rei do Camarote

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
@Yagarashi

A ino pode se comunicar com o mundo e fora dele também :poise:

Eu citei fiz dois exemplos(simples,nada mais),sobre o que as duas podem fazer

E que as duas são boas só que em áreas diferentes,só isso nada mais

Tópico

Respondido

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
-Cura Avançada e Remota

Sei que ela é Versátil...MAS a Haruno tmb é Versátil pelos Motivos que Citei...Acho que o Ninjutsu dela é Basico...Não Tem condições dela Curar um Pelotão Inteiro...

Então, é se pegar o the last como exemplo, naquela cituação caótica no mundo que os meteoros estavam prestes a caír, quem deu e daria um melhor suporte?

Ino mostrou muito bem a grande importancia que ela tem cobrindo as comunicações de um evento de um porte desse, dando assistencia as pessoas do mundo inteiro, e conectando as menssagens das 5 nações ao hokage Kakashi.

Já a Sakura no maximo iria ajudar as pessoas na evacuação da vila junto com Shizune :poise:

O que é importante.

Salvar pessoas da morte ou se comunicar com outras pessoas ?

Na minha opinião a saúde das pessoas está em primeiro lugar, pois em uma batalha vários Shinobis ficam a beira da morte.
Se comunicar é Bom!

Mas curar um Exercito é Melhor. :fem:

OBS: Ino pra se comunicar com o Mundo precisa de um Treco na Cabeça.

more_horiz
Então Me Diga oq Ino Ia Ajudar por Exemplo...Na Luta da Kaguya???

Comunicação era Desnecessário naquele momento...Ino Não Iria Poder Comparthilhar Chakra com O Obito...Ela Não tem Reserva de Chakra...Além do Mais...Foi uma Grande Quantia de Chakra :poise:

Se Vc Usa o The Last...Uso Kaguya Vs Team 7.... Rei do Camarote

more_horiz
Kirito escreveu:
Doido De pedra escreveu:
-Cura Avançada e Remota

O que é importante.

Na minha opinião a saúde das pessoas está em primeiro lugar, pois em uma batalha vários Shinobis ficam a beira da morte.
Se comunicar é Bom!

A Comunicação também salva pessoas da morte, voce não viu o quanto que a Ino foi importante na guerra se concetando com todos inclusive, conectando Shikamaru e Hashirima para que assim salvassem as pessoas, criando novas estrategias e planos de ataque, tudo isso sendo cubrido pela comunicação da Ino, além do mais não foi só aquele capacete, longe disso a Ino tem o poder de se comunicar com o mundo sem ele, o maximo ele só serviu para dar mais resistencia, visto o inoichi tendo dificuldade pra conectar uma simples aliança, a Ino tem um poder telepata bem maior podendo se comunicar com o mundo todo e na lua, eu sei que vc é fã da Sakura mas as vezes temos que adimitir que nossos personagens favoritos perdem em algo, além disso a Ino não só tem telepatia os jutsus Yamanaka dela são importantissimos também, vide Ino desviando a bomba do juubi, Sakura nunca poderia fazer um feito desse, daí vc tira quem é melhor suporte. Rei do Camarote

more_horiz
eu acho o suporte da Sakura mais útil que o da Ino.

- transferência de chakra em alto escalão
- transferência de ninjutsu médico em grande escala
- ofensiva
- defensiva
- com a Katsuyu em campo Sakura também pode se comunicar com outras pessoas através da lesma.

more_horiz
Sim Mais Vc Não respondeu minha pergunta...Oq a Ino ajudaria com a Kaguya...???

Quero Saber...Cura Tmb é Importante...Sabendo que se Não fosse a Sakura...Iria ter muitas Baixas Na Guerra....

Agora Quero Saber Sua Opinião @Doido...Será Que Ino Poderia Doar Chakra pra o Obito...Abrir 3 Dimensões???

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Kirito escreveu:
Doido De pedra escreveu:
-Cura Avançada e Remota

O que é importante.

Se comunicar é Bom!

A Comunicação também salva pessoas da morte, voce não viu o quanto que a Ino foi importante na guerra se concetando com todos inclusive, conectando Shikamaru e Hashirima para que assim salvassem as pessoas, criando novas estrategias e planos de ataque, tudo isso sendo cubrido pela comunicação da Ino, além do mais não foi só aquele capacete, longe disso a Ino tem o poder de se comunicar com o mundo sem ele, o maximo ele só serviu para dar mais resistencia, visto o inoichi tendo dificuldade pra conectar uma simples aliança, a Ino tem um poder telepata bem maior podendo se comunicar com o mundo todo e na lua, eu sei que vc é fã da Sakura mas as vezes temos que adimitir que nossos personagens favoritos perdem em algo, além disso a Ino não só tem telepatia os jutsus Yamanaka dela são importantissimos também, vide Ino desviando a bomba do juubi, Sakura nunca poderia fazer um feito desse, daí vc tira quem é melhor suporte. Rei do Camarote

Ué eu só vejo a Sakura superior!
Se comunicar com pessoas, não vai salvar a Ino ou um esquadrão inteiro de ser morto.
Que ela pode se comunicar com os demais para fazer estrategia ela pode, mas eu ainda acho curar, dar chakra, curar cansaço ser mais útil.

A Sakura ainda pode lutar, e aumentar a potência das técnicas dos seus aliados.

more_horiz
Fico com a sakura , pois ela é umas das melhores ninjas médicas pode auxiliar muito bem também no combate

more_horiz
vert_ice escreveu:
eu acho o suporte da Sakura mais útil que o da Ino.

- transferência de chakra em alto escalão
- transferência de ninjutsu médico em grande escala
- ofensiva
- defensiva
- com a Katsuyu em campo Sakura também pode se comunicar com outras pessoas através da lesma.

Ino também tem Nin médico,Sensor,Ninjutsu Elmental mas a Teleptia que pode se conectar com o mundo inteiro e fora dele, ao contrario da telepatia fake da lesma.

Agora me diz, oq Sakura faz na frente de um juubi ou na terra quando os meteoros estão prestes a cair? Daí vc tira quem é o melhor suporte. Rei do Camarote

Idaí? Só olhando assim vc ja ver a inferioridade da Sakura, que só ajuda quando pessoas estão feridas, sendo que a meta do Ninja é não se ferir, ja o da Ino serve pra prevenir isso de acontecer, o da Sakura é tipo um ultimo recurso, visto na guerra que Sakura e Ino tiveram improtancia parecida, mas no the last é visivel que naquela cituação na terra Ino fez/faria muito mais que Sakura, é a realidade.

Ino melhor no suporte. Rei do Camarote

more_horiz
Como aqui é apenas suporte vamos la:

Sakura: Cura, Transferencia de Chakra, Kai(capacidade para quebrar Genjutsu)

Com Katsuyu: Curar vários aliados de uma vez, comunicação(Katsuyu pode se comunicar se cada aliado tiver um clone dela perto de si), defesa(Katsuyu pode absorver os aliados os protegendo).

Ino: Telepatia, Sensor(identificar os inimigos, emboscadas, etc), transferencia de percepção, Ninjutsu médico(pode curar um aliado de uma vez), Shitenshi no Jutsu que pode usurpar o inimigo.

Isso é o que eu me lembro delas no quesito suporte...

São duas Kunoichis com suporte completamente diferente, depende MUITO em que tipo de batalha elas seriam necessarias.

Ino se enquadra em suporte de inteligencia(analisando e reconhecendo o inimigo)

Sakura se enquadra em suporte defensivo(defendendo, e restaurando os aliados para continuarem lutando)

more_horiz
nurari escreveu:
Como aqui é apenas suporte vamos la:

Sakura: Cura, Transferencia de Chakra, Kai(capacidade para quebrar Genjutsu)

Com Katsuyu: Curar vários aliados de uma vez, comunicação(Katsuyu pode se comunicar se cada aliado tiver um clone dela perto de si), defesa(Katsuyu pode absorver os aliados os protegendo).

Ino: Telepatia, Sensor(identificar os inimigos, emboscadas, etc), transferencia de percepção, Ninjutsu médico(pode curar um aliado de uma vez), Shitenshi no Jutsu que pode usurpar o inimigo.

Isso é o que eu me lembro delas no quesito suporte...

São duas Kunoichis com suporte completamente diferente, depende MUITO em que tipo de batalha elas seriam necessarias.

Ino se enquadra em suporte de inteligencia(analisando e reconhecendo o inimigo)

Sakura se enquadra em suporte defensivo(defendendo, e restaurando os aliados para continuarem lutando)

Sim nurai, mas a Ino é especialmente uma ninja principalmente voltada para o suporte ela pode se dar bem com o mesmo de variadas formas, vido Ino na guerra estando na batalha assim como no suporte Telepatico e Sensorial, ino em batalha ajudou a Selar Kinakaku, derrotar Asuma e desviar a Bomba do juubi, e além disso tem um nível de comunicação imenso podendo se comunicar com o mundo inteiro, mesmo a Sakura também sendo boa a dela se resume apenas em batalh ou quando tem gente ferida, por isso vejo Ino superior.

more_horiz
@Doido De pedra

Ninjas médicos são fundamentais para o sucesso de uma missão isso já foi dito tantas vezes no manga e anime.

fica claro que o suporte médico é indispensável, sempre há feridos em missões, ninjas médicos estarão lá para curar essas feridas, reestabelecer chakra, cansaço/fadiga desses ninjas para que eles possam novamente voltar a lutar.

já o suporte da Ino é importante em determinados momentos, mas dispensável em outros, diferente do suporte médico que útil em todas e quaisquer situações.

e sim Katsuyu também é um meio de comunicação entre ela(Sakura) e sua equipe, e olha que a lesma pode se dividir em diversas, sem falar que ela pode se dividir para reconhecer área, repassar informações.

se Sakura estivesse em Konoha no momento que os meteoros estivessem caindo, ela poderia estar curando geral com a Katsuyu e ainda protegendo a vila e os cidadãos novamente com a Katsuyu, do que adianta Ino ficar se comunicando se o pessoal não tem mais chakra, força para lutar ? sendo que uma ferida grave pode mudar e muito o desfecho de uma batalha, provocando até a morte. ninjas médicos estão lá para isso, e para aumentar o sucesso da missão.

sim, Ino possui ninjutsu médico básico, mas nem dá para comparar ela com a Sakura nesse quesito, o suporte médico da Ino é só para primeiros socorros.

enfim, ambas são top naquilo que fazem, mas ao ver o suporte oferecido pela Sakura é mais indispensável que o da Ino.

more_horiz
Kkkkkkkkk :ana: :ana: :ana:

Sakura Só Batalha e Curar... :mia:

Compartilhamento de chakra não Existe???

Reponde Então pra eu Ver...

Ino Compartilhava Chakra pro Obito pra ele Abrir 3 Dimensões???

Já Que ela Não é Top Suporte... :pena3:

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Doido De pedra

Ninjas médicos são fundamentais para o sucesso de uma missão isso já foi dito tantas vezes no manga e anime.

fica claro que o suporte médico é indispensável, sempre há feridos em missões, ninjas médicos estarão lá para curar essas feridas, reestabelecer chakra, cansaço/fadiga desses ninjas para que eles possam novamente voltar a lutar.

já o suporte da Ino é importante em determinados momentos, mas dispensável em outros, diferente do suporte médico que útil em todas e quaisquer situações.

e sim Katsuyu também é um meio de comunicação entre ela(Sakura) e sua equipe, e olha que a lesma pode se dividir em diversas, sem falar que ela pode se dividir para reconhecer área, repassar informações.

se Sakura estivesse em Konoha no momento que os meteoros estivessem caindo, ela poderia estar curando geral com a Katsuyu e ainda protegendo a vila e os cidadãos novamente com a Katsuyu, do que adianta Ino ficar se comunicando se o pessoal não tem mais chakra, força para lutar ? sendo que uma ferida grave pode mudar e muito o desfecho de uma batalha, provocando até a morte. ninjas médicos estão lá para isso, e para aumentar o sucesso da missão.

sim, Ino possui ninjutsu médico básico, mas nem dá para comparar ela com a Sakura nesse quesito, o suporte médico da Ino é só para primeiros socorros.

enfim, ambas são top naquilo que fazem, mas ao ver o suporte oferecido pela Sakura é mais indispensável que o da Ino.

O que sakura estaria curando com Katsuyu ? Não tinha ninguem ferido, ao contrario da Ino que tava sendo super útil.

Sim, eu entendo que é improtante ser um ninja médica em uma missão, mas a Ino consegue ainda ter mais versatilidade pelo sensor, e seus jutsus yamanaka e telepata, nesse caso Ino é bem melhor, o poder telepatico da Ino é visivelmente melhor, o ninja tem que ser cuidadoso para n se ferir, mas se ferir vai ter alguem pra ajudar, que em uma missão pro exemplo Ino pdoeria curar obvio, enfim, Sakura tbm é mto boa, mas n tem como negar que a Ino é melhor nesse quesito.

@Uchiha

Aham, Sakura só pode ajudar quando alguém esta ferido ou cansado, ao contrario da Ino que pode prevenir isso e se coenctar com o mundo todo, só nisso fica visivel quem é melhor. :poise:

more_horiz
Nossa Nada Haver Velho...:asideia:

Vc sempre fugindo das Minhas Perguntas...Não respondeu nenhuma Ate agora...Cadê a DeusIno???

Sera que Ajudaria na Batalha contra a Kaguya...Acho que Não ein... :ana:

Sakura não pode ajudar algum sem ser ferido???

Vc leu o Mangá???

Que eu Saiba Sakura Lutou na Linha de Frente...Detendo Várias mini-Bijuus

Agora tirei um conclusão sobre ti...Vc distorce rude que a pessoa Fala...Endeusa a Ino que pra ti...Nunca vai perder com seu "Invencível" Shinranshin...Cada uma que me aparece '-'

Concordo contigo Ino>>>Hagoromo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos