Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual o nivel do orochimaru com edo-tensei ? Emptyqual o nivel do orochimaru com edo-tensei ?

more_horiz
contando os 3 hokages,tobirama,minato,hiruzen (hashirama e perigoso usar em luta),qual seria o nivel do orochimaru com o controle perfeito dos tres ?(podendo usalos como marionetes ou colocalos no modo automatico)

descriptionqual o nivel do orochimaru com edo-tensei ? EmptyRe: qual o nivel do orochimaru com edo-tensei ?

more_horiz
Semi Deus ... 

Abaixo de Madara do Vale do Fim  e Hashirama 

Mas acima de Nagato

descriptionqual o nivel do orochimaru com edo-tensei ? EmptyRe: qual o nivel do orochimaru com edo-tensei ?

more_horiz
Como o @CeifadoR falou...

Ele vence todos os Kages Facin...Menos Hashirama u.u

more_horiz
Nível Kage (Alto).

Um pouco abaixo do Madara FMS (Com Kurama).
No mesmo nível ou um pouco acima do Nagato.
Ele é bastante forte e derrota muita gente do Mangá.

more_horiz
Eu já acho que ele fica acima do Madara Vale do Fim, já do Shodai eu não sei. Lembrando que ele teria o controle perfeito, se o Orochimaru já é lazarento sem esses caras imagina com eles. Pena que o Kishimoto estragou com ele no fim do mangá, porque ele poderia dar muito trabalho, o cara era pior que a Kaguya, porque ele era mal por simplesmente ser.

more_horiz
Depende do nivel do edo, porque no classico ele invocou Hashi e Tobi super nerfados. Se for no nivel do Kabuto, acho que fica Kage alto ou acima de Kage.

more_horiz
Inton escreveu:
Depende do nivel do edo, porque no classico ele invocou Hashi e Tobi super nerfados. Se for no nivel do Kabuto, acho que fica Kage alto ou acima de Kage.

sim  do mesmo nivel do kabuto , hokages da guerra quase 100%.
acho que elle fica acima de 5 kages porque so tobirama e minato ja sao kage alto,e hiruzen kages medio, e orochimaru tembem kage medio(eu coloquei controle perfeito do edo e modo automatico)

more_horiz
Seria superior ao Nagato. 

E ainda continuaria inferior ao Kabuto, ate porque só o Nagato tem chances de vencer dois ai lutando juntos, imagine o resto do exercito de Kabuto.  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos